Sony ou Nintendo quem é melhor?

Status
Fechado a novas mensagens.

Diced

Power Member
Abri este topico para criar uma discussão entre os fans da Sony e os fans de Nintendo. :007:

Digam pk axam a vossa preferida melhor do ke a outra, apresentem teses :002:, provas td o ke kiserem, vantagens ou desvantagens duma e doutra--inventem :001:
 
Última edição:
Isto de bom não vai trazer nada. ninguém daqui pode dizer qual das empresas é a melhor ambas têm pontos fracos e pontes fortes.
 
Tanto uma como outra tem um pacto com o diabo, o mundo ficaria melhor sem elas!!!


A Microsoft por sua vez é a principal aliada de Jesus Cristo.
 
Isto não faz sentido nenhum.

Este fórum é para falar dos jogos e das consolas, não só da Nintendou e da Saony, mas também da Microsoft, da SEGA e se alguém quiser, da SNK, da Atari, da NEC, etc.

Perguntar "Sony ou Nintendo - quem é melhor?" não é nenhuma contribuição positiva para o fórum; queres que se discuta o quê? O penteado do Kaz Hirai (presidente da Sony Computer Entertainment) ou o fato do Satoru Iwata (presidente da Nintendo)?

Ou queres que venham para aqui apresentar relatórios de contas e colocar gráficos respeitantes à cotação das duas na bolsa?

Uma coisa que a maior parte das pessoas não percebe - as empresas não são indivíduos. São sociedades comerciais constituídas com o objectivo de dar lucro. Claro que existem empresas com princípios e com determinados códigos de valores, mas isso é demasiado difuso para estarmos a discutir aqui. É como se eu agora viesse para aqui perguntar se têm mais simpatia pela Boeing ou pela Airbus - não faz sentido nenhum.

É possível admirar ou criticar os indivíduos que dirigem as empresas e que as representam como um todo - eu várias vezes fiz isso em relação à SCE no que diz respeito à forma como gerem a PS3 e em relação à Nintendo por causa do tratamento que dão aos consumidores europeus.

Agora se tu queres saber de quem é que "gostam mais" vais ter de fazer um ursinho de peluche chamado Sony e um ursinho de peluche chamado Nintendo para ver qual deles ganha mais simpatia :P
 
Já agora, uma vez que nós, consumidores, pagamos pelos jogos e consolas deles, o mais importante não é saber de quem é que nós "gostamos mais", o mais importante é saber se eles gostam que nós gastemos o nosso dinheiro com os produtos deles.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo