Sony NWZ-S638F + Sennheiser Momentum

strfkr

Membro
Olá boa tarde,

Apelo ao pessoal, pois eu não percebo grande coisa da poda :P, para me esclarecerem a seguinte duvida por favor:

Tenho um leitor Sony NWZ-S638F 8GB há já alguns anos e uns phones também da Sony, in-ear, que vinham com ele. A bateria está como nova e não lhe noto qualquer diferença de performance desde que o comprei.

2rwq8et.jpg
[/IMG]
2rwq8et.jpg


Acontece que há uns dias, surgiu a oportunidade de adquirir uns Sennheiser Momentum 1.0 over-ear bem estimados, pelo que assim o fiz :)!

Com certeza que não tirarei o melhor proveito dos Momentum com este leitor, de qualquer das formas a minha questão é a seguinte:

- Poderá, tanto o leitor como os Momentum, sem DAC/AMP, ficarem danificados com o tempo devido à razão de potência audio do leitor com os phones?

É que em primeiro lugar não queria estragar o material :D e depois estar a investir num leitor mais "robusto €€€" ou DAC/AMP para o leitor, só estaria a pensar em o fazer mais lá para a frente.

Provavelmente estarei a começar pelo telhado adquirindo uns auscultadores sem ter leitor para usufruir deles mas paciência, o seu a seu tempo :).

Peço desculpa a todos se dei alguma calinada nalgum termo ou se a questão é disparatada :P!!

Muito obrigado e cumprimentos a todos :)!!
 
Back
Topo