Sony NW-S703F no Ubuntu..é possível?

pussas

Power Member
Boas,
não consegui encontrar nenhuma thread idêntica.. por isso se já existir agradecia que apagassem esta..
Sou dono de um leitor de mp3 da sony e usava no windows o sony stage para transferir as músicas.. já alguém conseguiu pôr um modelo da sony nw a funcionar em ubuntu?
Têm conhecimento de algum programa que substitua o sonic stage para Ubuntu..
Obrigado :)
 
boas!
Tb possuo um sony serie nw (a1000), e depois de bastante pesquisa, cheguei a muitos sitios, onde me diziam k n havia suporte para sony nw em linux, mas a verdade é que depois de algum tempo, voltei a pesquisar e encontrei um programa multi plataforma. Ok, não é um sonicstage nem nada parecido, mas da para desenrascar...descarrega este ficheiro (http://www.sharebigfile.com/file/189734/fconf-pdf.html), e vê nas ultimas pags do guia, tem o link e como trabalhar com o prog.
Fica bem.
 
Fiz tudo como dizia aí mas não tive sucesso nenhum.. continuo sem conseguir que o programa me apanhe a pasta OMGAUDIO... será que tou a fazer alguma coisa mal? Tenho o java runtime 5 e 6 e tou no ubuntu feisty...

Cumps.
 
Fiz tudo como dizia aí mas não tive sucesso nenhum.. continuo sem conseguir que o programa me apanhe a pasta OMGAUDIO... será que tou a fazer alguma coisa mal? Tenho o java runtime 5 e 6 e tou no ubuntu feisty...

Cumps.

Boas.. eu desisti de usar o programita.. havia muitas músicas que não ficavam bem convertidas e outras que ficavam sem a informação disponível.. (título, autor,album....) O que fiz foi o download do programa e do OMGAUDIO.. guardei o conteudo do meu leitor de mp3 para uma pasta do pc (backup) e copiei esses ficheiros para lá.. depois terminal até ao leitor (no meu caso, cd /media/disk) e correr o comando que se encontra no pdf que o rmscouto disponibilizou.. já não me recordo.. mas acho que era algo do género java -jar Nw-E00X..... mas havia alturas em que ele conseguia ver o pasta OMGAUDIO.. e outras não.. por isso.. vai tentando.. :D
 
Boas pessoal. Aproveito este tópico para perguntar uma duvida acerca do meu mp3.
O meu mp3 também é um sony, e tenho que usar o sonicstage para converter as musicas, se arrastarmos as musicas para o mp3 ele não conhece.
O que acontece também é que, quando o mp3 era novo tinha uns ficheiros em wav todos esquisitos, apaguei , e agora o mp3 ás vezes não consegue ler todas as musicas que lá meto, costuma aparecer alguns file error, o que enerva!
alguém já teve o mesmo problema?
 
Back
Topo