PlayStation Sony PlayStation VR

Boas,

Depois de um fim de semana intensivo a jogar e a experimentar imensos demos e jogos completos... o Driveclub e o here they lie são os unicos que me causam motion sickness.
Não consigo jogar mais que uma corrida (Driveclub) sem me sentir enjoado, e o Here they lie nem 2 minutos consigo jogar .

Agora o london heist...job simulator...playroom VR... grandes jogos com grande imersão

ouvi dizer que ia sair um patch para driveclub VR em que iriam resolver mais ou menos a questão dos enjoos ..será verdade?
 
Despachei hoje a minha PS4 (que por acaso estava como nova) e agora estou comprador de uma pro. No entanto vou esperar pelo natal a ver se existe algum pack, ou seja até lá não há VR para ninguém :/.
 
Robinson update 1.02
YiQwPZ1.jpg
 
A Pro já não tinha recebido um update?

A verdade é que ontem mal vi o update a instalar, fui logo buscar os "óculos" e logo no início do jogo na "casa", que diferença :wow:
 
Espero bem que não haja, já me fartei de gastar dinheiro com isto :D Fora de brincadeiras acho que vai haver, é a altura ideal para mandar promoções cá para fora para dar um boost às vendas. Faltam 4 dias.
 
mais grave é o headline e se vires o resto da lista, percebes o porque de muita gende achar que a time esta em declinio, mais de metade da lista é ridicula para o titulo de "The 25 Best Inventions of 2016"

  • The Levitating Lightbulb
  • The Folding Bike Helmet
  • Solar Panels That Don’t Stick Out
  • Shoes That Tie Themselves
  • Soccer Fields That Fit Anywhere
  • The Headset Leading a Virtual Revolution
  • Cannabis That Could Replace Pills
  • The Ultimate Alarm Clock
  • Tires That Spin In Every Direction
  • A Sleeker, Smarter Toothbrush
  • Dishes That Work Around Cognitive Decline
  • The All-Purpose Shelter
  • A Stronger, Softer Hair Dryer
  • Sweet Potatoes That Could Save Lives
  • A Drone With Mass Appeal
  • The No-Touch Thermometer
  • The Artificial Pancreas
  • China’s ‘Heavenly’ Space Station
  • A Prosthesis That’s Built To Play
  • A Crowd-Pleasing Electric Car
  • A Bracelet That Helps Kids Give Back
  • Headphones That Make Wireless Cool
  • The Speaker That Speaks Back
  • A Personal Air Purifier
  • Barbies That Look More Like Real Girls
 
Acabei de receber a vr como prémio da Pepsi... Nunca tinha experimentado e isto é demais, o meu medo era sobre a fraca resolução, mas nem achei tão má, se calhar porque estava a espera de pior. A sensação de movimento no corpo e o facto de ser 3d eram outras das coisas que não estava a espera ( nunca me informei nem pensei muito nos headsets vr).

Isto devia era ter um gancho para prender o cabo á roupa. Tenho que ver se há alguma coisa.
 
Última edição:
Acabei de receber a vr como prémio da Pepsi... Nunca tinha experimentado e isto é demais, o meu medo era sobre a fraca resolução, mas nem achei tão má, se calhar porque estava a espera de pior. A sensação de movimento no corpo e o facto de ser 3d eram outras das coisas que não estava a espera ( nunca me informei nem pensei muito nos headsets vr).

Isto devia era ter um gancho para prender o cabo á roupa. Tenho que ver se há alguma coisa.

Que sorte... grande prenda de natal...

Diverte-te
 
Back
Topo