PlayStation Sony PlayStation VR

Eu recebi um email com um link e fiz o registo através daí.
Mas a minha namorada não recebeu nenhum email e fiz o registo normal com o email dela e assim.
 
Eu recebi um email com um link e fiz o registo através daí.
Mas a minha namorada não recebeu nenhum email e fiz o registo normal com o email dela e assim.

Então se não te importares partilha o link :)


@rayn Para receber o mail basta ter Plus ou fizeste algum registo numa "saber mais em breve" newsletter?

Tens de tar registado aqui -> https://www.playstation.com/pt-pt/explore/playstation-vr/get-updates/

Eu já estava mas ainda não recebi mail.



______________________________________
A PlayStation® inaugurou hoje, dia 19, o VR Portal, espaço dedicado exclusivamente à realidade virtual e que marca a chegada do PlayStation®VR a Portugal, a 13 de outubro.

O PlayStation®VR permite viver os jogos de uma forma completamente nova e esta experiência está agora à distância de uma entrada no VR Portal. Através de três ambientes distintos, os participantes vão poder imergir nos conteúdos disponíveis para jogar.

A visita ao VR Portal inicia-se com um check-in e os participantes são posteriormente acompanhados a uma das salas onde vão poder experimentar os diferentes títulos que chegarão ao PlayStation®VR. Os visitantes terão desde já ao seu dispor títulos como RIGS Mechanized Combat League, The Playroom, Robinson: The Journey, Eve: Valkyrie, DRIVECLUB VR, PlayStation®VR Worlds, Here They Lie, Until DawnTM: Rush of Blood e Resident Evil 7: Biohazard. Atualmente cerca de 230 developers estão a desenvolver jogos para o PlayStation®VR e, até ao final de 2016, serão lançados 50 títulos.

O VR Portal, situado no Parque das Nações, vai estar aberto à comunicação social e à comunidade de jogadores, mediante marcação prévia. Regista-te aqui para receberes todas as atualizações sobre os dias e eventos onde será possível experimentar PlayStation®VR. Cada marcação é gratuita e corresponde à experimentação de uma demo. A experimentação é permitida a maiores de 12 anos e os participantes entre os 12 e os 16 anos terão de ser acompanhados por um adulto.

Cada experimentação tem a duração de cerca de 15 minutos e posteriormente os visitantes serão conduzidos a um espaço terminal onde poderão ver e partilhar nas redes sociais imagens da sua experiência. O VR Portal vai estar aberto até dezembro e são esperados mais de 9000 visitantes até ao seu encerramento.

Já no próximo fim de semana, nos dias 24 e 25 de setembro, o VR Portal estará aberto exclusivamente a subscritores do PlayStation®Plus.

Miguel Cunha, Responsável de Marketing da PlayStation® em Portugal, afirma que “a experimentação é fundamental para que os jogadores sintam a verdadeira imersão que o PlayStation®VR proporciona. Por isso criámos o VR Portal, pois consideramos que, com o PlayStation®VR, estamos na presença do melhor, mais acessível e mais imersivo sistema de realidade virtual no mercado e queremos que o maior número possível de pessoas possa experimentá-lo. São mais de mais 50 títulos que chegarão ao PlayStation®VR até final do ano e acreditamos que será muito bem recebido nas mais de 40 milhões de casas por todo o mundo através da PS4®”.
 
Última edição:
Gracias @rayn Tá feito o registo. Espero que não seja como no Lisboa Games Week, chegas lá e eles é que escolhem o jogo que jogas durante uns míseros 10 minutos. E desta vez não há perfume que me valha. E daí... :D

VR Portal
Rua do Pólo Norte, Edifício do Mar do Oriente nº16, 1.1. Parque das Nações, Lisboa.
19:30-20:00 Dom 25 Set 2016
O VR Portal - o espaço temático de experimentação Playstation VR - abre as portas aos subscritores do PlayStation Plus. Junta-te ao futuro dos jogos!
 
Gracias @rayn Tá feito o registo. Espero que não seja como no Lisboa Games Week, chegas lá e eles é que escolhem o jogo que jogas durante uns míseros 10 minutos. E desta vez não há perfume que me valha. E daí... :D

VR Portal
Rua do Pólo Norte, Edifício do Mar do Oriente nº16, 1.1. Parque das Nações, Lisboa.
19:30-20:00 Dom 25 Set 2016
O VR Portal - o espaço temático de experimentação Playstation VR - abre as portas aos subscritores do PlayStation Plus. Junta-te ao futuro dos jogos!

Comigo foi pior... foi inscrever-me chegar la e nao poder testar porque aquilo tinha dado barraca da parte da manha. E meteram o pessoal da parte da manha a testar da parte da tarde.
 
Pelo que li aí em cima não vai mudar muito! 15 minutos, 1 demo.
Obviamente vou fazer o choradinho para testar uma demo do meu agrado, visto que experimentei tudo no Lisboa Games Week.
Talvez opte pelos de terror tipo o Until Dawn ou mesmo o Robinson...
 
Para mim bastava o Robinson, o jogo está mesmo muito interessante e seria o jogo que me levava na compra do aparelho, entre outros jogos claro.
 
Obrigado PlayStation pela atenção ao resto do país. Vai ser um sucesso este dispositivo, com ninguém a poder testá-lo.

Se estás no Porto então vai haver uma demo no Iberanime a 8 e 9 de Outubro. As inscrições para esse evento devem ficar disponíveis em breve.

edit: Fora isso, depois do lançamento de certeza que as grandes superfícies vão ter algumas unidades para experimentar permanentemente.
 
Estou a ponderar também fazer pre-order. Só estou indeciso ainda no jogo apesar de estar inclinado para o Batman e talvez Until Dawn. Mas o meu receio é a longevidade, daí o VR Worlds ser um pouco mais limitado, demos curtas e sempre o mesmo...
 
Joguei Robinson! O primeiro contacto com o VR e com este jogo foi brutal ;)

No início aqueles velociraptors...Até chegava a cabeça pra trás em pequenos sustos quando saltavam...E no caminho estreito a tentarem alcançar-te...É algo que tem impacto e "cheira" a realidade, o cérebro reage um pouco como isso. E o misto de emoções também é muito diferente da TV, são mais sentidas e vivas, reais.

A imagem não é grande coisa, deixa muito a desejar. Nada a ver com os videos que têm saído. Muito pior qualidade. Mesmo. Mas transmite bem a experiência! Mais pro final senti um ou outro ligeiro toque de enjoo, nada de mais.

Só para experienciar o Robinson vale a compra! Também joguei o jogo de carro de ladeira, deu pra ver o que dá pra fazer neste tipo de jogos...
Pra já vou aguardar, pois esta não é a minha "cena principal", gastei à pouco tempo atrás o dinheiro de mais de uma mão cheia de VRs em audio portátil e fiquei em estado de equilibrar as finanças, e não sou um early-adopter...Mas pode-me dar na cabeça :D

Chateia-me a malta que diz que isto é igual ao 3D, uma moda passageira...Isto tem potencial de ser um game changer! Isto é o próximo nível dos videojogos, não é os HDRs e 4K e afins (pois dessa forma continua tudo no mesmo plano, e só agora estão a vir jogos com mais "profundidade humana"), é isto. Quando estiverem a jogar GTA VR, e matarem alguém e sentirem um frio no estômago, falem...Isto mistura a realidade com a ficção como nunca antes visto. Naturalmente que malta mais jovem não sente o VR como a malta do 30-40 (tenho 31), que apanhou a apresentação inicial do VR como algo fascinante, em filmes e afins...Reconheço que só experimentando para se perceber, eu e muitos de nós mais "velhos", como tinhamos a fascinio do VR de outros anos já sabiamos mais ou menos ao que iamos.

Bem, vou ver o novo Dragon Ball Super com vozes PT, 2º episódio deu hoje na SIC :D É também uma volta à infância, muitas das vozes são as mesmas de há 20 anos, farto-me de rir, é bastante engraçado.
 
Pessoal, como estamos no final pre-order or not pre-order? Vamos todos comprar ou alguem ainda tem duvidas?
Tenho a minha feita desde julho falta chegar o dia =)

Jogos vou esperar pelas demos ...porque ate ao fim do ano ja tenho 3 jogos na lista de compra ,mas que nao devem ter interaccao com o vr
 
Back
Topo