Sony P10 ou outra? ***** é bom?

XKnight

Power Member
Sony P10 ou outra?

Oi ppl! Espero n maçar muito... tive a ler alguns tópicos, mas nenhum me esclareceu totalmente.
Estou indeciso em comprar uma makina foto. digital.. tive a ver na Sony P10 e pareceu-me fx.... na *****.com estava por 80cts...era mm o k eu keria gastar.
Sugerem outra makina por este preço mas que considerem melhor?


Muito obrigado, e se puderem ser rapidos agradeço para ver se ainda tinha a makinita antes do Natal! :D
 
Última edição:
Pois ao principio era para comprar na nomatica mas na ***** o preço é similar, só que o produto chega antes do Natal e na nomatica não.....
 
pq que dizes que na nomatica não???? a maquina tá em stock ... quero tb ver se compro uma maquina e tava a pensar na nomatica e sempre me disseram que aquilo lá era rápido.. depois do pagamento feito era 2 ou 3 dias uteis
 
Nao percebo a fixaçao que o pessoal em geral tem pela Sony
As maquinas geralmente nao sao baratas, usam cartoes de memoria proprietarios caros e disponiveis em capacidades ridiculas (ainda para mais numa maquina de 5 Mp), nao sao melhores fotograficamente que a concorrencia mas toda a gente quer compra-las
Ha modelos porreiros da Sony como V1 por exemplo mas ...
quanto a essa maquina tem um sensor grande demais para a maquina que e. mais vale poupares dinheiro e comprares uma 3 ou 4 Mp.
 
Back
Topo