1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

sony nw-00X

Discussão em 'Digital Life' iniciada por jxs, 22 de Agosto de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 822)

1. jxs

jxs Power Member

comprei hoje um nw-e003, apos ter visto imensas reviews acerca de muitos outros e pareceu-me o que melhor satisfazia as minhas necessidades
    qual nao foi o espanto quando ao chegar a casa vi que a sony nao tinha cedido nenhum suporte para mp3 (drag and drop o player nao reconhece) e que o unico programa que encontrei para copiar e gerir mp3's que existe e' fanmade e e' ainda um pouco rudimentar

alguem tem um player desta linha da sony,
    que saiba de mais possibilidades para gerir mp3 para alem do mp3fm do void (http://www.drvoid.com/nwe00x.html) ?

senão, fica o meu contributo acerca deste player

Última edição: 22 de Agosto de 2006
  2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Onde é que compraste esse player? É que era suposto incluir o SonicStage® 3.4 que te permite, entre outras coisas, transferir os ficheiros.

3. jxs

jxs Power Member

comprei na ***** por 97€
    o sonic stage so permite copiar atrac's para o player

4. rmb

rmb Power Member

tipo... eu sempre tive um leitor sony "mp3" e tinha k usar sempre o sonic stage para meter la muisicas!!! sempre funcionou assim! ele n le mp3 por drag and drop.

cUMPS

Partilhar esta Página