PlayStation Sony PlayStation VR

Eu recebi email a dizer que ia ser enviado no dia 24/11 e chegou a casa na sexta dia 4/12.

Já agora eu não tenho a Ps5 ainda pelas razões obvias mas hei de a comprar quando estiver em loja ou se apanhar alguma pre order com sorte (Não tenho pachorra para andar a caça)

Mas apenas jogava Psvr na ps4 OG, ora a ps5 vai correr como a Ps4 pro certo ?
sim, no minimo corre como na ps4 pro(o q ja é uma razoavel melhoria em relaçao a OG/slim) mas com melhores loadings sem tanto pop-in,etc,e ha alguns que têm patch e que serao ainda mais aprimorados. Por exemplo o blood and truth entre a ps4 og e mesmo a pro e a ps5 é um salto bastanto grande.
 
Eu tinha feito o pedido no dia 12 também e hoje recebi um e-mail da PlayStation para fazer o pedido do adaptador. Não sei se é apenas e-mail publicitário que enviam para todos ou se não têm o meu pedido registado.
 
Eu tinha feito o pedido no dia 12 também e hoje recebi um e-mail da PlayStation para fazer o pedido do adaptador. Não sei se é apenas e-mail publicitário que enviam para todos ou se não têm o meu pedido registado.

Recebi o mesmo e-mail.
Em termos de comparação tenho o pedido no mesmo dia e ainda não chegou.
 
Eu tinha feito o pedido no dia 12 também e hoje recebi um e-mail da PlayStation para fazer o pedido do adaptador. Não sei se é apenas e-mail publicitário que enviam para todos ou se não têm o meu pedido registado.
Também recebi esse email, apesar de já ter feito o pedido antes.
 
Não recebi mail nenhum. Apenas o mail a avisar do envio. Acredito que muita gente ainda não tenha recebido , porque na altura o site estava estranho. Ainda hei de tentar fazer novamente o pedido a ver se é aceite.
 
Ainda não recebi e depois de telefonar ontem, presenteiam-me com este email:

Olá $contacts.name.first,

Obrigada pelo contacto ao Apoio PlayStation.

Informámos que devido ao número elevado de pedidos e encomendas, poderá tardar a chegada do Camera Adapter. De qualquer forma, encaminhámos o seu caso para investigação.

Caso pretenda mais assistência, entre em contacto com a Assistência PlayStation através do número 211 121 813. Mencione a referência $incidents.ref_no e uma das nossas equipas ajudá-lo-á a solucionar o problema.

Os nossos melhores cumprimentos,

No dia 12 enviaram o adaptador e disseram 3 a 6 dias (ou seja, na altura não devia haver muitos pedidos pois estavam muito confiantes na entrega atempada). Depois de enviarem, já responsabilizam o "elevado numero de pedidos" pelo atraso? Talvez não tenham noção da causalidade e os seus atributos...

Bem... se os influencers desta vida dependessem desta logística para receberem os jogos e as consolas para mostrarem no instagram... :nie2:
 
Depois de ligar para o numero de apoio ps5 .
enviaram um mail .
Olá $contacts.name.first,

Obrigada pelo contacto ao Apoio PlayStation.

Por favor indique-nos os seguintes dados para investigar o seu caso:

- ID Online
- Endereço de email da sua conta PSN
- Número de série do PS VR
- Morada completa que forneceu para a entrega

Os nossos melhores cumprimentos,
 
O meu também ainda nada. Como no mail que recebi na semana passada, dizia para ligar caso não chegasse até meio desta semana, amanhã vou ligar para lá e ver que desculpa vão dar. A minha sorte é que ainda tenho a ps4 e ainda posso dar uso ao VR. Amanhã coloco aqui o que me disserem.
 
Bem liguei ontem para lá e mais uma carrada de desculpas. Que estava tudo muito atrasado, que não se podia confiar nos dias ditos no email de envio, porque aquilo é automatico e que iam escalar novamente o problema. Ou seja é continuar a espera.
 
Back
Topo