1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sony NW-S703F no Ubuntu..é possível?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - GNU/Linux & *nix' iniciada por pussas, 1 de Julho de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 2049)

1. pussas

pussas Power Member

Boas,
    não consegui encontrar nenhuma thread idêntica.. por isso se já existir agradecia que apagassem esta..
    Sou dono de um leitor de mp3 da sony e usava no windows o sony stage para transferir as músicas.. já alguém conseguiu pôr um modelo da sony nw a funcionar em ubuntu?
    Têm conhecimento de algum programa que substitua o sonic stage para Ubuntu..
    Obrigado :)

2. rmscouto

rmscouto Power Member

boas!
    Tb possuo um sony serie nw (a1000), e depois de bastante pesquisa, cheguei a muitos sitios, onde me diziam k n havia suporte para sony nw em linux, mas a verdade é que depois de algum tempo, voltei a pesquisar e encontrei um programa multi plataforma. Ok, não é um sonicstage nem nada parecido, mas da para desenrascar...descarrega este ficheiro (http://www.sharebigfile.com/file/189734/fconf-pdf.html), e vê nas ultimas pags do guia, tem o link e como trabalhar com o prog.
    Fica bem.

3. pussas

pussas Power Member

4. Zed_Blade

Zed_Blade Power Member

Fiz tudo como dizia aí mas não tive sucesso nenhum.. continuo sem conseguir que o programa me apanhe a pasta OMGAUDIO... será que tou a fazer alguma coisa mal? Tenho o java runtime 5 e 6 e tou no ubuntu feisty...

Cumps.

5. pussas

pussas Power Member

Boas.. eu desisti de usar o programita.. havia muitas músicas que não ficavam bem convertidas e outras que ficavam sem a informação disponível.. (título, autor,album....) O que fiz foi o download do programa e do OMGAUDIO.. guardei o conteudo do meu leitor de mp3 para uma pasta do pc (backup) e copiei esses ficheiros para lá.. depois terminal até ao leitor (no meu caso, cd /media/disk) e correr o comando que se encontra no pdf que o rmscouto disponibilizou.. já não me recordo.. mas acho que era algo do género java -jar Nw-E00X..... mas havia alturas em que ele conseguia ver o pasta OMGAUDIO.. e outras não.. por isso.. vai tentando.. :D

6. Haro_man

Haro_man Power Member

Boas pessoal. Aproveito este tópico para perguntar uma duvida acerca do meu mp3.
    O meu mp3 também é um sony, e tenho que usar o sonicstage para converter as musicas, se arrastarmos as musicas para o mp3 ele não conhece.
    O que acontece também é que, quando o mp3 era novo tinha uns ficheiros em wav todos esquisitos, apaguei , e agora o mp3 ás vezes não consegue ler todas as musicas que lá meto, costuma aparecer alguns file error, o que enerva!
    alguém já teve o mesmo problema?

7. kmolazz

kmolazz Power Member

Partilhar esta Página