PlayStation Sony PlayStation VR

Acho que esta ideia está destinada a ser um falhanço, é bom ver estas tentativas VR, ter um ecrã a 1cm dos meus ohos não obrigado assim como jogos com oculos para ver 3d não me diz nada, este é mais um que me passa ao lado.
 
Acho que esta ideia está destinada a ser um falhanço, é bom ver estas tentativas VR, ter um ecrã a 1cm dos meus ohos não obrigado assim como jogos com oculos para ver 3d não me diz nada, este é mais um que me passa ao lado.

Já experimentaste um desses oculos ? Acredita que está tudo menos destinado a ser um falhanço.
 
xlsound - Se a tua visão da coisa for: "Isto é apenas para me dar a sensação de 3D como já a conheço usando uns óculos mais hightech", percebo-te.
A questão é que a experiência que se pretende simular é completamente diferente! Não tem nada a ver com o 3D como o conhecemos. Pretende ser algo totalmente imersivo, coisa que não consegues com um par de óculos à frente dos olhos.

A responsividade parece-me excelente! http://www.youtube.com/watch?v=uraLFXh5cHE
 
Última edição:
Acho que esta ideia está destinada a ser um falhanço, é bom ver estas tentativas VR, ter um ecrã a 1cm dos meus ohos não obrigado assim como jogos com oculos para ver 3d não me diz nada, este é mais um que me passa ao lado.

o 3D não me diz nada, quer em jogos quer em filmes mas no entanto estou super interessado na VR. se for bem feito a imersao no jogo vai ser espectacular.
isto pode ser mais revolucionario do que quando os graficos passaram de modelos 2D para 3D
 
o 3D não me diz nada, quer em jogos quer em filmes mas no entanto estou super interessado na VR. se for bem feito a imersao no jogo vai ser espectacular.
isto pode ser mais revolucionario do que quando os graficos passaram de modelos 2D para 3D

Exactamente o que penso
 
o 3D não me diz nada, quer em jogos quer em filmes mas no entanto estou super interessado na VR. se for bem feito a imersao no jogo vai ser espectacular.
isto pode ser mais revolucionario do que quando os graficos passaram de modelos 2D para 3D

Só tenho medo de ter isso na cabeça e alguém entrar no quarto sem eu ver... Imaginem alguém entrar a pôr-vos a mão no embro quando vocês têm isso na cabeça; até gelam!
 
o 3D não me diz nada, quer em jogos quer em filmes mas no entanto estou super interessado na VR. se for bem feito a imersao no jogo vai ser espectacular.
isto pode ser mais revolucionario do que quando os graficos passaram de modelos 2D para 3D

Partilho da mesma opinião.
Vejo uns dois filmes em 3d de meio em meio ano cá em casa e mesmo assim costumo optar pela imagem normal.

Isto aqui Ja me interessa muito mais e se conseguirem um preço minimamente acessível e um fluxo de jogos que não morra passado 2 anos então virà cá para casa.
 
Só tenho medo de ter isso na cabeça e alguém entrar no quarto sem eu ver... Imaginem alguém entrar a pôr-vos a mão no embro quando vocês têm isso na cabeça; até gelam!

imagina alguem a jogar OUTLAST e de repente meterem a mao no ombro de um gajo? ataque coração certo loool
 
Parece que a concorrência foi-se.

Facebook compra Oculus Rift

Um bom exemplo de como isto vai afastar game developers da plataforma:

Update 2: It appears that Minecraft creator Markus "Notch" Persson was in talks to develop the hit game for Oculus but canned the deal in light of today's news.
"We were in talks about maybe bringing a version of Minecraft to Oculus. I just cancelled that deal. Facebook creeps me out," Persson tweeted.
 
VirtuaFarmeville com o Faceboculus?! Nhammm... prefiro ter um dispositivo da Sony com boas experiencias imersivas no que interessa: games!

Já estou como o creador do Micecraft: Facebook creeps me out!

Gostava de ver o que os apoiantes do Oculus no Kickstarter, dizem a respeito desta venda da "alma ao dia$bo"
 
humor.

oculus.jpg
 
VirtuaFarmeville com o Faceboculus?! Nhammm... prefiro ter um dispositivo da Sony com boas experiencias imersivas no que interessa: games!

Já estou como o creador do Micecraft: Facebook creeps me out!

Gostava de ver o que os apoiantes do Oculus no Kickstarter, dizem a respeito desta venda da "alma ao dia$bo"

É só lá ires, escusado será dizer que estão...um pouco chateados.
 
Parece que a concorrência foi-se.

Facebook compra Oculus Rift

Um bom exemplo de como isto vai afastar game developers da plataforma:

Update 2: It appears that Minecraft creator Markus "Notch" Persson was in talks to develop the hit game for Oculus but canned the deal in light of today's news.
"We were in talks about maybe bringing a version of Minecraft to Oculus. I just cancelled that deal. Facebook creeps me out," Persson tweeted.

A Oculus acabou de receber um boost financeiro do caraças e a MS e Valve ainda não apresentaram aquilo em que estão a trabalhar.

E as EA/Activision/Ubisoft da vida estão se a lixar para quem comprou o Oculus. Se lhes cheirar a dinheiro eles abaixam as calças para qualquer um.
 
LOL, fizeste-me mandar uma gargalhada aqui no trabalho...
A Oculus acabou de receber um boost financeiro do caraças e a MS e Valve ainda não apresentaram aquilo em que estão a trabalhar.

E as EA/Activision/Ubisoft da vida estão se a lixar para quem comprou o Oculus. Se lhes cheirar a dinheiro eles abaixam as calças para qualquer um.
Isso é verdade... Mas eh pá Facebook e VR gaming na mesma frase parece quase que não faz sentido... Mas hey se a Amazon anda com planos para fazer uma consola própria já acredito em tudo...
 
Já disse isto várias vezes : Na minha opinião, o Oculus rift é um "never ending project ". Ao tempo que começaram, já deviam estar a vende-lo em versão acabada. Pelo contrário, a Sony vai meter cá fora o Morpheus num abrir e fechar de olhos !!

Vou ser sincero : Eu preferia o Oculus, mas o facto de ser um produto " em obras constantes " e não ser "plug and play" como o da Sony, afasta-me completamente...
 
Já disse isto várias vezes : Na minha opinião, o Oculus rift é um "never ending project ". Ao tempo que começaram, já deviam estar a vende-lo em versão acabada. Pelo contrário, a Sony vai meter cá fora o Morpheus num abrir e fechar de olhos !!

Vou ser sincero : Eu preferia o Oculus, mas o facto de ser um produto " em obras constantes " e não ser "plug and play" como o da Sony, afasta-me completamente...

Uns ao longo de dois anos tiveram 90 milhoes de dólares para pesquisa e desenvolvimento e só à 9 meses é que o Carmack juntou-se a eles. Os outros fazem parte de um conglomerado tecnológico. Acho que o conceito de crowdfunded passa-te ao lado. Claro que te vai parecer never ending, porque até para ter protótipos cá fora eles tiveram de pedir dinheiro na net. Desde do inicio do projecto que ouvimos falar dele. O Morpheus apareceu "do nada" e provavelmente estará cá fora num ano,se tanto. Mais tardar 2016 está cá fora. Não se vai "arrastar" por muito.
Quanto ao Oculus, é ver o que é que o dinheiro do Facebook lhes permite fazer em termos de acelerar o processo.


LOL, fizeste-me mandar uma gargalhada aqui no trabalho...

Isso é verdade... Mas eh pá Facebook e VR gaming na mesma frase parece quase que não faz sentido... Mas hey se a Amazon anda com planos para fazer uma consola própria já acredito em tudo...

O que se fala(rumores e guesswork) é que no contexto social(aka Facebook) o Oculus vai ser a "porta" para uma espécie de Second Life versão VR, mas populado pelos teus amigos do Facebook.
 
Back
Topo