PlayStation Sony PlayStation VR

Recebi o meu hoje.

Fazia parte da equipa do mail de dia 12/11 a dizer "3 a 6 dias úteis". Não contactei a Sony, simplesmente esperei. Demorou... Mas chegou! :beerchug:

É uma embalagem pequena, cabe na caixa do correio. Foi enviado da Alemanha, tem tracker, mas não está registado (ou seja, é simplesmente deixado na caixa do correio).

Agora...... Só falta a PS5 :offtopic:
 
Fica a minha experiência em relação ao adaptador:
Pedido dia 7 de Dezembro, recebida ontem.

Dado que despachei a PS4, fico a aguardar a PS5, que pelo andar da coisa talvez esteja disponível para o próximo Natal [emoji24]
 
Recebi o meu hoje.

Fazia parte da equipa do mail de dia 12/11 a dizer "3 a 6 dias úteis". Não contactei a Sony, simplesmente esperei. Demorou... Mas chegou! :beerchug:

É uma embalagem pequena, cabe na caixa do correio. Foi enviado da Alemanha, tem tracker, mas não está registado (ou seja, é simplesmente deixado na caixa do correio).

Agora...... Só falta a PS5 :offtopic:
Exatamente na mesma situação. Pelo menos ainda chegou em 2020!!!
 
Acabo de encontrar isto no reddit:

You will be limited by the processor box, not matter what you do. As long as you're passing the signal through it, you will never get 4k 120fps.

You might want to think about a HDMI switch that can handle those specs and use that to bypass the processor box instead. Otherwise, if you don't want your input to be limited, you'll need to swap cables every time.

Vale o que vale. Não vou arriscar e vou ligar só quando for mesmo para usar.
 
Pensei que fosse necessário o número de série da consola nova... Lol

Sendo assim acho que vou pedir já o adaptador para quando tiver a consola estar pronto!

Já agora deixo aqui o meu primeiro vídeo de Beat Saber (mais para o ridículo, eheh). Planeio fazer do Star Wars Squadrons, Hitman 3, Walking Dead Saints and Sinners (considerado um dos melhores jogos Psvr a par do Astro Bot e Re7), etc!

Se gostarem dos vídeos, já sabem!!

 
Bem, coloquei este vídeo no tópico do Hitman mas acho que faz todo o sentido colocar aqui!

O jogo está incrível em VR, é certamente um dos melhores jogos para os PSVR

Vou tentar fazer todas as missões e vou colocar aqui, espero que gostem! Qualquer dúvida disponham (vou fazer muito mais vídeos sobre os PSVR)

 
Back
Topo