1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Sony on MMOs: "A real strong selling point for the PS3"

Discussão em 'PlayStation' iniciada por .DX., 12 de Maio de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 775)

1. .DX.

.DX. Power Member

http://arstechnica.com/journals/thu...-mmos-a-real-strong-selling-point-for-the-ps3

2. bassmaster

bassmaster Folding Member

Se conseguirem produzir bons MMO vai ser mesmo uma grande ajuda nas vendas porque poderá atrair os pc gamer que jogam muito MMOs

Última edição: 13 de Maio de 2008
  3. Morais

Morais Power Member

Também é uma questão de ver a qualidade do MMORPG em si, eles começam já com uma grande vantagem, sabem perfeitamente com o que é que estão a lidar, logo anulam todos os problemas relacionados com desenvolver para PC, podendo focar-se mais na qualidade do jogo em si do que se preocupar com o escalamento do motor grafico, sistemas de protecção contra bots e outros afins.

Há uma coisa que temo, no entanto, em tempos li que estavam a desenvolver um projecto paralelo com a NCSoft, e conhecendo o historial da SOE em relação à forma de tratar os seus utilizadores (isto não é fanboyismo, o próprio artigo fala na forma desastrosa com que o Star Wars Galaxies foi destruído, uma das maiores, senão a maior IP que poderia ser convertida para um MMORPG está "refém" nas mãos da SOE por Deus sabe lá quantos mais anos) aliado à mediocridade dos MMORPGs da NSsoft, que não passam de ideias recicladas, em mundos sem gosto e onde o grinding é rei e senhor, não espero lá grande coisa.

Por acaso achei interessante a forma como o artigo brincou com o que a Sony disse ao indicar que, por acaso, a Xbox 360 já os tem há bastante tempo e, isto eu não sabia, vai levar com o Age of Conan! Ora ai está algo que não sabia mesmo!

4. timber

timber Zwame Advisor

Mas já existem pelo menos 1 MMO à venda para suportar este lenga lenga?

5. Morais

Morais Power Member

O que me surpreende é como a Sony diz toda orgulhosa que está a desenvolver um MMORPG para a PS3 quando a Xbox 360 já vai em... quatro?

6. zx-9r

zx-9r Power Member

claro que não, a PS3 é a consola do futuro, não do presente

7. magelight

magelight Power Member

Age of conan in PS3???:D
    Or just Xbox?:(

8. Nakedsnake

Nakedsnake Power Member

é aquela treta do games for windows/360.

9. kaib

kaib Power Member

A meu ver prefiro esperar para ver o que vai sair..., actualmente jogo Lineage2 da ncsoft e dizer que este jogo é mediocre é porque se jogaram foi provávelmente em servidores cheios de bugs e rates altas que destroem a experiencia do que deveria ser este jogo pois esses servidores focam-se mais no sistema de pvp do jogo e no qual muitos miudos só andam a "avacalhar"!
    Sinceramente estou curioso para ver o resultado pois tudo vai depender da mecânica que vão utilisar, tb ñ sei em que titulo está a trabalhar a ncsoft...., sei que Aion é 1 jogo que deve estar a rebentar se vai ou ñ ser adaptado isso já é outra conversa ;)

Partilhar esta Página