PlayStation Sony PlayStation VR

Na maioria dos jogos passa o que o jogador de VR está a ver mas em 2D. Depois há alguns jogos, geralmente para grupos, que já mostram outra coisa diferente como por exemplo no Playroom onde podem jogar vários jogadores, um no VR e outros na TV e o que vêm é diferente.
 
Alguém me consegue recomendar jogos bons para sessões curtas? Algo do género do Danger Ball disponível no VR Worlds.

O que ando à procura é algo que possa ser mostrado e partilhado com muita gente mas que todos possam jogar. A vantagem do Danger Ball é que tem o modo time attack que cada um joga e tem 3 vidas, faz a sua pontuação, chega ao game over e passa ao próximo.

Recomendam algo que funcione bem desta forma?
 
Alguém me consegue recomendar jogos bons para sessões curtas? Algo do género do Danger Ball disponível no VR Worlds.

O que ando à procura é algo que possa ser mostrado e partilhado com muita gente mas que todos possam jogar. A vantagem do Danger Ball é que tem o modo time attack que cada um joga e tem 3 vidas, faz a sua pontuação, chega ao game over e passa ao próximo.

Recomendam algo que funcione bem desta forma?


- Playroom VR , grátis(todos os mini-jogos dão para jogar com interacção de outras pessoas, sejam através de controlo com dualshock ou a falar, diversão pura)

- Keep Talking and Nobody Explodes, multiplayer obrigatório, podes ter uma carrada de amigos com manuais de desarmamento de bombas (impressos através da net ou a verem na TV, eu até consegui na net em Português do Brazil). É fantástico em grupo.

-Pixel Gear , o modo multiplayer é muito engraçado. Basicamente o jogador com os VR e um Move anda à procura do segundo jogador que anda disfraçado pelo cenário (que usa o dualshock). É tipo jogo das escondidas.

- Por fim, Headmaster. O modo Party (multiplayer) vale mesmo a pena! Diversão máxima!
 
Spider-Man: Homecoming - Virtual Reality Experience (PSVR) free on US PSN

http://*****/2sux5qf

DDlNPGWV0AAeFN0.jpg
 
Eu nao tive nenhum problema no jogo ao nivel do reconhecimento de movimentos, alias comprei o jogo logo quando apareceu e so depois e que fui ver o que falavam do jogo.
O segredo como todos jogos vr e de colocar sempre a camera mais alto ou ao mesmo nivel que o capacete vr.
Depois aquela historio de zombies a aparecer em sitio estranhos na mapa ou bloqueados , nenhum vez aconteceu tal coisa ( nem sequer uma vez).
Jogo em ps4 pro caso faça diferença.
 
F I N A L M E N T E !!!!!!!!!!!Obduction na Ps4 (e PSVR )


E hoje à meia-noite o lançamento do grande jogo SUPERHOT VR (considerado dos melhor jogos para Realidade Virtual) para a PS4 também. Ainda dá para usufruir do desconto de pré-reserva!! Apressem-se!

 
Montes de promoções na store, muito boas promocoes....

Queria comprar o Super hot, tinha visto que havia promocao para plus até dia 19, mas já nao esta disponivel a promocao... fonix
 
Eu avisei ontem! Ahah. Agora deve ser 25€.

Bem, joguei 1h e tal ontem e confirma-se... Este jogo (com os Moves) é mais uma grande grandiosa experiência VR
Sem dúvida do mais viciante e satisfatório até agora.

É The Matrix puro e duro, desviar de balas em slow motion, pegar em armas em pleno ar, arremessar todo o tipo de objectos aos inimigos e... Até dá para disparar bala contra bala que vem na nossa direcção!

Comprem, vão agradecer!
 
Back
Topo