PlayStation Sony PlayStation VR

O astrobot cá tem o selo "jogo em português" que me interessa por causa das pequenas. Se comprar em inglaterra, será que tb fica em PT? Nem sei ao certo o que conteudo tem dentro em PT (legendas? falado?)
 
Experimentei o Astrobot e o Ace Combat 7 e fiquei bastante convencido com o primeiro mas os graficos do AC7 são muito maus. Nao sei se não diga ao nivel de PS2. :X
 
Tenho lá o Assassins Creed Odyssey e o RDR2... e não consigo largar o Beat Saber!!

Mas que vicio de jogo. Então para quem gostava dos velhinhos Guitar Hero, este jogo é obrigatório.
 
Os packs que estão agora na black Friday com o Worlds a 199€ (e numa loja com 50% em talão) é já a versão 2.0, certo?

Estava à espera de conseguir experimentar o sistema antes de comprar, mas acho que a este preço é compra obrigatória, certo? (Virtualmente fica a 100€).
 
Os packs que estão agora na black Friday com o Worlds a 199€ (e numa loja com 50% em talão) é já a versão 2.0, certo?

Estava à espera de conseguir experimentar o sistema antes de comprar, mas acho que a este preço é compra obrigatória, certo? (Virtualmente fica a 100€).

Sim é a versão 2.
Acabei de comprar. Prenda de Natal da namorada [emoji16]
 
Com a saida do Beat Saber e com outros que já existiam e com packs a este preço isto é quase obrigatório para amantes de jogos e tecnologias. O meu estava a ganhar um pouco de pó mas o beat saber é viciante como o caraças .
 
Encomendado (os espanhóis voltaram a ter stock online).

Além do Worlds que já vem no pack, vou aproveitar a campanha 3 por 2 para comprar 3 jogos essenciais VR.

Quais recomendam?

- Sabre beat
- skyrim
- resident evil 7
- driveclub?

....
Tenho 2 moves da PS3.


Obrigado desde já.
 
Beat Saber e Resident Evil são um must. Se gostas de plantaformas o Astro Bot tambem. Se queres um de carros e tens volante Dirt Rally sem duvida.

Não tenho volante mas gosto muitos de jogar Driveclub. Mas pelo que estive a ler a versão VR desilude bastante em relação à "original".

O dirt rally joga-se bem com comando? De carro VR é o melhor?
 
Jogos Coop para sofá quais são porreiros?

Até agora o que gostei mais foi o London Heist, muito bom (mas SP)

O The Last Guardian podiam fazer o jogo todo em VR.
 
Última edição:
Jogos Coop para sofá quais são porreiros?

Até agora o que gostei mais foi o London Heist, muito bom (mas SP)

O The Last Guardian podiam fazer o jogo todo em VR.
Playroom VR (é grátis) é do you melhor
Pixel Gear
Keep talking and nobody explodes
Diner Duo
The persistence (através de app para smartphone)
Headmaster (jogar um de cada vez)

Deverá haver mais 1 ou outro.
 
o meu VR chegou ontem e joguei um pouco de vários jogos, primeiras impressões:

- A resolução parece bastante baixa, principalmente quando tiramos o aparelho e olhamos para a TV e nos apercebemos de como "sharp" as coisas são.
- Ainda não consegui por as letras 100% nitídas

- A imersão é muito boa. Jogar o Astro Bot dá mesmo a sensação de estarmos dentro do jogo.

- Motion sickness é de facto um problema.
O escorrega final no Astro rescue do Playroom dá já uma sensação "esquisita", depois fui jogar Rush of Blood e quando o carrinho começa a acelerar a coisa ficou complicada.
Sei que é algo al qual nos vamos habituando, por isso vou fazer pequenos periodos durante os próximos dias para ganhar tolerancia.

Alguma dica em relação a isto?


De uma forma geral, a minha primeira impressão é positiva, tendo em conta o valor que paguei pelo kit (200€ com 100€ em talão).
 
o meu VR chegou ontem e joguei um pouco de vários jogos, primeiras impressões:

- A resolução parece bastante baixa, principalmente quando tiramos o aparelho e olhamos para a TV e nos apercebemos de como "sharp" as coisas são.
- Ainda não consegui por as letras 100% nitídas

- A imersão é muito boa. Jogar o Astro Bot dá mesmo a sensação de estarmos dentro do jogo.

- Motion sickness é de facto um problema.
O escorrega final no Astro rescue do Playroom dá já uma sensação "esquisita", depois fui jogar Rush of Blood e quando o carrinho começa a acelerar a coisa ficou complicada.
Sei que é algo al qual nos vamos habituando, por isso vou fazer pequenos periodos durante os próximos dias para ganhar tolerancia.

Alguma dica em relação a isto?


De uma forma geral, a minha primeira impressão é positiva, tendo em conta o valor que paguei pelo kit (200€ com 100€ em talão).

Em relação ao Rush of Blood, joga sentado e se possível, nessa parte encosta-te. Para mim fez toda a diferença. O único "problema" com esse jogo, principalmente nos níveis seguintes, é que acabo o nível a suar em bica!!
 
Back
Topo