PlayStation Sony PlayStation VR

O jogo de Plataformas do Playroom é qualquer coisa de extraordinário! Uma pena ser tão pequeno, mas ali está tudo o que se pode fazer com um jogo de plataformas em Vr. Que coisa fabulosa e viciante. Dei por mim a sorrir que nem uma criança e a olhar fascinado para todo o lado. É incrível a sensação que se tem, então para quem tem vertigens é alucinante! (eu tenho!)
 
Quem é que ja experimentou o DLC do Star Wars: Battlefront? É D.I.V.I.N.AL.! Quase que chorei de felicidade ao entrar no cockpit! Incrível, incrível!!
 
O jogo de plataformas do playroom é mesmo do melhor que foi feito em VR.

Mal abre, tu vez aquilo a tua frente e pensas "Eu vou controlar aquele bonequinho ali???" A ligação ao mundo é tão boa, não estas longe, estas junto a viver aquilo. Imagina um bom RTS ou RPG desta forma, deve ser divinal!
 
jogas offline ou online?

Joguei offline, nem tinha reparado que dava para jogar online.

Pareceu-me ser igual a isto, mas em vez de 5m são 20m


Eu também experimentei o do COD, e está muito bom.. mas o do Star Wars foi uma experiência incrível para mim! Apesar da resolução, de tanto um, como de outro, não ser do melhor, é uma sensação incrível. Senti-me um miudinho pequeno, a rir-me feito parvo.

Lá está, fico à espera que saiam mais jogos..e não apenas tech demos! :P

Ps. Comprei o Batman VR, mais logo hei de o experimentar e deixo aqui a minha opinião.
 
Ora bem, como tinha dito, acabei de experimentar o Batman VR! A nível gráfico está super engraçado, com muito detalhe, quer no mundo em si, quer nas personagens, quer nos gadgets and whatnot :P

Joguei só uma horita. Podemos jogar tanto em pé, como sentados. A questão de jogar em pé, é que precisamos de bastante espaço.. é uma boa coisa para andarmos ao chuto aos sofás xD
 
No Vr2 e com a PS5 é coisa para mudar completamente os videojogos. Até agora a resolução é o seu calcanhar de Aquiles. Em alguns jogos passa despercebida, mas noutros acaba-se por notar bem. Quando isso não for um problema, é o boost final.

Ontem tive dois grandes amigos cá em casa. Ver as reações deles é quase tão bom como jogar e experimentar por nós próprios.

A primeira vez no Vr não tem explicação. Parece que se volta a ser menino.
 
Boas, também ando maluco com este "novo brinquedo".
Até agora só joguei as cenas free, as demos do resident evil 7 (a da kitchen e a de free roaming pela casa) o disco das demos, o playroom, o star wars e penso que o COD.

Com o star wars tive a melhor experiência num jogo desde à muitos anos, mas como sou fan, já esperava que seria um sonho de criança tornado realidade. Os gráficos podiam ser melhores (principalmente quando jogamos a jogos 4k num PC), mas a experiência de estar realmente numa X-Wing é impagável...

De resto gostei da demo do Rush of Blood (a da montanha russa) mas como não gosto de jogos de terror, tenho algum receio que aquilo fique mais assustador no jogo completo e seja tipo resident evil que sinceramente acho que não vou conseguir jogar todo em vr para não me dar uma coisa má...lol Mesmo depois de jogar 4 ou 5 vezes a demo as 2 "miúdas" que aparecem logo ao inicio mesmo ao pé de nós ainda me assustam... lol.

Até agora joguei sempre com o comando mas já li que com os comandos move a experiência fica ainda mais envolvente.
Comprei 2 PS3 moves em 2ª mão e ainda espero a chegada do 2º, mas estava numa de comprar o meu primeiro jogo e estou indeciso entre o Rush of Blood, o Batman e o VR Worlds (por causa da missão do assalto) Todos estes jogos podem e pelo que li devem ser jogados com os 2 comandos move, como tal pergunto a quem já os jogou o que devo decidir. Também quero ir buscar o robinson, mas quase udo o que leio do jogo desaconselha a compra pelos 40 ou 50 euros que ainda custa...

Espero que a Sony suporte esta forma de jogar, pois seria uma pena que não invista recursos e chame mais developers e companhias para criarem jogos e assim promover algo que muda completamente a forma de "estar num jogo".
 
Última edição:
Boas, também ando maluco com este "novo brinquedo".
Até agora só joguei as cenas free, as demos do resident evil 7 (a da kitchen e a de free roaming pela casa) o disco das demos, o playroom, o star wars e penso que o COD.

Com o star wars tive a melhor experiência num jogo desde à muitos anos, mas como sou fan, já esperava que seria um sonho de criança tornado realidade. Os gráficos podiam ser melhores (principalmente quando jogamos a jogos 4k num PC), mas a experiência de estar realmente numa X-Wing é impagável...

De resto gostei da demo do Rush of Blood (a da montanha russa) mas como não gosto de jogos de terror, tenho algum receio que aquilo fique mais assustador no jogo completo e seja tipo resident evil que sinceramente acho que não vou conseguir jogar todo em vr para não me dar uma coisa má...lol Mesmo depois de jogar 4 ou 5 vezes a demo as 2 "miúdas" que aparecem logo ao inicio mesmo ao pé de nós ainda me assustam... lol.

Até agora joguei sempre com o comando mas já li que com os comandos move a experiência fica ainda mais envolvente.
Comprei 2 PS3 moves em 2ª mão e ainda espero a chegada do 2º, mas estava numa de comprar o meu primeiro jogo e estou indeciso entre o Rush of Blood, o Batman e o VR Worlds (por causa da missão do assalto) Todos estes jogos podem e pelo que li devem ser jogados com os 2 comandos move, como tal pergunto a quem já os jogou o que devo decidir. Também quero ir buscar o robinson, mas quase udo o que leio do jogo desaconselha a compra pelos 40 ou 50 euros que ainda custa...

Espero que a Sony suporte esta forma de jogar, pois seria uma pena que não invista recursos e chame mais developers e companhias para criarem jogos e assim promover algo que muda completamente a forma de "estar num jogo".
Boas! Bem vindo à Realidade Virtual Playstation!

-Eu comprei logo no lançamento o Rush of Blood, baratinho e mostra bem as capacidades dos óculos (e jogável com os moves).
Como uma das melhores coisas dos VR é mesmo mostrar à família/amigos, a demo deste jogo cumpre bem o objetivo (se não gostas muito de jogos de terror talvez a demo seja suficiente)

-VR World sabia que era um jogo obrigatório, principalmente porque demonstra bem as capacidades dos óculos e é um dos melhores para mostrar a alguém conhecido. Se bem que a demo do nível do oceano é bem suficiente para alguém que não seja um "gamer", mas depois tens o London heist (com os moves) e deixa qualquer pessoa maravilhada!
No entanto não daria 40 euros pelo jogo, eu esperei um tempinho e comprei o jogo a 20 euros com um vale de desconto!

- Batman já sabia que era aquele jogo que era uma questão de tempo até o comprar pois tinha a noção de que era uma das melhores experiências e com melhores gráficos no mercado dos VR, apesar de ser curtinho. É aquele jogo/experiência obrigatório na tua biblioteca d ejogos. Tens a opção dos Move, que é espetacular e digo-te....este jogo deixa qualquer um de boca aberta. O meu pai experimentou e achou espetacular mesmo (e é "contra" os videojogos...ehehehhe)

Espero ter ajudado. Eu entretanto todos os jogos que comprei posteriormente a estes foram todos digitais (sempre com um esforço para não gastar muito). Quero jogar ter o EVE, Battlzone e RIGS mas simplesmente não me deu a vontade de gastar tanto para os mesmos.
O Robinson faz parte dos planos mas só o compro a 20 euros quando conseguir!

Alguma coisa dispõe!
Cumps
 
O Rush of Blood é o título que mais gostei de jogar até agora. Já acabei, e com moves é realmente um must buy.
O Batman é uma experiência VR interessante, mas como jogo Batman fica muito aquém. Ainda pensei que ia dar uns socos com moves, mas nem lá perto.
O VR Worlds é o tal "jogo" para se ter e servir de experiência inicial em VR. O ideal para mostrar o VR aos amigos, como o Ocean Descend e o London Heist. No entanto, na minha opinião, a maioria dos jogos no disco não apresentam grande motivo para se voltarem a jogar. E detesto o da descida downhill.
 
É bastante bom o jogo se não te importares de levares uns valentes cagaços ao principio até te habituares a teres aqueles bichos mesmo ao pé de ti vindos de todas as direcções, é um bocado desnorteante quando vem mesmo por trás e tens que dar a volta de 180 graus , e não há cá miras lazer (pelo menos logo ao principio) tens que por a arma mesmo à frente da cara e rezares para acertares neles enquanto estão lá ao longe.
 
É bastante bom o jogo se não te importares de levares uns valentes cagaços ao principio até te habituares a teres aqueles bichos mesmo ao pé de ti vindos de todas as direcções, é um bocado desnorteante quando vem mesmo por trás e tens que dar a volta de 180 graus , e não há cá miras lazer (pelo menos logo ao principio) tens que por a arma mesmo à frente da cara e rezares para acertares neles enquanto estão lá ao longe.

Obrigado pelo feedback. Dado que a promoção acaba dia 20 vou aproveitar entao... :)
 
Obrigado pelas dicas, vou então para o Batman e depois o Rush of Blood.
O VR worlds vou esperar por uma promoção.
Não consigo é encontrar uma cópia física do batman em lado nenhum... Vocês compraram o jogo em alguma loja ou fizeram o download da ps store?
Preferia um jogo físico para vender mais tarde.
Abraços e bons jogos a todos :)
 
Obrigado pelas dicas, vou então para o Batman e depois o Rush of Blood.
O VR worlds vou esperar por uma promoção.
Não consigo é encontrar uma cópia física do batman em lado nenhum... Vocês compraram o jogo em alguma loja ou fizeram o download da ps store?
Preferia um jogo físico para vender mais tarde.
Abraços e bons jogos a todos :)

Pá, o batman comprei online.. Hoje aproveitei a promo de uma grande superficie e comprei o Here They Lie e o Eagle's Flight :) O desconto nao foi nada de especial.. mas é melhor que nada. Ainda ponderei trazer o VR Worlds..mas por aquele preço.. enfim.
 
Back
Topo