1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS Sony PlayStation (PS1/PSX) - Jogos com versão PT

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por PS1GamerCollect, 11 de Setembro de 2019 às 13:01. (Respostas: 3; Visualizações: 397)

1. https://sonyplaystation93.wixsite.com/website

Boas pessoal,
    Fãs e coleccionadores da Sony Playstation! Criei há algum tempo este blog sobre as versões publicadas no nosso país e preciso da vossa ajuda para extender a lista de jogos que se encontram actualmente no blog, principalmente no albúm de fotografias (já tenho mais dois a caminho, Quake II e Overboard) mas quanto mais melhor obviamente!

Peço então que caso vocês tenham versões PT que não estejam no albúm que, se possível, partilhem fotos comigo para as acrescentar lá!
    O email que está no blog está de momento indisponível (devido a problemas relacionados com uma quantidade de spam a que foi sujeito...), por isso, peço-vos que coloquem as fotos neste post, tal como estão feitas no albúm (foto da capa frontal, foto do conteúdo e foto da capa traseira)!

Alguma sugestão ou dúvida que queiram colocar, estejam também à vontade!
    Fico então à vossa espera,

Obrigado

+12 jogos no álbum de fotos!

Mais um grande update, com mais versões PT e decidi também criar um TOP 10 de raridades que encontra-se no final do álbum de fotografias.
    Não há mesmo ninguém neste fórum que consiga ajudar com versões PT?
    Bora pessoal!

Última edição pelo moderador: 11 de Setembro de 2019 às 22:33
  2. Jesuita

Jesuita Power Member

Tenho ali uns jogos guardados em casa, mais logo tiro uma foto a ver se já os tens lá.

3. toze3

toze3 Power Member

Desde já os parabens pela dedicação.

Tenho feito algo semelhante com a sega/ecofilmes já com alguns anos e também tenho obviamente feito alguns registos de PS1 nacionais, poucos, pois não é consola que tenha tido importância para mim ao longo do meu percurso.

Podes ver aqui uns Scans, tenho mais creio eu, mas tenho de os organizar e depois envio.

Bom trabalho, continua!!

4. Desde já agradeço pela apreciação feita! Já tive a dar uma olhadela nos scans do link e melhor qualidade seria impossível!
    Sendo assim ao final da tarde já vou dar mais um update ao blog.
    Boa continuação com o trabalho da Sega e entretanto mais alguma informação que possa dispôr, mais agradecido ficarei! Obrigado