Sony pantenteia novo controlador!!!

Plos vistos os "velhos do Restelo" resolveram juntar-se neste tópico!! :D

Agora sem provocações, SEM O EXPERIMENTAR não vou poder dar uma opinião minimamente plausível, pelo que espero que seja lançado para o testar...
 
o comando e um bocado po feio mas logo ke funcione em condicoes os users da playstation ja vão poder ter uma especie de "wii" em casa, justificando assim o seu preco.
 
:eek: isso é horrivel :oparece msm o da wi e pa ter um comando igual ao da wii comprava uma wii, nao ha nada que chegue ao bom e velhinho dualshock e nao me venham com tanga de tar desactulizada, olhem para o do xbox 360 por amor da santa tive na ***** a jugar o pes 09 com a minha namorada e ao fim de 10min doia me as maos, muito grosso acho q ha coisas que se mudam estragam e nisto aplica-se:x2:
Isso acontece-te porque não estás habituado ao comando da XBox.
Quem está habituado ao da XBox diz o mesmo do Dualshock.
Não há melhor nem pior. É tudo uma questão de hábito.
 
:eek: isso é horrivel :oparece msm o da wi e pa ter um comando igual ao da wii comprava uma wii, nao ha nada que chegue ao bom e velhinho dualshock e nao me venham com tanga de tar desactulizada, olhem para o do xbox 360 por amor da santa tive na ***** a jugar o pes 09 com a minha namorada e ao fim de 10min doia me as maos, muito grosso acho q ha coisas que se mudam estragam e nisto aplica-se:x2:

Eu também prefiro o dualshock, pois acho o comando da 360 muito grosso e acima de tudo muito pesado e pelo meno eu privilegio muito a leveza de um comando. Quanto aos gatilhos, realmente concordo que os gatinhos da 360 são bastante melhores e quanto a mim é aí que reside a maior diferença entre os dois, já que o resto é uma questão de gosto pessoal e pelo menos eu acho mais coerente os analógicos estarem ao mesmo nível um do outro.

A prova de que gosto do formato do dualshock é que para jogar em PC tenho um Logitech Rublepad 2 e não o trocava por nenhum outro:
Logitech_Rumblepad_2_Vibration_Feedback.jpg

Ah...e comprei-o antes de imaginar ter uma PS3, numa altura em que além de não ter qualquer consola da Sony até nem gostava de nenhuma consola desta marca, pois sempre tive preferência pelas consolas da SEGA (e depois da Dreamcast perdi todo o interesse nas consolas) e nunca percebi muito bem o fascínio que sempre houve em volta da PSX e PS2 (e continuo sem perceber), mas pelo menos dos comandos sempre gostei.
 
Última edição:
Mas esse comando é muito superior ao Dualshock. Carrega nos botões desse e nos do DS e vês a diferença. É muito mais confortável...

BTW, usas o comando na PS3? Eu ligava-o e não dava...
Todos os comandos USB que tenho (e que não são poucos.. :p) funcam 5 estrelas na PS3!!
Uns, tais como este Logitech, vêm com as teclas certas. Outros, mais foleiros, ficam com as teclas (triângulo, quadrado, etc...) trocadas. No fifa e pes, por exemplo, tenho que as alterar...
De resto, funcionam bem!!
 
Eu por acaso comprei daqueles para pc que são parecidos com os da Xbox, pq sempre odiei os da PSX, mas não funciona na ps3.
Das coisas que nunca gostei nos comandos da psx foi o analógico, não so acho que esta mal colocado como sempre foram inferiores a todos os outros da concorrência.
Achei que foi bem jogado os gatilhos no sixaxis, embora não sejam dos melhores, prefiro a 2 botões normais.
 
A prova de que gosto do formato do dualshock é que para jogar em PC tenho um Logitech Rublepad 2 e não o trocava por nenhum outro:
Logitech_Rumblepad_2_Vibration_Feedback.jpg

Roubaste-me o comando :P

Já tenho esse comando à uns 2 anos se não me engano, e uso-o como 2º comando na ps3, acho o analógico um pouco pior que o do SixAxiS, mas o seu tamanho e formato é perfeito :D
 
A copiar copia-se o original e não a cópia, pois o comando da 360 é uma cópia descarada do comando da Dreamcast. :P

Como é que eu ei de dizer, A DC foi feita pela Sega com a cooperaçao da Microsoft, logo, como o comando da DC era bem fixe a M$ pegou nele, visto que ja tinha o trabalhado aproveitou!
 
Back
Topo