PlayStation Sony PlayStation VR

Hummm, o everest nao parece grande coisa... Há dezenas de demos, no demo disc 1, demo disc 2, demos isoladas... O moss está numa delas.

Alguns itens que eu gostei muito e que em sale/2ª mao podes arranjar por uma pexincha:
RE7, Super hot, static, headmaster, wipeout omega collection, thethered, rush of blood. São apenas alguns exemplos que joguei e gostei. Uma boa parte tem demo disponivel.
 
Tenho andado tentado por isto. Mas só comprava se desse para o PC também ou se houvesse confirmação de compatibilidade com a PS5. Caso contrário, nesta altura, é um NODEAL para mim ...
 
Hummm, o everest nao parece grande coisa... Há dezenas de demos, no demo disc 1, demo disc 2, demos isoladas... O moss está numa delas.

Alguns itens que eu gostei muito e que em sale/2ª mao podes arranjar por uma pexincha:
RE7, Super hot, static, headmaster, wipeout omega collection, thethered, rush of blood. São apenas alguns exemplos que joguei e gostei. Uma boa parte tem demo disponivel.
Sim..eu já testei bastantes..o rush of blood foi oferecido no plus .re7 tb já joguei .. Wipeout não te mete mal disposto?
O Everest eu comprei pk pensei que a experiência seria idêntica ao jogo k vem no vr world, o do oceano..
Em relação a história do super hot, é MT longa ou passas aquilo numa tarde?
 
Tenho essa ideia também..jogas com os comando move certo? O aim controller não é compatível pois nao? Em ter nos de duração, e um modo campanha só correcto?
Sim, jogo com os move. Não estou a ver outra forma de aproveitar o jogo. Uma das melhores coisas do jogo é agarrar coisas e armas, apontar e disparar de forma independente com cada mão. Melhor que isso só fazeres tu mesmo, fisicamente, movimentos à lá Matrix a esquivar de balas em camara lenta. \m/ Brutal!

O jogo não é muito longo (n tenho bem noção do tempo). Mas tanto podes passar em 2 horas, como em 5h. Tudo vai depender do número de vezes que percas e repitas os níveis. Às vezes emperra-se estupidamente numa sequência e não há meio de fazer aquilo bem. Depois de acabares, já li que há um endless mode (mas ainda não testei).
 
Sim, jogo com os move. Não estou a ver outra forma de aproveitar o jogo. Uma das melhores coisas do jogo é agarrar coisas e armas, apontar e disparar de forma independente com cada mão. Melhor que isso só fazeres tu mesmo, fisicamente, movimentos à lá Matrix a esquivar de balas em camara lenta. \m/ Brutal!

O jogo não é muito longo (n tenho bem noção do tempo). Mas tanto podes passar em 2 horas, como em 5h. Tudo vai depender do número de vezes que percas e repitas os níveis. Às vezes emperra-se estupidamente numa sequência e não há meio de fazer aquilo bem. Depois de acabares, já li que há um endless mode (mas ainda não testei).
obrigado..era isso mesmo que queria saber.. acho caro dar 25 euros por um jogo que se acaba rapido... espero entretanto haver uma promo ou comprar em segunda mao.. obrigado pelo feedback
 
Boas ppl, comprei um bundle dos vr e o ps4 move por um preço porreiro. Andava atras de uma promo ha muito tempo. Experimentei-os, 0 pixels mortos, porreiraço, no entanto fiquei desiludido... não consigo ter uma nitidez perfeita no olho direito... o esquerdo está excelente. Ja ajustei e medi a distancia dos olhos uma carrada de vezes, mas n consigo ter a nitidez desejada. Ontem quase o conseguia, no entanto, so tinha nitidez se olhasse para o centro. Com o olho esquerdo posso olhar para qq lado, é obvio q a imagem nos cantos é um pouco desfocada, mas no olho direito não consigo sequer ler o q seja.
Tb calculo q seja normal a dor de cabeça e enjoos?
Nos anos 90 tive tb uns oculos virtuais q a minha mãe (obg ) comprou nos states e lembro-me de jogar wolf 3d e so apos 1 ou 2 horas é q me começava a doer a cabeça, nestes vr é passado 10 minutos ...
Actualmente tenho um samsung q8c... será problema do televisor? Ou dos vr? Ou meu? É q não sei mais o q fazer para por a imagem do lado direito nitida... sabem o q poderá ser?
Obrigado desde já
 
Possivelmente algum problema ocular teu?! Usas óculos? Eu uso. Não preciso deles para ver ao perto, mas o curioso é que com o psvr tenho de usar óculos, senão a imagem fica desfocada...

Edit: já agora, como tinha um comando MOVE da ps3 encostado e funcionando com a ps4, aproveitei e comprei um segundo MOVE numa loja de usados por 20€, ficando assim com um pack completo :) - evitando dar entre 60 e 90 € pelo pack de dois. Há uns dias atrás vi num site de uma loja de compra e revenda de jogos/acessórios usados um MOVE por 10€.
 
Última edição:
Eu comprei ontem. joguei so 1 hora e comecei a ficar mal disposto, mas tambem ja nao usava os vr prai ha 2 meses e estava um pouco cansado do trabalho. nao era normal em mim.

Nao me pareceu mau, tenho que ir pegando aos poucos.
Jogo com os moves e nunca tinha jogado o jogo.
Para quem ja jogou nao sei. Ja depende da pessoa.
 
bem.. o que dizer do superhot? inacreditavel! top! o melhor jogo que joguei a par do london heist! sem duvida alguma.. nao fico mal disposto, joguei mais de uma hora e nao queria parar. prendeu me mesmo! pelo preço que está é obrigatorio! tinha o vr encostado a meses, mas de facto, com este jogo, vou ter de jogar mais vezes.
 
Já jogaram Rec Room? Tenho jogado os jogos de laser (cooperativo) muito bom! É ainda por cima é grátis.
Comprei o Archangel - muito interessante. Comprei também o (10,99€ - agora está por 01,99€!!!), mas este está encostado. Não gostei.
 
3 Milhões de PSVR vendidas e quase 22 milhões de jogos/experiências vendidos para o sistema


DkuDoK7X4AUZ8a1.jpg



https://twitter.com/PlayStation/status/1030062016013189120?ref_src=twsrc^tfw|twcamp^tweetembed|twterm^1030062016013189120&ref_url=https://s9e.github.io/iframe/twitter.min.html#1030062016013189120


PlayStation VR systems worldwide, along with 21.9 million PS VR games and experiences. We’d like to thank all our fans for the amazing support, and we’re thrilled that so many of our gamers have experienced the magic of VR and stepped into the captivating worlds that electrify our senses.

The top ten most-played games on the platform span across diverse genres, from action-RPG to horror to first-person shooter, including:

  1. The Elder Scrolls V: Skyrim VR
  2. PlayStation VR Worlds
  3. Rec Room
  4. Resident Evil 7 biohazard
  5. The Playroom VR
  6. Job Simulator
  7. Until Dawn: Rush of Blood
  8. Batman: Arkham VR
  9. Farpoint
  10. Superhot VR


https://blog.us.playstation.com/2018/08/16/celebrating-3-million-ps-vr-systems-sold/
 
Back
Topo