PlayStation Sony PlayStation VR

E aqui as prateleiras estão cheias de PSVR...


Eu testei ontem, achei piada , mas ficou mesmo so pela piada ! Também como quase so jogo fifa é algo que me vai provavelmente passar ao lado !

E quando um acessório é mais caro do que a consola, é facil de perceber porque tantos ficaram nas prateleiras !
 
O PSVR nem a 10 dias foi lançado e o pessoal já se ta a movimentar... daqui as uns meses vamos ver usos que nem lembra ao diabo. A sony permitir ou não o pessoal tass bem nas tintas, desde do momento que ves o PSVR a ser usado numa xbox acho que não ha muitos mais taboos pa quebrar.
 
Os debs do Robinson já disseram que a campanha terá entre 3-5 horas. Haverá mais coisas para explorar e colectibles para apanhar. Mas sinceramente estava à espera de uma campanha mais carnuda :(
 
Pois comparativamente as 15-20h anunciadas pelo resident evil 7 e complicado. Pelo menos esperava umas 10h de jogo no robinson, agora vamos la ver, sou capaz mesmo assim de comprar quando sair porque parece ter historia interessante.
Alguem jogou loading human ?
 
Última edição pelo moderador:
Pois comparativamente as 15-20h anunciadas pelo resident evil 7 e complicado. Pelo menos esperava umas 10h de jogo no robinson, agora vamos la ver, sou capaz mesmo assim de comprar quando sair porque parece ter historia interessante.

Se fores atrás dos troféus deves conseguir 10 horas. Mas sim é curto. Mas vai ser day one mesmo assim. O pouco que vi convenceu-me.


Alguem jogou loading human ?

Eu ainda não. Está bom? Ainda não houve uma review que me convencesse. O The Assembly parece-me estar mais bem conseguido. E estou viciadíssimo no Rez.
 
Se fores atrás dos troféus deves conseguir 10 horas. Mas sim é curto. Mas vai ser day one mesmo assim. O pouco que vi convenceu-me.




Eu ainda não. Está bom? Ainda não houve uma review que me convencesse. O The Assembly parece-me estar mais bem conseguido. E estou viciadíssimo no Rez.

Tambem vou comprar day one o Robinson.

Ainda nao joguei loading human, a alguns jogos que sairam no psn etc que ainda nao ouve reviews num site de confiança.
Estou a ficar ancioso por alguns jogos anunciados, toca a por o VR a render lol
 
Back
Topo