Color.Morale
Power Member
Ai que lol...O que se fala(rumores e guesswork) é que no contexto social(aka Facebook) o Oculus vai ser a "porta" para uma espécie de Second Life versão VR, mas populado pelos teus amigos do Facebook.
Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
Ai que lol...O que se fala(rumores e guesswork) é que no contexto social(aka Facebook) o Oculus vai ser a "porta" para uma espécie de Second Life versão VR, mas populado pelos teus amigos do Facebook.
Uns ao longo de dois anos tiveram 90 milhoes de dólares para pesquisa e desenvolvimento e só à 9 meses é que o Carmack juntou-se a eles. Os outros fazem parte de um conglomerado tecnológico. Acho que o conceito de crowdfunded passa-te ao lado. Claro que te vai parecer never ending, porque até para ter protótipos cá fora eles tiveram de pedir dinheiro na net. Desde do inicio do projecto que ouvimos falar dele. O Morpheus apareceu "do nada" e provavelmente estará cá fora num ano,se tanto. Mais tardar 2016 está cá fora. Não se vai "arrastar" por muito.
Quanto ao Oculus, é ver o que é que o dinheiro do Facebook lhes permite fazer em termos de acelerar o processo.
Project Morpheus será apresentado a 55 Devs em Londres a 30de abril
http://www.eurogamer.pt/articles/20...sera-apresentado-aos-produtores-a-30-de-abril
Segundo a Eurogamer a Sony preparou uma apresentação para developers com presenças importantes..
Isto não está esquecido!
Esquecido? Ainda à pouco tempo foi apresentado.
Post do airjoca, decidi partilhar aqui para os interessados. Continuo muito entusiasmado com isto, do que vejo das demos do project Morpheus e Oculus Rift esta tecnologia parece criar mesmo uma grande imersão.
O que tu queres sei eu
Summer Lesson - Flirting with Japanese Girls - Project Morpheus
Isto e uma boa ideia, só que eu fico na duvida porque aquilo de estar a ver só a imagem do jogo pode desiquilibrar o corpo,etc. Estou a dizer daqueles vídeos todos que andam no YouTube: quando as pessoas partem coisas em casa, perdem o equilíbrio,etc.
e se eu quiser dar uma volta completa com a cabeça??(olhar para trás)
E se eu quiser fazer uma volta de 360? Rebolo no sofá xD.
Eis alguns exemplos das nossas figuras reais num contexto de realidade virtual (neste caso, ainda com os Oculus Rift):
Muito bom... isto fez-me lembrar algumas (das muitas) compilações com momentos fail dos gagdgets das consolas (wii mote, moves, kinects), que procuram dar uma nova "dimensão" à vertente de jogabilidade...