Sony perde biliões

Status
Fechado a novas mensagens.

WiSe

Power Member
"De acordo com o relatório de resultados anual, a Sony perdeu 3.31 biliões de dólares com a PlayStation3, desde o lançamento da consola..."

fonte
 
Nãoooooooooooooo pode serrrrrrrrrrrrrrrr !!!!!!
E as minhas acções? Como vão ficar?????? Comprem PS3 tugassssssssssssssss!!!!
:(
 
Nãoooooooooooooo pode serrrrrrrrrrrrrrrr !!!!!!
E as minhas acções? Como vão ficar?????? Comprem PS3 tugassssssssssssssss!!!!
:(

Estes tipos da Sony so dao 2 anos de garantia se depois a drive bolo rei avaria tem que se arrotar 200€.

Que façam como a 360 que tem garantia de 3 anos.
 
A PS3 está ainda no inicio de vida, estes resultados acho que são previsiveis por diversos factores, o que vale é que a PS2 e a PSP vendem bastante bem.
 
A empresa justifica o cenário com a venda da máquina a um preço incapaz de cobrir os custos de produção. A Sony declarou ainda que “o investimento a larga escala exigido durante o desenvolvimento e o período introdutório de uma plataforma de jogos pode não ser totalmente recuperado”.

Metem-se em aventuras a oferecer uma consola que serve para ver filmes em HD e depois não conseguem discutir no mercado com a concorrente X360, tendo em conta que a X360 foi a pioneira, logo a PS3 teve mais que tempo para programar a sua consola e copiar (como tem estado a fazer) algumas boas ideias e características da consola da M$ , fazer estudos de mercado, etc. Ve-se que a estratégia não está a resultar.
 
Onde se lê "Biliões" deverá estar "Milhões".
Traduzir texto sem fazer as conversões correctamente dá sempre nisto :)

Um bilião para os Americanos é mil milhões para nós.
Ou seja 3 mil e tal milhões de dólares como é indicado no tópico. (pelo que parece os gajos da gameover.sapo também se esqueceram deste pormenor...)

Afinal a Sony não perdeu assim tanto :P
 
Última edição:
A Sony a perder assim dinheiro não se pode dar ao luxo de baixar os preços... mesmo aquando do preço inicial perdia dinheiro por cada consola vendida. A manter-se assim acontece o mesmo que aconteceu à Sega e passam só neste ramo a produtores de jogos para as outras marcas.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo