PlayStation Sony PlayStation VR

Então qual era o problema?

Tinha as lentes riscadas.
Depois além disso a embalagem não estava completa, estava tudo atirado para dentro da caixa sem cuidado nenhum.
O headset estava sujo. As borrachas à volta das lentes não estavam na melhor condição.
Sou picuinhas com essas coisas.
Nem pelos 100 euros quis trazer.
 
Nesse estado nem por 100 euros, concordo plenamente contigo.

Não sei o que certos vendedores fazem as coisas...
Por vezes parece que foram para a gerra com os artigos...
Lol

Quando comprei o meu,(que já não tenho pois vendi) também combinei com o vendedor, fui a casa dele, experimentei, tava tudo certinho e fizemos negócio...

Tenta ver outro! Pode ser que tenhas sorte
Cumps
 
Nesse estado nem por 100 euros, concordo plenamente contigo.

Não sei o que certos vendedores fazem as coisas...
Por vezes parece que foram para a gerra com os artigos...
Lol

Quando comprei o meu,(que já não tenho pois vendi) também combinei com o vendedor, fui a casa dele, experimentei, tava tudo certinho e fizemos negócio...

Tenta ver outro! Pode ser que tenhas sorte
Cumps

Pois. Via-se mesmo que não foi algo estimado.
Já decidi que não vou andar a perder mais tempo com usados para poupar uns trocos.
Quando houver uma promoção boa, compro novo e não me chateio :)
Vamos ver o que há no days of play
 
Eu comprei os meus numa promoção 3x2 com 10x sem juros com oferta do Gran turismo. Não sei se haverá descidas de preço abaixo dos 200€ e com as promoções das lojas que há por aí conseguem-se bons negócios. O que vale a pena comprar usado é os move, que na minha opinião é essencial para o VR.
 
Eu aproveitei uma promo na loja dos espanhóis que dava 50% em talão.

Dei 200€, e fiquei com 100 em talão que gastei em perfume e cosméticos.

Penso que não irá baixar dos 200€, o que podem é incluir um ou outro jogo.
Penso que é um bom item para comprar nos dias sem IVA e afins.
 
Por acaso já tive aqui em casa quem me pedisse muito o VR porque jogou numa festa de anos e veio com uma excitação tal que foi preciso dizer que era bastante caro para se acalmar e esquecer, o que por acaso acho que o seja, muito caro para um acessório para jogar, são quase 300 euros é muita fruta e depois os jogos que existem neste momento não me pareceram muitos, pelo menos que eu vi-se.
Tenho dois amigos que andavam todos tolos para comprar o VR, um deles já o encostou acho que não era aquilo que ele achava que era pela conversa dele e o outro já o tem a venda novo, deve ter jogado com aquilo umas 2 vezes ( acho eu ) vejo o vr como quando foi o move e as campainhas foi engraçado no início mas depois ficou encostado na gaveta, isto é o meu ponto de vista e só a minha opinião, não estou a dizer que não haja pessoal a curtir aquilo a grande que o há de certeza, mas para eu comprar um acessório desses tinha que ser uma coisa bastante barata e depois temos o azar de não nos adaptarmos ou porque se enjoa é chato ter que vender a um preço baixo para se ter que fazer algum para não se perder todo.
 
Por acaso já tive aqui em casa quem me pedisse muito o VR porque jogou numa festa de anos e veio com uma excitação tal que foi preciso dizer que era bastante caro para se acalmar e esquecer, o que por acaso acho que o seja, muito caro para um acessório para jogar, são quase 300 euros é muita fruta e depois os jogos que existem neste momento não me pareceram muitos, pelo menos que eu vi-se.
Tenho dois amigos que andavam todos tolos para comprar o VR, um deles já o encostou acho que não era aquilo que ele achava que era pela conversa dele e o outro já o tem a venda novo, deve ter jogado com aquilo umas 2 vezes ( acho eu ) vejo o vr como quando foi o move e as campainhas foi engraçado no início mas depois ficou encostado na gaveta, isto é o meu ponto de vista e só a minha opinião, não estou a dizer que não haja pessoal a curtir aquilo a grande que o há de certeza, mas para eu comprar um acessório desses tinha que ser uma coisa bastante barata e depois temos o azar de não nos adaptarmos ou porque se enjoa é chato ter que vender a um preço baixo para se ter que fazer algum para não se perder todo.

Por isso é que eu ontem estava entusiasmado para ir buscar aquele VR2 por 100 euros.
Não investia muito para experimentar e se por acaso não me adaptasse ou acabasse por não usar muito, podia talvez vender sem perder dinheiro.
O OLX está cheio de PSVR e andam por lá e andam que não se vendem.
Não é de facto algo fácil de despachar caso queiramos. Isto sem perder muito valor claro.
 
Por isso é que eu ontem estava entusiasmado para ir buscar aquele VR2 por 100 euros.
Não investia muito para experimentar e se por acaso não me adaptasse ou acabasse por não usar muito, podia talvez vender sem perder dinheiro.
O OLX está cheio de PSVR e andam por lá e andam que não se vendem.
Não é de facto algo fácil de despachar caso queiramos. Isto sem perder muito valor claro.

Se arranjares um em ótimo estado por 100€ é sim um grande negócio. E se quiseres vender depois deves conseguir pelo mesmo valor.

Uma dica, eu acho os moves quase obrigatórios, a experiência com alguns jogos é muito melhor, nada a ver só com o comando, aliás não há já jogos que só dá com os move?

Até eu por esse preço ponderava voltar a ter um cá em casa, depois se não quiseres vendes me a mim :D.

Já contei aqui a minha história com o VR várias vezes, comprei um na semana do lançamento depois de ter testado na casa de um familiar.
O causar me enjoo, qualidade de imagem fraca (o hardware não dá para mais), panóplia de fios e ligações (e nem sou um gajo muito comichoso com essas coisas). Imaginei logo aquilo a acabar numa gaveta num futuro muito próximo, voltei a embalar tudo direitinho e felizmente consegui devolver na loja alegando os enjoos e devolveram me o dinheiro.
Já com os oculus rift não tenho os enjoos mas também nunca daria o preço que pedem por eles.

Mas atenção apesar da fraca qualidade de imagem no psvr a experiência VR está lá, pelo preço pedido não se encontra melhor.
 
Comprei hoje na Worten o Blood and Truth (lançamentos hoje dia 29) na Worten, ficou a 31€!!

Aproveitei a promoção dos 20%, melhorou que Pré-reserva!

Até agora está bastante bom, ideal para alguém experimentar pela primeira vez!
 
Blood and Truth primeiro jogo PSVR a chegar a nº1 de vendas no UK.

https://www.eurogamer.pt/articles/2...e-o-primeiro-jogo-psvr-no-topo-do-reino-unido

Boas noticias para o PSVR. Parece que veio para ficar e termos jogos com sucesso comercial comparável com os jogos "normais" é muito bom, principalmente tendo em conta a mais reduzida base instalada. É muito bom e pode ser que assim aja mais estúdios a olhar para o VR que não apenas os indies e os 1st party.
 
Existe muita desconfiança e ainda é um investimento elevado.

Com o tempo a coisa vai ao sitio, o problema é a não facilidade em testar VR, ou mesmo testá-lo em condições.

A primeira vez que testei os PSVR não gostei muito (imagem com muito blur/desfocada e estava com o Dualshock) mas como já tinha testado outros decidi arriscar.

Com o tempo e com bons jogos a saíram vai havendo aderência mas a Sony não pode fazer cágada com o PSVR2.
 
Existe muita desconfiança e ainda é um investimento elevado.

Com o tempo a coisa vai ao sitio, o problema é a não facilidade em testar VR, ou mesmo testá-lo em condições.

A primeira vez que testei os PSVR não gostei muito (imagem com muito blur/desfocada e estava com o Dualshock) mas como já tinha testado outros decidi arriscar.

Com o tempo e com bons jogos a saíram vai havendo aderência mas a Sony não pode fazer cágada com o PSVR2.

O PSVR2 está a uns bons anos de distância. Em principio temos PS5 lá para novembro de 2020 e já disseram que será compatível com o PSVR e que não vai sair um PSVR2 na mesma altura. Como dito pela Sony "É pedir demais aos consumidores que comprem uma nova consola + um novo PSVR ao mesmo tempo".

PSVR2 assim, só lá para 2022, acho eu. Têm portanto ainda muito trabalho para fazer no PSVR até lá.
 
E atenção, o PSVR de momento ainda está muito limitado pelo poder de processamento da PS4!

Se em alguns jogos já de nota bastante diferença a correr em PS4 e PS4 Pro, quando os estudios conseguirem usar o poder da PS5 este "velhinho" PSVR ainda vai ter muito para oferecer...
 
Pessoal, o Skyrim VR está a 24.99€ na store. Alguém me sabe dizer se inclui todas as expansões e se tem uma lista de trofeus separada do jogo "normal"?
 
Back
Topo