Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
mas nao compraste a consola por causa do DLC.
esse é o ponto em questao. se mais cedo ou mais tarde esses mesmo DLC vao aparecer, pq optar por uma delas?
entre ter um DLC ou um jogo completamente novo, eu opto pelo ultimo. e é esta a aposta da Sony.
pwn? pwn é voçês ficarem todos contentes com o grande jogo que é o LBP. Sad...
e a Sony pagou para ter "algumas coisas exclusivas"...claro que pagou. um copo de agua e um palito.
a fazer comparaçoes ao menos faz com 2 dedos de testa.
Tas a brincar? nao pagas para teres musicas do GH ou do Rock Band.
Mas isso por acaso é conteúdo exclusivo? As musicas do GH e Rock Band tens que as pagar nas duas consolas e não é isso que se fala aqui..
Ta.se a falar de o conteúdo que a Microsoft paga para ter exclusivo e a decisão da sony de não pagar por exclusivos, o ponto fulcral caso ainda não tenhas percebido é que a sony prefere gastar dinheiro a desenvolver novos IPs dos seus estúdios do que esbanjar rios de dinheiro por conteúdo e jogos exclusivos, quando no fim do termo de exclusividade (em alguns casos é claro) os jogos passam sempre a ser multi como aconteceu com o bioshock que foi para a PS3 mal acabou o exclusivo com a Microsoft
A Eidos anunciou que a versão de Tomb Raider: Underworld para a Xbox 360 irá receber conteúdos exclusivos. Este conteúdos são nem mais nem menos do que dois capítulos feitos exclusivamente para a consola da Microsoft.
O primeiro capítulo denominado por "Beneath the Ashes" será lançado nas férias de Natal e irá adicionar novos ambientes bem como novos inimigos. O segundo capítulo, "Lara's Shadow", vai adicionar uma nova personagem jogável sendo este ultimo lançado no início de 2009. Os dois capítulos vão adicionar cerca de seis horas de jogo extra a Tomb Raider: Underworld.
Enquanto o jogo não chega ficamos à espera ansiosamente pela demonstração que, segundo a Eidos, vai ser lançada no final deste mês, e em exclusivo, na Xbox Live Marketplace.
A SCE já disse várias vezes que não gasta dinheiro a comprar exclusivos. Porque achas que perdeu o FFXIII. Se tivesse pago continuaria exclusivo.
A Sony não paga os exclusivos porque não precisa. Tem estúdios suficientes para lhe garantir os exclusivos.
nao simplesmente, a corrigir uns erros do The Outsider que diz que temos de comprar o live, e diz que o disco da xbox é caro.
Acho engraçado que ele nao fez referencia ao meu post onde dou o explemo da Ea com a Sega.
Se o dlc do gta fosse para a ps3 não teria comprado o jogo para a xbox e comprava para a ps3.
Microsoft's getting really aggressive with their tactics. Looks like the exclusive downloadable content for Tomb Raider: Underworld wasn't a case of favoritism towards the Xbox 360; Microsoft approached Crystal Dynamics to make them.
This was explained by the creative director of the game, Eric Lindstorm. He explains that the DLC wasn't really part of the main game, but was made only after Microsoft had approached them to make it:
We were approached by Microsoft, who asked us if we could make some downloadable content for them. It was a great opportunity, it was a great deal and we're happy to do it.
The DLC that we're making for Microsoft is especially made. It's not part of the main game that we saved - we put all the game out there that we were going to put out there. Now we're going to the trouble of adding on spaces where they logically make sense, telling parts of the story.
Underworld marks the third game Microsoft got to sink its claws into for exclusive content, after Grand Theft Auto IV, and Fallout 3. The strategy feels a bit underhanded. It's one thing to make gamers want to buy a console for its platform-exclusive games, but for exclusive DLC for a multi-platform game? That's cheap.
Rapaz, se eles dizem que conteudo adicional nao estava previsto no jogo, iam fazer de borla? Por favor.. aconselho.te a arranjar melhores argumentos..
Microsoft's getting really aggressive with their tactics. Looks like the exclusive downloadable content for Tomb Raider: Underworld wasn't a case of favoritism towards the Xbox 360; Microsoft approached Crystal Dynamics to make them.
This was explained by the creative director of the game, Eric Lindstorm. He explains that the DLC wasn't really part of the main game, but was made only after Microsoft had approached them to make it
Desculpa la mas ai dizem que foram pagos? Acredito que sejam, tb achas que pagaram para ter a demo?
E a sony não terá pago tb para o fifa ou para o Mirror's Edge.
Aqui tens razão. Enquanto não há confirmação não se pode acusar. Só após um comunicado e que se pode dizer se foi ou não pago.
Só por curiosidade, qual o conteúdo exclusivo do FIFA? Não sei mesmo =\