1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sony MP3 NWZ-A818B 8GB Preto - 99€ Fnac

Discussão em 'Digital Life' iniciada por EnterSandman, 28 de Maio de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 1517)

1. EnterSandman

EnterSandman Power Member

Boas pesoal, primeiro gostava de divulgar esta promoção, que certamente muita gente vai aderir.
    Básicamente o mp3 com melhor qualidade de som por 99€... eu ja encomendei o meu...
    Link:
    http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detai...&category=mpeg4de3a10Gb&product=4905524442373

agora uma pergunta, alguem sabe qual o modelo destes phones?
    Gostava de ver um comparativo com os Sony Auricular MDR-EX32LPW Branco (q sao os que tenho agora) para ver qual dos dois vou manter.

Abraço e boas compras

2. ninooo

ninooo Power Member

FOUDASSE! lol desculpem a linguagem, mas isto é um bomba de preço! :D:D:D

que grande mp3 e já com uns phones de qualidade...parece uma clara resposta ao pack do ZEN

3. alexis99

alexis99 Power Member

Eu tou 1 bocado indeciso entre este Sony e o Creative Zen 8gb que anda pelos 119€. O ultimo chama-me mais pois tem slot expansão SD e ecrâ maior mas acho que o Sony tem melhor qualidade de som. É melhor dar mais os 20€ e comprar o creative? Qual compravam se a diferença de € nao importasse? E a qualidade de construção dos dois. Qual prevalece?

4. ninooo

ninooo Power Member

se fosse eu, não hesitava pelo sony...opa procura reviews na net e vê qual gostas mais

5. bonesman

bonesman Power Member

Este mp3 é melhor que o iPod nano?

6. Kisai

Kisai Power Member

depende do que procuras num leitor de música ...

7. SPYSHGG

SPYSHGG Banido

encomendado!

8. InLin3

InLin3 Banido

Em tudo excepto talvez o design, e mesmo assim este ponto é discutível/depende de cada um. Pessoalmente gosto mais do aspecto do ipod. Quanto a caracteristicas, o sony não dá hipotesse ao ipod nano, melhor qualidade de construção, melhor qualidade som, melhores phones incluidos, não utiliza software proprietário, melhor autonomia, melhor ecrã...

9. EnterSandman

Acho que não vale a pena entrar em grandes discussões, este tem melhor qualidade de som do que outro leitor na sua gama de preços, e os melhores phones out-of-the-box possiveis.
    Agora duvidas para? querem um leitor d mp3 e a qualidade de som não é o ponto mais importante?

10. eCks

eCks Power Member

as pessoas querem é ipods não para ouvir musica mas para andarem com ele na mão a dizer que tem um e que é muito pausado e esta wheel mesmo fixe lol

11. pinypon

pinypon Power Member

Viva! Esta promoção demorou 2 meses a chegar cá. Comprei o meu em Stansted no início de Março por 96€. É provavelmente o melhor leitor de mp3/4 que tenho (e tenho vários ipods, 2 creative, etc.). A qualidade do som é excelente e apesar de a interface poder não ser tão sexy como a dos ipod, asseguro-vos que é muito mais cómoda e eficiente. Presentemente, apesar de ter mais musica no iphone e este ter uma qualidade de som irrepreensivel, o 818 anda sempre comigo no bolso das moedas das calças ;-)

12. kikotech

kikotech Power Member

ja acabou a promocao?

13. EnterSandman

ya, era promoção temporária da fnac online. Podes sempre gastar mais uns trocos e comprar a nova versão. :P
    Abraço

14. Dark Kaeser

Dark Kaeser Power Member

Eu ia jurar que vi esse modelo na ***** de Alfragide hoje a esse preço.

Partilhar esta Página