PlayStation Sony PlayStation VR

esta manhã recebi o mail a anunciar o envio da encomenda.
no entanto, no site continua a não aparecer nada...
encomendei uma NES mini ao mesmo tempo e agora nem aparece no site...
 
Já agora mais relacionado com o PSVR, eu ando reticente em fazer o upgrade para a pró porque os euros não abundam .

Pela net (no caso do RE7 e do dirt) falam em "melhor" resolução .

Alguem me consegue exemplificar o quão melhor ? Seja com imagens ou com números ^^
 
Acabei de chegar agora ao fim do Here They Lie. Apenas o comprei porque arranjei físico em segunda mão mas fiquei surpreendido pela positiva. O jogo começa um pouco enfadonho mas depois fica mais intenso e tem alguns grandes cenários. Um deles já ficas com ideia de como será o farpoint. :D Recomendo até porque não é caro.
 
Eu também paguei ontem ao preço "promocional". Agora é esperar que chamem para o levantar. Isso e hoje os 23% directos que me fizeram na Ps4 Pro e na Ps VR caíram que nem mel!!! [emoji41]
 
Bem já joguei o dirt rally vr e fiquei bastante decepcionado.. Consegue ser pior que o driveclub, é a minha opinião.. Quando é a correr sozinho ainda vá que não vá mas quando é contra outros carros, meu deus.. Os carros parece que andam a flutuar!! Acho que está muito fraquinho mesmo.. Espero que com a chegada da pro, melhore qualquer coisinha. O que vale é que o jogo foi em "promoção".
 
Bem, então e os paladinos da desgraça, o que irão dizer agora? Os vídeos clickbait a comparar com o Kinect, etc e tal...

Só falta mais oferta AAA , de resto está no bom caminho.
 
O Kinect tambm vendeu bem, isso não quer dizer nada. Aliás o Kinect até teve maiores proveitos fora do Mundo dos jogos do que nos jogos, se o VR não pegar nos outros lados, não vão ser estas vendas da Sony que o irão salvar. Acredito piamente que só nas próximas iterações, se as houver, é que o VR pode chegar às massas.

Mais barato, devs e pessoas já a saberem com o que podem contar/trabalhar etc.

Atenção que não sou anti nada, até estou a ponderar seriamente arranjar uma pro e um capacete VR, mas as vendas não querem dizer muito.
 
Infelizmente é um número pequeno de Psvr, mesmo estando dentro das previsões da marca.

Devem existir muitas pessoas como eu que posso comprar, tenho PS4, mas ainda não há conteúdo que me faça avançar com a compra. E até queria, mas não consigo justificar...

E a verdade é que não se prevê nada de extraordinário para breve (AAA).
 
Em relação a esse estou muito céptico... Os trailers mostram sempre a mesma coisa. Aranhas pequenas e no final uma aranha grande. Espero estar enganado e que tenha boa duração e variedade.
 
Na minha opinião o dinheiro que gastei na PSVR já está mais que justificado. Desde as demos grátis (especialmente o fabuloso playroom), à missão de Star Wars (na verdade estes 30 minutos onde me deixam ser um piloto de Xwing foram a principal razão de largar 400 euros, mas foi um sonho tornado realidade) aos jogos tipo Batman, Rush of Blood e Psychonauts só visto.... Agora vou entrar nos verdadeiros "system sellers" como são (segundo a generalidade dos donos do PSVR no reddit) o Resident Evil 7 (que já tenho 2 amigos para maratonas a rodar cá em casa, que sozinho sinceramente acho que não consigo jogar a isto em VR sem me dar um ataque cardíaco) e o Rally VR (com a fabulosa promoção e onde estou à procura de um T150 a bom preço). Aqui falamos de Jogos AAA e não apenas "experiencias" que diga-se ainda existem uma série delas que pretendo comprar mas só em saldos, como o Robinson quando estiver a 30 euros, O VR Worlds se o apanhar a 20 ou o Battlezone, Eve Valkire ou Rigs quando chegarem aos 30/35. Em conclusão é complicado de explicar a quem não tem e nunca experimentou o que é isto da VR, mas posso dizer que tenho PC para jogar ao Witcher 3 em 4k e não consigo voltar para jogos em 2d... pelo menos por agora, enquanto continuo simplesmente maravilhado com o estar "dentro do jogo" em vês de olhar para ele através de uma "janela"... é complicado :)
 
Última edição:
Back
Topo