PlayStation Sony PlayStation VR

Já foi mas obrigado na mesma ;)

O EVE vai sair na segunda semana de Outubro e o Robinson no final do mês, não confirmado oficialmente.

E parece que não vamos ter bundle com moves, câmara e jogo por estas bandas, hoje foi divulgado este bundle para a Europa apenas com câmara por 449EUR. Estranho.

PLayStation-VR-Bundle.jpg

Última edição:
Eu se comprar só preciso de mais um comando move.

Espero que vendam só um move isolado. De vídeos que tenho visto é sempre um pack com dois moves.

Já fiz finalmente a minha reserva no Colombo (não na *****). Aproveitei e fiz também reserva do Until Dawn Rush of Blood.

Na loja onde fiz a reserva estão a fazer 15% de desconto em todos as pre-reservas de videojogos em geral! Ou seja, se quiserem fazer de alguns jogos então aproveitem!

Cumprimentos!

Eu vou comprar o Until Dawn Rush of Blood e talvez o Batman. Estou indeciso se compro o Rigs ou não mas acho caro!

A minha dúvida em relação ao Rigs será a jogabilidade.
Não vejo com muitas esperanças, jogar um FPS online competitivo, com Moves/Comando a perder por ventura sincronização.

O VR Worlds vem de certeza porque é o jogo que deveria vir até oferecido com o PS VR. Demonstra todas as potencialidades do equipamento. Uma espécie de Wii Sports.

Por ventura posso adquirir o DriveClub (vão dar desconto a quem tem o jogo+SP) e o Batman.

Andei a tirar a minha câmera de cima da TV ( que estava colada ao sensor da wiiU que está colado com móvel com aquelas fitas duplas que para arrancar é quase a martelo) porque de acordo com o playroom e melhor em baixo e para o VR já e melhor em cima ...

Além disso vou ter de desligar o ambilight da TV porque senão já sei que vai dar raia. Continuo a achar que é demasiado fio e espero que isto não seja um Kinect ou um move...
A PS4 não foi preparada de origem para isto. A slim e a pro já deveriam trazer o processador embutido dentro da consola.

Espero estar enganado e que quarta-feira a 00h esteja aqui a dizer maravilhas.
Do que estou também a entender a câmera nova é mais practica que a antiga pelo facto de já trazer o suporte para a parte superior da TV.

Experiências de cockpit são do melhor que há na psvr, e a ideia de pilotar um X-Wing até me faz espumar da boca. Esta experiência vai ser gratuita para quem já tem o Star Wars Battlefront, sai no final do ano.

edit: clip errado

Última edição:
Tu cala-te... só de pensar no Driveclub VR até me passo!! Um banquinho catita da Playseat, um Thrustmaster T300RS e 2 semanas de férias...

:drooling: :drooling: :drooling:

E o primeiro jogo que vou logo testar, ja tenho ali o meu setup volante backet e espera.

Prepara os comprimidos Rennie, compra logo duas caixas :002:

Lol, espero que nao.... Se jogo aquilo 15 min e fico com enjoado ou com dor de cabeça fico lixado :( Eu vou querer usar aquilo em sessões longas ( com pausa todas as horas de 10 min pelo menos ). Veremos

Confesso que já tenho uma certa dificuldade em vir a este tópico.
Vou ter de resistir :)

Aguenta-te firme ;) Que a gente segue com o Hype :D

YidrNR1qKFGtW.gif

ps - Numa loja do Vasco da Gama disseram-me que vão lançar o produto na meia-noite de 12, mas lá está, perguntei isto a um funcionário, eles nem sempre têm informação fidedigna.

@Vicos Ainda não experimentaste? Eu joguei o demo do Robinson e um muito ligeiro mau estar vai moendo...E quando paras de jogar, mesmo passado 15, sentes a realidade um pouco estranha...Mas nada de extraordinário!

Uma hora a jogar deves sair um pouco mais moído e talvez tenhas de parar pelo menos 15 minutos...

Mas é fazível! Agora não pensem que isto é para jogar horas e horas seguidas, isto causa desconforto. E quando se tira os óculos um tipo sente-se um pouco atrofiado das ideias lol

Mas senti que estando realmente imergido na ação, o desconforto passa quase despercebido. E depende dos jogos... Agora muito tempo as jogar é que vamos a ver...

Back