PlayStation Sony PlayStation VR

uma dúvida, com os jogos fairpoint e o Firewall aquilo é preciso jogar com a "arma" e o comando ? para andar em frente e isso ? como funciona nesses jogos ? qual desses melhor para começar.
 
uma dúvida, com os jogos fairpoint e o Firewall aquilo é preciso jogar com a "arma" e o comando ? para andar em frente e isso ? como funciona nesses jogos ? qual desses melhor para começar.

Também tenho esta duvida. Neste jogos é preciso o aim controller ou dá só com os moves ou o dualshock?
 
O Farpoint podem jogar com DualShock 4 mas... sem a arma não vejo grande interesse em jogar.

A grande imersão daquilo é jogarem com a arma, senão mais vale comprarem outros jogos para o comando/moves.
 
uma dúvida, com os jogos fairpoint e o Firewall aquilo é preciso jogar com a "arma" e o comando ? para andar em frente e isso ? como funciona nesses jogos ? qual desses melhor para começar.
A arma tem todos os botões de um dualshock, incluindo os sticks analógicos.

Nenhum é melhor que o outro, porque são completamente diferentes.
 
Estão imensos jogos VR em promoção neste momento, ainda mais se forem PlUS.

Seguem algumas sugestões de jogos recentes e antigos atualmente em promoção e que FORTEMENTE recomendo:

  • Resident Evil 7 - 50% *
  • Astro Bot - 37% *
  • Super Hot VR - 40% *
  • Moss - 40%
  • Firewall - 33% * (com aim)
  • Arizona Sunshine - 72% (plus)
  • Vr Worlds - 43% (plus)
  • Skyrim VR - 64% * (se nunca jogaste skyrim)
  • Rush of Blood - 50% *
  • Farpoint - 35% * (com aim)
  • Here they lie - 50%
  • Headmaster - 70% *
  • Statik - 75% (plus)
  • Tethered - 66% *
  • Knockout league - 50%
  • The persistence - 35% (plus) *

Mesmo assim deixei de fora bons jogos. Os que têm * são os que considero MUST BUY da plataforma.

PS: Apenas a minha sugestão :)
 
Eu já tive as duas com o VR e em termos de imersão não senti diferença. A única coisa que realmente notei uma melhoria significativa é que na pro é bastante mais fácil ler texto nos jogos.
 
Comprei uma playstation VR e estava a pensar comprar um estojo para a guardar e ficar protegida. Como guardam a vossa?
 
Última edição:
Pessoal que tenha o Skyrim, vale a pena a quem já fez mais de 200h na PS3 e tem o remastered para a PS4 comprar o VR?

Eu gostei bastante do jogo mas tenho medo que o desconforto seja muito grande... Não tenho nenhum jogo com locomoção significativa.
 
Pessoal que tenha o Skyrim, vale a pena a quem já fez mais de 200h na PS3 e tem o remastered para a PS4 comprar o VR?

Eu gostei bastante do jogo mas tenho medo que o desconforto seja muito grande... Não tenho nenhum jogo com locomoção significativa.
Eu comprei em sale. Estava na mesma situação que tu. Skyrim em VR esta mt bom mas o facto de já conhecer o jogo e como o jogo consome muitas horas acabei por só jogar umas oito horas. Mas que jogar em VR é muito bom é...
 
Eu ando a pensar se invisto já num ps vr ou se espero até à ps5 para ver o que eles lançam também na vertente vr.
E não sei bem se ia lidar com os cabos todos extra aqui na sala sem nervos.
 
Eu ando a pensar se invisto já num ps vr ou se espero até à ps5 para ver o que eles lançam também na vertente vr.
E não sei bem se ia lidar com os cabos todos extra aqui na sala sem nervos.
Espero bem que a PS5 traga melhorias significativas em VR, mas até lá ainda falta algum tempo e já há jogos que justificam claramente a compra deste PSVR (comprei day one e noto bem a evolução na qualidade do catálogo, que passou de coisas giras a bons jogos). E em 2019 devem vir mais alguns de bom nível.

Ainda assim, não acredito que o próximo PSVR seja sem cabos. Devem melhorar muitas coisas, principalmente a resolução, mas isso provalmente vai dificultar muito a transmissão wireless de um processamento, por exemplo, de 1080p 60f x2. Detesto os cabos, mas consegui organizar a coisa bem e agora tenho o espaço bem arrumado e eficiente (é só abrir uma porta do móvel onde tenho a unidade de vr escondida, desenrolar o cabo e ligar ao headset). Mas se agora os cabos são um problema para ti, provavelmente também o poderão ser na proxima versão.
 
Back
Topo