1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Sony pantenteia novo controlador!!!

Discussão em 'PlayStation' iniciada por KillBoy, 1 de Novembro de 2008. (Respostas: 84; Visualizações: 4455)

1. KillBoy

KillBoy Power Member

http://www.psm3.com.pt/catalogue.ud121?oid=5256920&bc_oid=&UDSID=§§§§20081101093600007596586400§§§§

2. MRuivo

MRuivo I'm cool cuz I Fold

Venha o que vier, nada bate o tradicional controler da PS desde o primeiro da velhinha PSX que eles mantiveram o formato não é agora que vão mudar, para mim está optimo.

3. FabricioSilva

FabricioSilva Power Member

nicee , sempre admirei a wii, agora tenho controles, que iram sair brevemente, que fazem a mesma ves mas desta vez, na melhor consola of the world , haha :P .

Ps: Tipo e fuleiro e tarem a copiar, podiam ter sido os primeiros a inovar ( a Ps ) xD v

4. sanduixe

sanduixe Power Member

Epá... concordo a 300%.
    Para além de achar que esse é o melhor formato a contar com todas as consolas.
    (Ok, não façam flame wars à custa disto).

5. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

o DS é muito bom, mas a idade ja pesa e precisa de uma remodelaçao para ficar mais actual. uma pequena suavizaçao nas suas linhas basicas seria o suficiente.

6. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

Que coisa mais feia... queima.
    Oldskool, DualShock é que é!

7. PTZen

PTZen Power Member

Opa... Em vez de andarem a inventar se "copiassem" o controlador da Xbox 360 é que faziam um bom trabalho. Começaram com essa ideia no DS3 mas depois ficaram a meio não se percebe bem porquê -.-

8. cooky

cooky Power Member

Não sei porque nunca me fui muito por noticias relacionadas por patentes... Geralmente os periféricos que vimos só sabemos deles quando são anunciados enquanto que a maioria das noticias de patentes que vejo nunca acabam por passar para a "realidade" ou então são anunciadas tão mais tarde que já nem me lembro delas...

9. Meados

Meados Power Member

Pronto agora os fan boys da Sony vão mudar de opinião em relação aos controlos da ps, dizendo que estes já estão ultrapassados.

Parece que os controlos que gostam tanto vão "desaparecer" já na proxima ps.

Vamos ver o que sai daí para eu escolher qual a próxima consola a comprar.

10. Andretgv

Andretgv I'm cool cuz I Fold

nunca gostei de comandos pesados, grandes calhaos, com botoes a mais, etc

e sinceramente pela imagem este têm tudo isso, o pior é que acho o comando da PS um dos melhores e leve, simples adpta-se a mão. É tudo muito bonito mas a sony com este comando tambem parece estar a planear nao apenas um novo comando mas tambem uma nova consola

11. KillBoy

KillBoy Power Member

Só fazem é bem...

A PS está a precisar de uma Revolução.

12. armagedalbeebop

armagedalbeebop Power Member

agora pergunto eu,quantas patentes é que a sony tem registadas?

who cares?

13. FabricioSilva

FabricioSilva Power Member

Uma nova consola? Hummm desconfio, saio a ps3 a certa de 2 anos, ainda e muito nova, aidna vao apostar muito no potencial desta maquina, uma nova consola, so lá para 2012, isto na minha opiniao

14. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

Sim, até aí, parece tudo obvio.

Mas também é obvio que já a estão a planear.
    Coisas destas, consolas, não surgem dum momento para o outro enquanto se espirra, embora algumas parece que foi assim que surgiram... Requerem anos e anos até surgir o produto final.

Mas a Sony mudar o comando era engolir, novamente, as suas "palavras".
    Já aconteceu com a vibração por exemplo... (antes que comecem a pedir exemplos, fica já um)

Fikem bem!

15. Skyflier

Skyflier Power Member

Para mim o Dualshock é eterno, nada o substitui nem mesmo um comando que tenta imitar construções de Lego como este.

16. Andretgv

Andretgv I'm cool cuz I Fold

Exactamente quando disse nova consola foi exactamente devido a estas coisas que o ]cool[ sitou, alem disso as consolas já estão a presenciar falhas nos jogos apos 1 ano e meio no mercado, o que eu quero disser com falhas é pior desempanho durante o jogo, graficos piores do que a versão para pc etc.

Parecendo que não as versões para pc apartir de algum tempo comecaram a ser muito melhores, claro que as versões para pc sempre tiveram o seu encanto mas na altura da PS2 e Xbox o nivel de qualidade era quase o mesmo, era minima a difrença, o mesmo já não acontece com a PS3 e Xbox360, que a algum tempo as versões tem vindo a ter uma difrença significativa em relação as do Pc.

É verdade que a sony disse que a sua consola iria estar no mercado durante muito e muito tempo, mas a verdade é que provavelmente vai ser menos do que planeavam.

Por isso é que o Pc ta sempre no Topo em termos de jogablidade, porque é o unico que se pode melhorar com peças que estão sempre a melhorar o desempanho e qualidade grafica, o maior problema é que nem todos têm dinheiro para manter um Pc e estar sempre a fazer um Upgrade anualmente de custos elevadissimos, ai a maior difrença entre as consolas e o Pc.

Agora uma coisa e certa na Industria dos Jogos, é melhor as empresas começarem se a preparar para tentar fazer algo para impedir este Grande Problema.

PS: Alguem me corriga se disse algo da qual não concordem pois não sou perfeito.

17. jjmaia

jjmaia What is folding?

Dualshoock, oldsckool? Lol :p

O comando é horrivel btw.

18. FPS

FPS Power Member

Eu gosto do comando da Ps ja estou habituado alem disso e pratico.

19. manipulo

manipulo Banido

Compras uma consola apenas pelos comandos ?!
    Deve ser por isso que muita gente comprou a wii e pouco depois a despachou ..

Quanto aos comandos da ps virem a desaparecer duvido muito .. pois não sei se te lembras aquando do pré lançamento ps3 não era um sixaxis que era para sair com a consola mas sim o famoso boomerang .

Ao que parece o duallshock/sixaxis voltou a vencer pois os fans e potenciais comsumidores deram opinião negativa á sony sobre esse meio novo periférico .

Ainda hoje o duallshock nas suas variantes é um comando standard , fluido e actual ... o resto é uma questão de habituação .

Partilhar esta Página