PlayStation Sony PlayStation VR

5 dias para a release do Firewall Zero Hour! Vai ser o primeiro jogo focado em multiplayer que vou investir, acredito que este vai valer a pena!

Alguém daqui que vai entrar no hype para se combinar umas partidas?
 
Pessoal, ando a pensar em comprar um set playstation VR mas teria de comprar pack completo e ainda sai caro para uma plataforma que não sei se vou usar com frequência e gostava de experimental antes. Há algum sitio que conheçam que alugue? "googlei" e não encontrei nada...
 
Pessoal, ando a pensar em comprar um set playstation VR mas teria de comprar pack completo e ainda sai caro para uma plataforma que não sei se vou usar com frequência e gostava de experimental antes. Há algum sitio que conheçam que alugue? "googlei" e não encontrei nada...

Alugar o VR? Não acredito que te safes com isso.

O único sitio que talvez possa ter e que dê para experimentares, e sinceramente não faço ideia se tem ou não, é o 1UP Gaming, um café que há para o Parque das Nações.

Quando foi altura do lançamento, as demonstrações do VR andavam por aí com fartura, mas por esta altura do campeonato já não apanhas disso.
 
Uma review do Firewall.
Parece estar muito bom. Já vi o PSVR Frank a jogar 2 horas e o pessoal está a adorar. Temos aqui o primeiro grande jogo online em VR.

Em principio amanhã compro!

 
Uma review do Firewall.
Parece estar muito bom. Já vi o PSVR Frank a jogar 2 horas e o pessoal está a adorar. Temos aqui o primeiro grande jogo online em VR.

Em principio amanhã compro!



Onde está o topico do jogo? sendo Online acho que faria sentido haver um topico criado para este que parece ser um grande jogo
 
Estou a pensar comprar o VR muito por causa deste jogo

PS vr + camera + 2 moves tudo v2 arranjo usado com 1 ano e pouco de garantia por 250€
Acham que justifica?
 
Pequeno review ao Firewall Zero Hour:
Pros:
  • As mecânicas de jogo. Estão muito muito boas, intuitivas, sentimos mesmo que fazemos parte de uma SWAT team. Espreitar nos cantos para ver se há inimigos, o blind fire, o inclinar para nos expormos menos numa troca de tiros, o posicionamento táctico...
  • A comunicação. Como todos os headsets têm micro facilita a comunicação por defeito. Ontem só joguei com americanos e foram sempre grupos super engraçados. As equipas mantêm-se de contract para contract o que ajuda também. Combinar tácticas e avançar em grupo foi fantástico.
  • Sempre arranjei grupo instantaneamente e apesar de jogar com americanos (ainda nao tinha começado na Europa) não senti praticamente nada ao nível de lag.
  • Variedade de armas, acessórios e mercenários que vão sendo desbloqueados com XP.
  • O feeling das armas, termos que usar o red dot com precisão para inimigos mais distantes, muito bom.
  • Um dos jogares que joguei só tinha DS4 e ele estava a divertir-se à grande também e disse que se jogava muito bem com DS4.
Cons:
  • Em cada contract volta-se para o lobby de matchmaking. Como os grupos se mantêm geralmente é rápido. Mas mesmo assim deveriam haver rondas entre atacantes e defensores à melhor de 3/5/whatever. Não foi grande problema devido à comunicação e a brincarmos com as armas, ou como um disse "Look at me, I look Curt Cobain" (se é que me entendem...)
  • Conexões P2P, ou seja, se o host sai perde-se a conexão e temos de arranjar outro grupo. Não foi grande problema porque em 3 horas aconteceu 2 vezes...
  • Nomes dos inimigos por cima da cabeça devia ser removido ou reduzido o tamanho.
  • Uns acessórios extra com miras com algum zoom seriam interessantes. Ao jogar desta forma a importância destas miras é maior.
Veredito final:
  • Já há muito tempo que não sentia o bichinho de querer que o dia de trabalho passe rápido para voltar a jogar seja com que jogo for. com este jogo estou em pulgas.
  • Para quem tem PSVR e AIM: compra completamente obrigatória!
  • Para quem tem PSVR mas não tem AIM: compra na mesma obrigatória, mas pensem em investir num AIM.
  • Para quem não tem ambos: Pensem nisso, ao preço que está actualmente vale bem o investimento com todo o catálogo já existente.
 
Pessoal, algumas dúvidas...

Os comandos move são os mesmos da altura da PS3 certo? são "obrigatórios" para o PSVR ou joga-se bem sem eles?
O PSVR funciona bem com a PS4 original?
Qual a diferença do V1 para a V2 para além dos "phones" embutidos?
 
Estou a pensar comprar o VR muito por causa deste jogo

PS vr + camera + 2 moves tudo v2 arranjo usado com 1 ano e pouco de garantia por 250€
Acham que justifica?

O melhor é experimentares. Tenta com algum amigo que tenha ou assim. Eu arranjei e devolvi o psvr, tenho ps4pro, de início fiquei uau é brutal, depois fui explorando outros jogos e acabei por devolver. Acho que em termos visuais ainda sofre um bocado, de resto em termos de imersão e afins é muit bom. Outro problema é que para se jogar eu tinha que andar a ligar os cabos todos e mais alguns e já sabia que depois de um dia de trabalho não ia ter muita paciência, ia acabar por ser uma coisa que iria ficar encostada.

Se achas que este tipo de coisas não é problema para ti força, se tens dúvidas experimenta porque ainda é dinheiro.

PS: tambem tens que deixar aquele excitamento inicial de lado. .P o que mais adorei ainda foi a descida às profundezas do oceano e ainda andei a explorar vídeos do youtube (verdadeiramente vr que dêem para o psvr há muito poucos inelizmente).
 
Pessoal, algumas dúvidas...

Os comandos move são os mesmos da altura da PS3 certo? são "obrigatórios" para o PSVR ou joga-se bem sem eles?
O PSVR funciona bem com a PS4 original?
Qual a diferença do V1 para a V2 para além dos "phones" embutidos?
São os mesmos, há jogos que só funcionam com os move. Eu recomendo ter os move.
Apesar de alguns jogos ficarem melhores e mais nitidos na Pro funciona bem na mesma na original.
Uma outra grande diferença é o facto de a box passar sinal 4k HDR. A original não passa HDR e para usufruir tens de trocar cabos. As caracteristicas tecnicas dos oculos sao as mesmas.
 
É pá... estou muito tentado!! Na loja dos 3x2 está a 250€ a versão com camera e VR Worlds (pelo menos no site). Com duas pré-reservas fica tudo a 310€ e ainda dá para pagar em 10x sem juros com o cartão deles. Tenho depois é de arranjar uns move à parte...
 
Depois de muita luta, PS VR + câmera +VR Worlds + dois move + pré reserva edição especial Red dead = 329,99 € e a pagar 10x sem juros na loja dos 3x2
 
Back
Topo