PlayStation Sony PlayStation VR

Já existe alguma previsão de datas para o lançamento da PS VR 2.0 aqui em Portugal, ou mesmo no resto da Europa? Pelo que vi só está disponível nos USA e UK. O ideal era o lançamento do bundle com o Skyrim que já vem com esta versão.
é ver a versão que vem nas caixas.
PSVR CUH-ZVR1 vs CUH-ZVR2

Com sorte era venderem a versão antiga a 200 euros com a câmara para esgotar o stock.


Para quem não sabe as diferenças são:

"PlayStation VR CUH-ZVR2 is the updated version of the headset, while PSVR CUH-ZVR1 is the launch model. PSVR CUH-ZVR2 makes a few minor changes to the original headset, streamlining its cabling and integrating its stereo headphones into the headset itself. The biggest change, though, is to the Processor Unit, which allows HDR passthrough when playing on a compatible 4K television. This is one of the biggest oversights of the original PSVR, as you needed to swap out cables in order to take advantage of HDR."
in: http://www.pushsquare.com/news/2017/11/guide_psvr_cuh-zvr1_vs_cuh-zvr2_-_whats_the_difference

 
@Carneiro91 Tal e qual. Só uso isso, nem lá ponho o pano da Sony porque se já lá estiverem poeiras corre-se o risco de ... riscar. Uma grande vantagem disto é que consegues limpar bem os limites da lente.

edit: É isto basicamente.
 
Para os mais entendidos, visto que eu sou um noob a 100% da PS.
Para ter a experiência VR decente preciso de gastar cerca de 700 euros, correto?
(PS4 + VR + Camera + Aim e, eventualmente, comprar os Move)
 
Diria mais os Moves primeiro (praticamnete obrigatório) e eventualmente comprar a Aim Controller (ou talvez encontrares um pack Farpoint+Aim)
 
Epa, mas mesmo assim acho que é uma entrada porreira já no mundo da VR. As outras opções em PC não me parecem ser tão plug and play, nem com tanta opção de compatibilidade.

Para uma utilização puramente de entretenimento, mesmo com a família, acham que vale a pena? A questão que se fala dos gráficos não serem tão bons é compensada pela imersão, não?
 
A questão que se fala dos gráficos não serem tão bons é compensada pela imersão, não?
Na minha opinião, sim. Mas está longe de ser uma opinião unânime e tendo em conta que vais comprar todo um sistema de raiz e que está um valor tão grande em causa, recomendo-te vivamente a experimentares antes.
 
Também já pensei nisso, mas não tenho ninguém com o sistema, o que era também uma razão para o comprar. Nem conheço lojas com isto para experimentar. :-/
 
Já não pegava no VR a algum tempo devido à falta de tempo, mas hoje decidi pegar e testei a demo do Moss e não tava nada a espera de ser tão bom. Acho que quando for lançado é compra certa.
 
vou dsr a minha opinião de uma pessoa q comprou o vr ontem e vai devolver hoje.

O sentido de espaço é incrível, nunca pensei que fosse tao boa, mal se poe o capacete a primeira reacçao é sorrir.
O 3d tambem é incrível, a demo do Last Guardian a reacçao e fazer festas ao animal, o vrworlds tem coisas tambem muito boas.

Os pontos negativos: A resolução, nao ha volta a dar (tenho uma ps4pro). A resolução estraga um bocado o que seria completamente magico; A falta de conteúdo no youtube, videos realmente 3d, para o psvr. É complicado arranjar, ha muitos so 360 e muitos para os outros vr, para ps é mais dificil.

Posto isto quando houver outra geração com melhor resolução nem vou hesitar porque é um produto realmente com um potencial incrível, ate para material didático.
 
Back
Topo