PlayStation Sony PlayStation VR

Verdade é que com o Haptic Feedback, o Tempest 3D e a boost em performance do novo hardware a experiência de VR que ai vem vai ser seguramente muito mais imersiva do que tinhamos até agora. :)
 
Verdade é que com o Haptic Feedback, o Tempest 3D e a boost em performance do novo hardware a experiência de VR que ai vem vai ser seguramente muito mais imersiva do que tinhamos até agora. :)
Acredito que vá ser um salto gigante mesmo!
Para mim foi a melhor coisa desta geração, e foi o início

Acredito que wireless traria muitas complicações a nível de desempenho, digo eu
 
Vou ser sincero, comprei o psvr numa.promo, joguei um bocado e depois fui trocar por uma Switch. Sei que vou ser atacado, tem umas gimmicks engraçadas mas mais do que isso, para mim, é uma valente bosta.

Curioso para ver como vai ser esta nova versão.
 
Vou ser sincero, comprei o psvr numa.promo, joguei um bocado e depois fui trocar por uma Switch. Sei que vou ser atacado, tem umas gimmicks engraçadas mas mais do que isso, para mim, é uma valente bosta.

Curioso para ver como vai ser esta nova versão.
A única pessoa de quem conheço que teve uma reação logo de início assim com o VR foi uma prima minha que não vê 3d (acho que é coisa que afeta cerca de 5% das pessoas). No cinema é a mesma coisa.
De resto quem conheço a primeira reação ao VR é habitualmente muito positiva, mas em muitos casos depois vai cansando quando perde a novidade. E aqui ninguém te "bate" está descansado.

Mas sim, saber o que jogaste como diz o @Sérgio Santos é importante.
 
Fiquei curioso com o que jogaste. Queres partilhar?
Joguei demos, a que gostei mais nem era jogo, foi a descida dos oceanos. Depois experimentei um de carros que diziam ser do caraças, mas a resolução era péssima e os outros já nem me lembro. A resolução é má é por isso que acho mau. O único com alguma piada eram uns bonequinhos, tipo mini jogos, não sei o nome. A demo do last Guardian também, lembrei-me agora.
 
Última edição:
A única pessoa de quem conheço que teve uma reação logo de início assim com o VR foi uma prima minha que não vê 3d (acho que é coisa que afeta cerca de 5% das pessoas). No cinema é a mesma coisa.
De resto quem conheço a primeira reação ao VR é habitualmente muito positiva, mas em muitos casos depois vai cansando quando perde a novidade. E aqui ninguém te "bate" está descansado.

Mas sim, saber o que jogaste como diz o @Sérgio Santos é importante.
O início é bom, mas depois rapidamente percebi que só dava para gimmicks e pouco mais, facilmente ia ficar a apanhar pó, tal como muita gente já admitiu por aqui. Para mim ainda é uma tecnologia que ainda não dá, ainda tem muitas falhas.
 
O início é bom, mas depois rapidamente percebi que só dava para gimmicks e pouco mais, facilmente ia ficar a apanhar pó, tal como muita gente já admitiu por aqui. Para mim ainda é uma tecnologia que ainda não dá, ainda tem muitas falhas.

Está percebido se só jogaste demos. Se tiveres oportunidade algum dia tens de experimentar o Astrobot, o beat saber, o ironman ou superhot vr, só para dizer alguns.
 
Eu basicamente só jogo Beat Saber, é grande malha. Mas peca por isso mesmo, so ter havido 1 ou 2 jogos indispensáveis para o VR (Beat Saber e Astrobot).

Continuarem a usar fios numa nova versão quando o Oculus já não usa é uma lástima. Ao menos que tenha as 2 opçoes (caso a rede WiFi não seja boa).
 
Consigo pensar em mais de dez jogos que acho fantástico.

Jogar o Resident Evil em VR continua a ser para mim o número 1, das melhores experiências de gaming da minha vida.

Não tenho usado o VR mas foi das melhores compras que fiz.
 
Eu tenho o Astro Bot e Beat Saber e quase que não pego, apesar de serem grandes jogos. Quando chega a hora de jogar, o facto de ter que andar a instalar o equipamento, andar a mexer nos cabos etc. tira-me logo a vontade.
 
Nisso concordo contigo, montar cabos e o facto de jogar em VR requer mais movimento e energia e nem sempre estamos para ai virados.

Mas que dá momento wow dá... Ainda ontem joguei a demo do novo Resident Evil e lá está, depois de experimentar VR o jogo em 2D fica meh...
 
Eu tinha sempre o VR ligado e ao lado da PS4. Desde que veio a PS5 cá para casa (em novembro) e não o liguei apesar de ter já o adaptador. Aquilo é muito cabo e ocupa os USB quase todos por isso não dá jeito nenhum estar sempre ligado na PS5 e ainda por cima não sei e o sinal do HDMI estar sempre a passar pela caixa do VR não pode ter impacto nos jogos.

Vindo um VR2 com mais qualidade e de mais simples ligação (espero que não seja baseado na camera da PS5...) vai ser compra quase certa assim que tiver um jogo que o justifique (Half Life Alyx??). Acho que o VR fará parte do futuro e uma empresa como a Sony com um VR simples que basta ligar a uma consola e sem ser a preços loucos parece-me uma boa forma da tecnologia ir avançando e ser mais consumer friendly.
 
Eu tinha sempre o VR ligado e ao lado da PS4. Desde que veio a PS5 cá para casa (em novembro) e não o liguei apesar de ter já o adaptador. Aquilo é muito cabo e ocupa os USB quase todos por isso não dá jeito nenhum estar sempre ligado na PS5 e ainda por cima não sei e o sinal do HDMI estar sempre a passar pela caixa do VR não pode ter impacto nos jogos.

Vindo um VR2 com mais qualidade e de mais simples ligação (espero que não seja baseado na camera da PS5...) vai ser compra quase certa assim que tiver um jogo que o justifique (Half Life Alyx??). Acho que o VR fará parte do futuro e uma empresa como a Sony com um VR simples que basta ligar a uma consola e sem ser a preços loucos parece-me uma boa forma da tecnologia ir avançando e ser mais consumer friendly.

Um aparte, mas que pertence também ao VR.. a nova camera do PS5 é só para lá do ridiculo, qualidade muito má como se fosse um telemóvel de 2005 cheio de grão
 
Back
Topo