1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Sony on Xbox 360 exclusive DLC: "nothing is ever exclusive"

Discussão em 'PlayStation' iniciada por LBFANSTi, 29 de Outubro de 2008. (Respostas: 44; Visualizações: 1933)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. LBFANSTi

LBFANSTi Power Member

Fonte QJNET

pwnd @ bold

2. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

A ironia, a ironia... A historia a repetir-se, mas desta vez a calhar mal à Sony... :rolleyes:

Fika bem!

3. grisas

grisas Power Member

"nothing is ever exclusive". A Sony está agora a contactar isso e bem, nesta geração, ao perder várias franchises dadas como inseparáveis de uma PS. :(

4. LBFANSTi

LBFANSTi Power Member

A sony não é como a M$ que em vez de apostar forte em 1st Party, prefere gastar guito a comprar conteudos adicionais e comprar exclusivos de outras consolas.

É como ele diz e tem razao, preferem canalizar os fundos para os estudios deles e fazerem grandes jogos e no fim têm a certeza que mais nenhuma consola os tem e no caso da microsoft que paga para ter conteudo exclusivo que é sempre por tempo limitado a partir dai as produtoras claro que se viram para as outras concorrentes para ir buscar mais uns troquitos..

5. d1sturb3d

d1sturb3d Power Member

pwn? pwn é voçês ficarem todos contentes com o grande jogo que é o LBP. Sad...

6. Ryo Hazuki

Ryo Hazuki Power Member

A sony já nem sabe que há-de dizer para dar a volta à situação.

7. LBFANSTi

LBFANSTi Power Member

Ui.. que ficaram ofendidos..

8. pofxxx

pofxxx Power Member

Tu sabes o que estas a dizer ate a anterior geração de consolas era a pior, lembras-te da dreamcast? Nem um jogo da EA a consola teve.
    Nao é só a sony que tem bons 1st Party, tanto a nintendo com a Ms os tem.
    Ja que eles estao com esse paleio o que se pode de dizer da versão do fifa que tem contiudos extras na ps3 ?

9. underfox

underfox Power Member

A mim parece me mais um desafio a Microsoft, um genero de mensagem do tipo "em vez de privar os jogadores de certos jogos com exclusividades que ambos sabemos são temporarias, porque não fazer o sucesso das nossas consolas graças aos jogos que as "nossas" proprias equipas conseguem fazer? que o melhor ganhas se foss assim sim seria mesmo um competição a serio entre esses 2 gigantes da industria dos videojogos.

se a sony computer conseguir fazer um jogo que seja realmente fantastico e que atraisse a multidão ali sim poderia dizer " ena pah! a sony fez grande jogão que não vamos ver na Xbox" isso seria competição mais "seria" ao meu gosto, assim não ficamos prejudicado com exclusividade de jogos como "bioshock" que saiem 1 ano depois e outros assim.

eu interpretei isso assim: "claro que o que temos de fazer é de ter dinheiro que chega para investir em jogos (feitos pela sony computer) do que impedir a criação de tais ( exclusividade para a sony impedindo os utilisadores da Xbox poderem joga-lo) "

se essa foi a intenção dele, então digo que esta muito bem dito, e que deveria ser posto em acção, e a que a equipa de produção mais talentuosa ganha, sony computer VS microsoft games, isso seria realmente competir sem ter que impedir certos utilisadores da Xbox poderem disfrutar de um MGS4 por exemplo, e nos de um GoW ou outros jogos do genero.

Última edição: 30 de Outubro de 2008
  10. bseixas

bseixas Power Member

Pena n terem aplicado esta linha de orientação na geração anterior de consolas...ahh pois...é verdade tinham outra posição no mercado...:rolleyes:

É q a Sony é a última neste mercado a poder opinar neste aspecto com o "background" q têm, só estão a sofrer na pele o q fizeram no passado (nem é bem o mesmo, estão a perder os exclusivos pelos quais pagaram no passado, logo ladrão q rouba ladrão... :-D) e q aliás, ainda o fazem, q eu saiba têm DLC exclusivo do Mirror's Edge, o Bioshock também me parece ter DLC exclusivo e a ver vamos se o MGS4 n terá sido pago para ser um timed exclusive... :o

Esta conversa faz-me lembrar aquela do "we don't pay for exclusives" e outra, a palavra "hipócritas", parece-me é q a Sony tem coisas "inhouse" bem mais importantes com q se preocupar do q opiniar sobre a concorrência...

Resumindo, parece q os "bons velhos tempos" da bul***t dos PR da Sony está de volta e com isso estes "tópicos maravilha"... :003:

PS: Sobre DLC, n faço intenção de gastar € nele, exclusivo ou n e muito menos comprar um jogo por causa disso, aliás acho q é mais um mau vício da indústria assim como jogos lançados à pressa com patches lançadas no day one...

11. The Outsider

The Outsider Power Member

Nem a MS nem a Nintendo tem a quantidade de estúdios que a Sony tem. Isto já foi discutido várias vezes: enquanto a MS paga a outras empresas para fazerem jogos para ela, a Sony investe nos seus estúdios internos (o que é muito mais barato). A longo prazo, nesta geração, a PS terá muito mais exclusivos que a X360 devido à enorme quantidade de estúdios que tem. O DLC do GTAIV não e para vender consolas, é mais para vender subscrições ao Live, quem o disse foi o gajo da MS na E3 deste ano. As pessoas preferem jogos inteiros que ter de pagar pelo jogo, comprar add-ons (que no caso do GTA não será barato) e gastar dinheiro num disco rígido, sim porque muita gente comprou a X350 sem disco e agora se quiser fazer download do que quer que seja sai caro o disco.

A SCE já disse várias vezes que não gasta dinheiro a comprar exclusivos. Porque achas que perdeu o FFXIII. Se tivesse pago continuaria exclusivo.
    A Sony não paga os exclusivos porque não precisa. Tem estúdios suficientes para lhe garantir os exclusivos.

12. Clerigo

Clerigo Power Member

13. BEKASpro

BEKASpro Power Member

Está tudo dito, é claro que estas declarações servem logo para criar estas guerras parvas de a minha é melhor que a tua!!

O The Outsider disse tudo...

cumps.

14. Limanima

Limanima Power Member

Não sei se perceberam bem o que a Sony quis dizer, mas na prática está a dizer que todo esse DLC um dia destes está na PS3 e sem terem que pagar um tusto por ele.

E não é caso para ficar?

15. gungrave_

gungrave_ Power Member

Mto bem dito sim senhor!
    E VIVA À NOSSA BELA PS3 :009:

16. Maxx77

Maxx77 Power Member

no fundo é isso mesmo. sao estrategias.
    repaream, a Sony, nao teve de pagar para ter o FF. a Microsoft ja teve que fazer isso.
    a Sony nao tem de pagar para ter DLC por tempo determinado, a Microsoft teve de fazer isso.
    pelas recentes noticias dos lucros da EA e Ubisoft, começa-se a perceber pq existem para alguns jogos conteudos exclusivos.
    com exclusivos 1st party ha 100% de hipotese de saber que não vão ser disponibilizados para outras plataformas. enquanto que com 3rd party ja se viu que mais cedo ou mais tarde saira para a outra consola.

17. Halcyon

Halcyon Power Member

Também me parece que é essa ideia a transmitir. não tenho nada contra a estratégia da Microsoft até porque eles têm dinheiro para isso, mas não acham que os tais 50 milhões que foram investidos para garantir conteúdo extra para o GTA4 na versão Xbox360 (que segundo estas informações pode ser exclusivo por algum tempo ou conteudo próprio para a Ps3) não poderia por exemplo ter sido investido em um novo bom jogo para a Xbox360? (ou três ou quatro, por estes valores)
    Acho que é essa a estratégia que a SCE está a adoptar e se isso significa mais jogos, mais ideias, mais originalidade disponíveis, ao invés de o mesmo jogo ter expansões e mais expansões pagas que podem nem me interessar... por mim tudo bem.
    Quero é mesmo mais jogos, mais originalidade, mais qualidade. Mas claro, cada um sabe de si.

18. pofxxx

pofxxx Power Member

A ms não tem bons 1 st? Rare,Microsoft games,Turn 10 e outras, se não são boas equipas o que e bom, a quantos anos esta a sony no mercado das consolas? A quantos anos esta a MS?

Para ter o dlc do gta nao tens de pagar Live, com a conta silver podes comprar a mesma. Disco para quem tem uma arcade fica a 15€ é muito gito? por 205€ ficas com uma arcade com disco. Acho que devias saber algumas coisas antes de fazer este post, muitos nao sabem e depois dizem asneiras.
    q eu saiba têm DLC exclusivo do Mirror's Edge,Bioshock e Fifa. E depois vem com este paleio?

Tas a brincar? nao pagas para teres musicas do GH ou do Rock Band.

19. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

Ja estás a acender a fogueira? Tem lá calma. Ninguem diz que a MS nao tem bons 1st party. O que estamos a dizer é que a Sony tem mais e melhores e que por isso nao tem de andar a pagar às 3rd parties por jogos timed exclusive ou por DLC. Acaba por sair mais barato e a qualidade é maior.

20. pofxxx

pofxxx Power Member

nao simplesmente, a corrigir uns erros do The Outsider que diz que temos de comprar o live, e diz que o disco da xbox é caro.

Acho engraçado que ele nao fez referencia ao meu post onde dou o explemo da Ea com a Sega.

Se o dlc do gta fosse para a ps3 não teria comprado o jogo para a xbox e comprava para a ps3.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página