Sony Playstation 3 + Novo Firmware 1.90 !!!

** Dacy **

Power Member
Boas pessoal :)

Saiu hoje a nova firmware 1.90 para a PS3, pelo menos a minha pediu para a actualizar :), alguém sabe quais são as novidades OFICIAIS ?
 
Depois de uma pesquisa aqui estão as tão esperadas novidades :)


Será já amanhã, dia 24 de Julho, que a Sony fará chegar à Europa um novo firmware para a PlayStation 3. Trazendo consigo várias funcionalidades que os donos da nova consola da Sony sentiam necessidade, destacam-se à partida os fundos personalizáveis e os "emoticons", bonecos idênticos aos que ilustram o MSN.


Fiquem então com a lista completa das características que compõem a versão 1.9 do firmware:


- Habilidade para organizar os jogos a partir do XMB
- A opção para ejectar os discos no menu das opções
- O pressionar do botão triangulo no XMB serve para ejectar os discos
- Fundos para o XMB adicionados
- A classificação das pastas pode ser modificada
- Adição de "emoticons"
- Opção para colocar a saída de CD a 44.1/88.2/176.4kHz
- Saída de Blu-ray por HDMI forçada a ser efectuada a 24Hz
- "Bit Mapping" adicionado às opções da Música
- Opção para modificar as opções de vídeo durante o jogo
- Animações AVCHD podem agora ser gravadas num cartão de memória
- As opções de "upscaling" podem ser modificadas enquanto se joga um título PSOne ou PS2
- Funções de segurança adicionadas ao navegador da Internet - Os avatares agora movem-se durante as conversas
 
já alguem conseguiu sacar o update do site da playstation?? já tentei e dá erro na página.

se alguem já fez o update k dê um feedback.
 
Olha, não podes ligar a PS3 à net?? Assim fazes a instalação directamente da PS3..

tenho o wireless um bocado instavel pk a ps3 tá longe do router e n tou a conseguir manter a ligação tempo suficiente pra fazer o update, por isso é k kero sacar co site, mas como já disse dá-m erro ao entrar na página do update.

se alguem me puder ajudar colocando aki o link directo para fazer o download do update 1.90 agradecia.
 
tenho o wireless um bocado instavel pk a ps3 tá longe do router e n tou a conseguir manter a ligação tempo suficiente pra fazer o update, por isso é k kero sacar co site, mas como já disse dá-m erro ao entrar na página do update.

se alguem me puder ajudar colocando aki o link directo para fazer o download do update 1.90 agradecia.

Vê se é [url="http://pt.playstation.com/help-support/ps3/guides/detail/item60712/Transferir-agora/"]isto[/URL] que queres.. Se nao for diz alguma coisa.. :D
 
Estou com algumas dúvidas... queria saber o k o pessoal acha do firmware e se acha que vale mesmo a pena... ou se é apenas mais um firmware!
 
Estou com algumas dúvidas... queria saber o k o pessoal acha do firmware e se acha que vale mesmo a pena... ou se é apenas mais um firmware!
se vale a pena? qual é a dúvida?
parece que umas das mudanças é que já não é preciso ligar o sixaxis por usb para actualizar o firmware o que é bem vindo.
 
[_RaTaO_];1846855 disse:
Sim tambem tens razão mas tambem mostra que se preocupam em corrigir os erros da consola e dar todas as funções que a x360 tem

Deve ser aquele erro de na fabrica se terem esquecido de colocar um dos chips. Acho que era aquele chip para jogar jogos de PS2
 
Estou com algumas dúvidas... queria saber o k o pessoal acha do firmware e se acha que vale mesmo a pena... ou se é apenas mais um firmware!

Este na minha opiniao vale.. Podes meter wallpapers e coisinhas dessas e a emulaçao dos jogos PS2 e PSX está melhorada.. Mete o FW 1.90.. A serio.. Nao te preocupes com a pirataria porque um dia mais tarde eles fazem o downgrade.. ;)
 
Problemas a reproduzir MP3 depois upgrade para 1.90

>(Olá Pessoal,

Fiz hoje o upgrade da PS3 para a firmware 1.90 e a música guardada na PS3 em formato MP3 passou a ter ruido (tipo distorção). Tanto com a saida de som em SCART via TV quer via optica ligada a aplificador.
Será que é possivel voltar ao firmware anterior? existe algum risco?
Como é que se reporta isto á SONY?

Obj.
Jorge Ferreira
 
>(Olá Pessoal,

Fiz hoje o upgrade da PS3 para a firmware 1.90 e a música guardada na PS3 em formato MP3 passou a ter ruido (tipo distorção). Tanto com a saida de som em SCART via TV quer via optica ligada a aplificador.
Será que é possivel voltar ao firmware anterior? existe algum risco?
Como é que se reporta isto á SONY?

Obj.
Jorge Ferreira

Esquisito. Tenta passar outra vez as músicas... Senão penso que a Sony tem uma linha de apoio técnico só que não sei o número. Procura na caixa da PS3 (se ainda a tiveres).
 
Back
Topo