PlayStation Sony PlayStation VR

Uns ao longo de dois anos tiveram 90 milhoes de dólares para pesquisa e desenvolvimento e só à 9 meses é que o Carmack juntou-se a eles. Os outros fazem parte de um conglomerado tecnológico. Acho que o conceito de crowdfunded passa-te ao lado. Claro que te vai parecer never ending, porque até para ter protótipos cá fora eles tiveram de pedir dinheiro na net. Desde do inicio do projecto que ouvimos falar dele. O Morpheus apareceu "do nada" e provavelmente estará cá fora num ano,se tanto. Mais tardar 2016 está cá fora. Não se vai "arrastar" por muito.
Quanto ao Oculus, é ver o que é que o dinheiro do Facebook lhes permite fazer em termos de acelerar o processo.

Sei muito bem qual a origem desse projecto. Não invalida a evidencia que é o de se ter " arrastado ".
Pode ser que o Facebook lhe dê o empurrão merecido ...
 
O que tu queres sei eu :-D

Summer Lesson - Flirting with Japanese Girls - Project Morpheus

Alguma vez!!?!?!?!

Famous-characters-Troll-face-Bad-Poker-Face-141127.png.jpg
 
:joker: Muito bom... isto fez-me lembrar algumas (das muitas) compilações com momentos fail dos gagdgets das consolas (wii mote, moves, kinects), que procuram dar uma nova "dimensão" à vertente de jogabilidade...

 
:joker: Muito bom... isto fez-me lembrar algumas (das muitas) compilações com momentos fail dos gagdgets das consolas (wii mote, moves, kinects), que procuram dar uma nova "dimensão" à vertente de jogabilidade...


Epá... mais tristes que estar figuras é o facto da malta se filmar a fazer estas figuras. E aquela criancinha que levou o chapadão da vida :p tadinha.
 
Back
Topo