Sony MP3 NWZ-A818B 8GB Preto - 99€ *****

EnterSandman

Power Member
Boas pesoal, primeiro gostava de divulgar esta promoção, que certamente muita gente vai aderir.
Básicamente o mp3 com melhor qualidade de som por 99€... eu ja encomendei o meu...
Link:
http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...&category=mpeg4de3a10Gb&product=4905524442373

agora uma pergunta, alguem sabe qual o modelo destes phones?
Gostava de ver um comparativo com os Sony Auricular MDR-EX32LPW Branco (q sao os que tenho agora) para ver qual dos dois vou manter.

Abraço e boas compras
 
FOUDASSE! lol desculpem a linguagem, mas isto é um bomba de preço! :D:D:D

que grande mp3 e já com uns phones de qualidade...parece uma clara resposta ao pack do ZEN
 
Eu tou 1 bocado indeciso entre este Sony e o Creative Zen 8gb que anda pelos 119€. O ultimo chama-me mais pois tem slot expansão SD e ecrâ maior mas acho que o Sony tem melhor qualidade de som. É melhor dar mais os 20€ e comprar o creative? Qual compravam se a diferença de € nao importasse? E a qualidade de construção dos dois. Qual prevalece?
 
Este mp3 é melhor que o iPod nano?

Em tudo excepto talvez o design, e mesmo assim este ponto é discutível/depende de cada um. Pessoalmente gosto mais do aspecto do ipod. Quanto a caracteristicas, o sony não dá hipotesse ao ipod nano, melhor qualidade de construção, melhor qualidade som, melhores phones incluidos, não utiliza software proprietário, melhor autonomia, melhor ecrã...
 
Acho que não vale a pena entrar em grandes discussões, este tem melhor qualidade de som do que outro leitor na sua gama de preços, e os melhores phones out-of-the-box possiveis.
Agora duvidas para? querem um leitor d mp3 e a qualidade de som não é o ponto mais importante?
 
as pessoas querem é ipods não para ouvir musica mas para andarem com ele na mão a dizer que tem um e que é muito pausado e esta wheel mesmo fixe lol
 
Viva! Esta promoção demorou 2 meses a chegar cá. Comprei o meu em Stansted no início de Março por 96€. É provavelmente o melhor leitor de mp3/4 que tenho (e tenho vários ipods, 2 creative, etc.). A qualidade do som é excelente e apesar de a interface poder não ser tão sexy como a dos ipod, asseguro-vos que é muito mais cómoda e eficiente. Presentemente, apesar de ter mais musica no iphone e este ter uma qualidade de som irrepreensivel, o 818 anda sempre comigo no bolso das moedas das calças ;-)
 
Back
Topo