PlayStation Sony PlayStation VR

Oh maltinha, vou ter esta geringonça para oferecer à maria como prenda de natal (esta semana vai para baixo da árvore), mas estou aqui com uma duvida existencial.

Eu tenho uma Oled 65E6V e... a TV não tem bezel. Onde raio vou colocar a câmara? :facepalm:
 
Oh maltinha, vou ter esta geringonça para oferecer à maria como prenda de natal (esta semana vai para baixo da árvore), mas estou aqui com uma duvida existencial.

Eu tenho uma Oled 65E6V e... a TV não tem bezel. Onde raio vou colocar a câmara? :facepalm:
Tal como já respondi atrás, se a tiveres num móvel(ou pendurada na parede mas com móvel por baixo), metes por baixo, na base da tv. É onde está a minha câmera desde o dia 15/12/2013 e funciona às mil maravilhas. Aliás se bem me recordo das calibrações da mesma aquilo pergunta logo se é por cima ou por baixo da tv.
 
Tal como já respondi atrás, se a tiveres num móvel(ou pendurada na parede mas com móvel por baixo), metes por baixo, na base da tv. É onde está a minha câmera desde o dia 15/12/2013 e funciona às mil maravilhas. Aliás se bem me recordo das calibrações da mesma aquilo pergunta logo se é por cima ou por baixo da tv.
Então meto-a à frente da soundbar da TV. Muito obrigado amigo! :P
 
De nada. Não tenho o VR por não me cativar muito(ainda), mas como a dúvida é sobre a câmera e essa tenho desde o início a resposta é fácil ;)
 
Também vou ter de prenda da Maria este brinquedo mas, pelo que tenho andado a ver, começo a ficar com duvidas no investimento, porque ainda são 400 euros (os acessórios tenho-os)...

A minha preocupação é mesmo o conteúdo. É só joguinhos e experiências, nada de Jogos (com J grande) e vendo o calendário futuro de lançamentos parece-me que vai continuar assim.

Estar a dar 400 euros para depois ainda ir ter que comprar "experiências"... Acho que vou dizer a Maria para comprar mesmo à ultima para entretanto ir pensando no assunto.
 
Star Wars Battlefront Rogue One: VR Mission DLC is up on US PSN.
Free, Battlefront and PSVR required

http://*****/2h2H3NT


CzAJrzxUQAAOSDb.jpg
 
Também vou ter de prenda da Maria este brinquedo mas, pelo que tenho andado a ver, começo a ficar com duvidas no investimento, porque ainda são 400 euros (os acessórios tenho-os)...

A minha preocupação é mesmo o conteúdo. É só joguinhos e experiências, nada de Jogos (com J grande) e vendo o calendário futuro de lançamentos parece-me que vai continuar assim.

Estar a dar 400 euros para depois ainda ir ter que comprar "experiências"... Acho que vou dizer a Maria para comprar mesmo à ultima para entretanto ir pensando no assunto.

Se do que gostas é de jogos com J grande então tens de comprar uma máquina Arcade. Não sei mesmo o que queres dizer com isso, não sei o que é um Jogo e muito menos um jogo.


Star Wars Battlefront Rogue One: VR Mission DLC is up on US PSN.
Free, Battlefront and PSVR required

http://*****/2h2H3NT


CzAJrzxUQAAOSDb.jpg

Ansioso por experimentar isto.
 
Se do que gostas é de jogos com J grande então tens de comprar uma máquina Arcade. Não sei mesmo o que queres dizer com isso, não sei o que é um Jogo e muito menos um jogo.

O meu post foram apenas observações e preocupações de quem está indeciso numa compra e acredito que 99% das pessoas que lerem devem ter compreendido na integra.

Mas obrigado na mesma pelo feedback apesar de "vazio".
 
O meu post foram apenas observações e preocupações de quem está indeciso numa compra e acredito que 99% das pessoas que lerem devem ter compreendido na integra.

Mas obrigado na mesma pelo feedback apesar de "vazio".

Era uma piada ;) Mas é capaz de ter saído um bocado sarcástico, peço desculpa.

Mas assumo à partida que a malta faz posts informados, tens neste tópico 68 páginas com muita informação, nelas incluídas muitas páginas sobre os jogos todos que há para o VR. Ora das duas uma, ou informaste-te nas páginas anteriores sobre o feedback da malta e reviews dos jogos e acabas por fazer uma observação errada ao chamar as dezenas de jogos para o VR de joguinhos. Ou simplesmente não acompanhaste este tópico nem te deste ao trabalho de ver o que há para traz e vieste cá mandar esta posta.

E então? Foi um post informado ou não? É que os tais Jogos que falas estão lá. Robinson, Eve Valkyrie, Driveclub, RIGS, Battlezone e o Farpoint e GT Sport a chegar, se isso para ti não são Jogos. De qualquer das maneiras os joguinhos que falas são tão bons e em muitos casos melhor ainda que os Jogos(e mais baratos), isto porque o VR permite novas jogabilidades, novas maneiras de fazer jogos. Vais a qualquer forum ou site de jogo e dá-se foco a jogos como o Rez, Thumper, Windlands, Eagle Flight, Tethered etc... Por isso neste momento tens dezenas e dezenas de jogos, e experiências tens 3 ou 4, 2 delas grátis.

Se o que queres é jogar GTA ou Call of Duty esquece, isso ainda está muuuuito longe.
 
O meu post foram apenas observações e preocupações de quem está indeciso numa compra e acredito que 99% das pessoas que lerem devem ter compreendido na integra.

Mas obrigado na mesma pelo feedback apesar de "vazio".

Percebe-se perfeitamente o teu comentário, aliás é precisamente a situação em que me encontro e tal como tu não aprecio experiências a que chamam de jogos (os tais "joguinhos" que falas, pode não ser o melhor termo e ofender alguns, mas percebe-se perfeitamente o que queres dizer).

Sinceramente, acabei por achar que neste momento, para o tipo de jogos que gosto, não faz sentido comprar o VR (e pelo teu posto anterior se calhar também não fará para ti).
 
Ouço falar muito bem do Eve Valkyrie para jogar com o PSVR.

Atenção que o jogo é para oferecer à maria. Esta brincadeira toda ficou cara...

Maldita a hora que lhe dei a experimentar isto na loja. :-D

Ela demora meia hora a passar uma missão de 5 minutos no Zelda. Estou para ver a jogar isto. :lol:

Eu a vê-la jogar irrita-me tanto porque parece uma mongolóide. Não é ser machista mas porra...
 
@shenizian agora ia fazer uma piada parva com o "elas gostam do job" e nós gostamos do "blow", mas era demasiado parvo...

A par da excelente reação de uma Maria do norte ali para trás, cá fica esta "nuestra hermana".... ai jodeeeeeeeer

Aviso: contém muitos gritos histéricos de um agudo estridente


 
Back
Topo