Sony NW-HD5 - botões "partidos"

O meu plástico barato continua brilhante. E ainda tenho a película no meu. E já tem um ano e picos.

E como o Tostex disse, dá para fazer buscas por letra.
 
Pois, é verdade. Mas aquilo que eu gostava que o HD5 tivesse era podermos escolher a letra inicial do nome do artista, em vez de corrermos montes de artistas com letras iniciais diferentes. Por exemplo: para ir de Meat Loaf para Scorpions, tenho que fazer "scroll" através daqueles que estão pelo meio. No NW-A1000 que eu tive, eu escolhia a letra "S" e passava automaticamente aos artistas iniciados por "S".
Mas pronto, agora tenho este, tenho que me aguentar... Que se lixe...
 
Isso é um pormenor... Eu até Air Supply ouço. Para aí 98% da minha música é pop/rock/disco sound dos anos 80. Ouço ABBA, Scorpions, Queen, Dire Straits, Roxette, Roxy Music, Imagination, Kool & The Gang, Michael Jackson (as do seu tempo pré-caucasiano), Phil Collins, Iron Maiden, Bonnie Tyler, Bruce Springsteen, Enya, ERA, Modern Talking, Journey, Kiss, Survivor... 8| E depois uma miríade de artistas que só tiveram 1 ou 2 sucessos... (Ok, isto não é muito comum num gajo de 18 anos, mas tenho orgulho nas minhas preferências musicais).
Sou um bocado selectivo... Tenho cerca de 2500 musicas... Os 20GB do meu HD5 (se usar atrac3plus em bitrates "normais") são "overkill"...:-D
Cumps
 
Última edição:
Back
Topo