PlayStation Sony PlayStation VR

Sim, os jogos são digitais. Comprei na Amazon o mega pack e trazia os códigos para descarregar.
Ainda se encontra à venda embora com preço mais elevado. Esteve a 220€ no Natal.
 
PlayStation VR Demo Disc 3 up on PSN

https://store.playstation.com/pt-pt/product/EP9000-CUSA13845_00-PSVRDEMODISK0003

• ASTRO BOT Rescue Mission
• Battlezone • Headmaster
• Job Simulator • Moss
• KITCHEN (RE7)
• SUPERHOT VR
• The Persistence
• Thumper


DxC3hp2VsAEKD6z.jpg
 
Este demo disk é um bocado parvo. A maior parte dos jogos já tinham demo.

Demo do borderlands, beat saber, etc, é que era de valor.

Edit: vendo melhor acho que TODOS já tinham demo... :D
 
Última edição:
Este demo disk é um bocado parvo. A maior parte dos jogos já tinham demo.

Demo do borderlands, beat saber, etc, é que era de valor.

Edit: vendo melhor acho que TODOS já tinham demo... :D
Eu até acho interessante estes demos disks, especialmente para quem acabou de comprar, assim sem ter muito trabalho tem logo vários demos.

Não percebo é repetirem jogos
 
Com esta baixa de preços no VR fiquei tentado a comprar, mas em todo o lado vejo os comandos Move esgotados. É assim tão difícil arranjar comandos Move para usar no VR?
 
Estava a pensar aproveitar as promoções da worten e trazer o mega pack + resident evil 7 da VR.

Tenho algum receio do motion sickness. Malta que comprou a VR quer-se pronunciar? Que outros jogos aconselham para melhor experiência na VR? :)
 
Estava a pensar aproveitar as promoções da worten e trazer o mega pack + resident evil 7 da VR.

Tenho algum receio do motion sickness. Malta que comprou a VR quer-se pronunciar? Que outros jogos aconselham para melhor experiência na VR? :)

O mega pack vale bem a pena, posso dizer pela minha experiência que o único jogo que me deu muito motion sickness foi o Wipeout.
Para mim a melhor experiência de VR é sem dúvida o Astrobot.
 
Boas!
estou indeciso em comprar ou não o Megapack, a ver se alguém me pode esclarecer algumas dúvidas.

já tenho um Oculos rift, vale a pena investir também no psvr? (tenho uma ps4 pro).

os jogos são em formato físico ou digital? mandei mail á worten a perguntar e disseram-me que eram em formato físico, mas todos os demais fóruns dizem que são em código.
 
Boas!
estou indeciso em comprar ou não o Megapack, a ver se alguém me pode esclarecer algumas dúvidas.

já tenho um Oculos rift, vale a pena investir também no psvr? (tenho uma ps4 pro).

os jogos são em formato físico ou digital? mandei mail á worten a perguntar e disseram-me que eram em formato físico, mas todos os demais fóruns dizem que são em código.

Os jogos do mega pack são todos em formato digital. Vem um código para inserir na store que dá direito aos jogos todos do pack.
Em relação ao oculos rift não posso comparar porque só tenho PSVR.
 
O mega pack vale bem a pena, posso dizer pela minha experiência que o único jogo que me deu muito motion sickness foi o Wipeout.
Para mim a melhor experiência de VR é sem dúvida o Astrobot.


Muito obrigada pelo feedback.
Agora a minha luta é com a worten, não consigo efectuar a compra do mega pack online, apesar de estar disponível, o site dá erro
:lol:
 
Back
Topo