1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

sony ou samsung ou philips

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por foxmat, 21 de Janeiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 723)

1. ola gostaria de saber qual o melhor lcd o sony kdl 32 s3000 ou philips 7762d 32ou samsung penso que seja o r81 ,visto que e mais para ver tv o que me aconselham desde ja o meu muito obrigado pela atenção
    p.s o meu sinal e da cabovisão gostaria de ideias de alguem qur tem estes modelos

2. Estou agora a devolver um Samsung R81 - a imagem da TV Cabo é fraquinha e imagem de DVD, ainda que satisfatória, não é brilhante.

Depende um pouco do teu grau de exigência.

Hugo

3. ajuda

ola boa noite ,sobre a samsung era assim tão mau em tv ,e que dizem que o sinal da cabo visão ainda e pior .
    o que estas a pensar ir buscar agora

4. Palmiere

Palmiere Power Member

Esse tipo de Lcds, como o R81 da Samsung, de "baixo" preço nunca se comportam muito bem com sinais Standard Definition seja com TVcabo, seja com cabo visão.

Não sei bem qual o teu orçamento, mas mais vale gastar ate uns 1100 euros e ter uma boa tv do que gastar uns 700 e depois ficar arrependido.

Eu, dos philips não tenho muita experiencia portanto não sei te dizer se é bom se é mau...

Se estiveres disposto a gastar até 1100 aconselho-te que ponderes num desses plasmas hd ready de 37" da panasonic.

Esse Sony kdl 32 s3000 que mencionaste não encontrei criticas, no entanto, neste site, que já fiz referencia muitas vezes em posts anteriores, têm uma critica bastante favoravel a um modelo irmão a esse, que é o Sony KDL32D3000, aconselho-te a dar uma vista de olhos

http://www.hdtvtest.co.uk/Sony-KDL32D3000/Specification.php

Última edição: 21 de Janeiro de 2008

Partilhar esta Página