1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

Sony Playstation 3 is far from complete

Discussão em 'PlayStation' iniciada por grandenaboverde, 13 de Abril de 2006. (Respostas: 16; Visualizações: 1775)

  1. grandenaboverde

    grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

    fonte: http://www.theinquirer.net/?article=30931

    é do Inquirer e por isso vale o que vale.. mas não sei se estão mt longe da realidade.
     
  2. blastarr

    blastarr Power Member

    Estamos em Abril, não é ? A consola é lançada em Novembro próximo.

    Há um ano atrás, na E3, a Xbox 360 também ía ser lançada em Novembro de 2005, e, no entanto, as demos jogáveis eram corridas num duplo Apple Powermac G5, com comandos e sistema operativo alterados:

    [​IMG]

    Na GDC'06 os dev kits da PS3 já não eram assim tão grandes em tamanho:
    [​IMG]


    Assim, podemos concluir que o The Inq está mais uma vez a querer notícias de espalhafato, pois já não conseguem tantos "exclusivos" como outrora.
     
  3. Kursk_crash

    Kursk_crash Banido

    32

    hmm..hmmm..

    não é o the inquierer..são os developers que dizem isso.. o the inquierer apenas transmite a mensagem..
     
  4. Ansatsu

    Ansatsu Power Member

    Ai os developers é que dizem k o hardware n vai caber na caixa?
    Como se isso tivesse alguma coisa a ver com eles.

    O hardware da consola tá mais que pronto, Cell pronto há mto tempo já, RSX pronto, memorias e isso tudo pronto como é obvio.

    Acho que só falta mm algumas cenas no blue ray, o blastarr deve saber explicar isso melhor que eu, mas nada que deva atrasar.
    E como ele proprio disse, o que é que a microsoft tinha pra mostrar mais k o que a sony vai mostrar nesta E3, e a xbox saiu em novembro, tal como a ps3 vai sair agora em novembro.
     
  5. blastarr

    blastarr Power Member

    A spec Blu-ray (ou melhor, a spec de encriptação anti-cópia AACS e BD+) foi concluída a 2 de Janeiro, para licenciar aos fabricantes de hardware, nos formatos de 25GB (single-layer) e 50GB (dual-layer), pelo que neste momento só devem estar à espera de conteúdos e de que o preço de fabrico do hardware comece a baixar, para que as unidades iniciais sejam competitivas.

    Aliás, os primeiros discos Blu-ray graváveis compatíveis com a spec final foram anunciados pela TDK há 3 dias:
    http://www.tdk.com/procommon/press/article.asp?site=corp&recid=115

    Antes disto existiam discos graváveis no Japão desde o final de 2004/início de 2005, mas como a spec final não estava decidida, a compatibilidade com os leitores actuais não é certa.
     
    Última edição: 13 de Abril de 2006
  6. Korben_Dallas

    Korben_Dallas Zwame Advisor

    Epá é sp a mesma coisa... ouvem-se rumores e há quem diga "OMG e agora!?" e há quem diga "isso é tudo treta e tal".

    Não há nada a fazer senão esperar... a falta de info gera apreensão o que é NORMAL. Simplesmente há pessoas que em vez de cepticismo preferem acreditar que a Sony vai cumprir o prometido e tal.

    Acho que a falta de pics do design final dá credibilidade a esta notícia mas como qualquer outra notícia (mesmo as oficiais) prefiro esperar para ver.
    Se já anunciaram Novembro, visto ser uma data mais concreta, acredito que cumpram agora resta saber se conseguem o tal lançamento mundial.
     
  7. Ansatsu

    Ansatsu Power Member


    Eeles disseram que o lançamento é em Novembro.

    Mas tb disseram que iam começar a produzir consoals agora em Maio, paar dizerem isso é porque têm noção que a consola tá pronta a produzir não? É que falta menos de um mes para maio.
     
  8. Korben_Dallas

    Korben_Dallas Zwame Advisor

    O grande "teste" é a E3. Se não têm design final e demos jogáveis na E3 é que é para ficar preocupado. E não estou a falar de mais PPS e tech demos do Cell mas sim coisas concretas.
     
  9. Ansatsu

    Ansatsu Power Member

    Ter demos jogaveis na E3 é um "teste" porque?

    Se a consola saisse em Junho, sim, ai era preocupante se n houvesse demos jogaveis, pois pelo que a Sony nos habituou na PS2, a 1ª demo jogavel esteve disponivel 1 mes antes da consola sair.

    Por isso não tou a ver onde ves preocupação e que melhor exemplo do que a historia da geração passada ne?



    Já agora, na E3 do ano passado, a x360 mostrou demos jogaveis? Eu só me lembro de ver videos tb, mas como já disse á pouco, n é relativo sequer.

    Mas podes ver ainda outro ponto, a Microsoft entregou o Dev Kit final em julho, ou seja 5 meses antes da consola sair.
    A Sony vai entregar agora em maio o Dev Kit Final, ou seja 7 meses antes da consola sair.
     
    Última edição: 14 de Abril de 2006
  10. blastarr

    blastarr Power Member

    Developer do "Heavenly Sword" para a PS3:

    http://rattie.demon.co.uk/
     
    Última edição: 14 de Abril de 2006
  11. Mike

    Mike [email protected] Member

    Se sair em Novembro, compro em Novembro se sair em Março 2007 (ou whatever) compro em Março 2007.

    Afinal qual é o problema? Ah não têm uma X360 para jogar entretanto é? :x2:

    Que eu saiba não há problemas de compatibilidade em colocar uma PS3 em cima de uma X360, ou vice versa.
     
    Última edição: 14 de Abril de 2006
  12. Korben_Dallas

    Korben_Dallas Zwame Advisor

    XBOX 360 foi mostrada na MTV a 12 de Maio pela 1ª vez e saiu 6 meses e meio depois.
    Quando é que viste a PS3 pela primeira vez? Quanto tempo depois ela vai sair? 1 ano e meio?

    Falo como consumidor que está um bocado farto do hype gerado em volta de uma cena q teima em n sair. Sempre odiei que fizessem isso especialmente com jogos. Entusiasmam as pessoas e depois n lançam rigorosamente nada durante os próximos 2 anos.

    Basta ver a saga que foi o Half Life 2 ou pior ainda o S.T.A.L.K.E.R. que gerou montes de hype e depois simplesmente caiu no esquecimento. Agora só voltam a falar nele qd for REALMENTE sair.

    Sim tenho direito de querer ver mais e saber mais cenas concretas. Falo como gamer.
     
  13. Ansatsu

    Ansatsu Power Member

    Mas vejas ou n vejas, só sai em Novembro. Agora é tudo uam questão de Marketing, dar um motivo para se falar da consola.

    Quando ela sair em Novembro, pdoes ver demos, jogar jogos se a quiseres comprar, o que quiseres.

    Aqui pra minha casa vai vir uma se sair um dos jogos que quero, senão espero até eles sairem para a comprar.
     
  14. Kursk_crash

    Kursk_crash Banido

    23

    Sim..foram vários os developers que disseram que o hardware tava atrasado.. não foi o "The Inquierer"..

    foi o caso da Bethesha software, foi o caso do tal tipo despedido pela Sony aqui á uns tempos..eles eram o quê ?? empregados da limpeza ?? eram developers.. e afinal..quem tem o dev kit nas mãos ?? os developers ou os deputados do parlamento ??

    se algue pode falar sobre a ps3 são os developers ..que têm o material nas mãos... não são jornalistas..

    se o "The Inquierer" diz isso é porque algum developer transmitiu a mensagem desse modo!!!..

    não ven has com historinhas que o atraso deve-se exclusivamente ao blu-ray!!!

    Não há nada com que lançar a consola meu.. nãop há software pra ela.. simplesmente é isso.. estão é a espera de ter jogos..que TAMBÈM estão a ser desenvolvidos e vão demorar mais ums tempos..

    agora..colocar as culpas em cima do blue-ray acho muita hipocrisia!!!
     
  15. Ansatsu

    Ansatsu Power Member

    Kursk_crash o hardware tá finalizado, vai começar a ser produzido em massa agora em Maio quer acredites queres não. O gajo que foi despedido é da Sony Online e ele proprio na entrevista que deu disse que n entendia nada de hardware, ora um developer tem de perceber de hardware, senão como vai por ele o jogo optimizado pro hardware da ps3 ne?

    Os jogos vão sair quand oa consola sair, n se preocupem com isso. Como o develoepr do heavly sword disse, começa a jogar o jogo á procura de erros, e esquece-se deles e começa a jogar pra se divertir.
     
  16. Kursk_crash

    Kursk_crash Banido

    2

    o hardware pode tar finalizado... isso admito.. o que eu não admito é que esteja optimizado e encolhido pra caber naquela caixa.... primeiro ponto

    e o que disse foi que o software está longe de tar acabado!!

    e vem agora o gajo dizer que não entende nada de hardware ???

    algo se passa aqui.. ou o gajo tá a mentir agora..ou mentiu antes.. não existe tal coisa como um developer não perceber de hardware!!!! ou achas que existe..??
     
  17. Ansatsu

    Ansatsu Power Member

    O gajo trabalhava na Sony Online, não na Sony Enterteinment.

    O Software vai estar pronto em Novembro, aqueles que vão lançar os jogos com a consola. O heavly sword por exemplo, o gajo disse k já jogava o jogo, e ainda tem 7 meses e meio pela frente.

    Não te esqueças k essas noticias dos developers que tu disseste, já têm algum tempo e foi quando eles pensavam que a consola saia em Maio no japão ;) E a acontecer isso, neste momento eles tinham 2 semanas para terem os jogos prontos a serem lançados.
     

Partilhar esta Página