PlayStation Sony PlayStation VR

Nunca joguei o super hot mas é daqueles obrigatórios pelas reviews.

Em relação ao Archangel, é um bom jogo mas é muito curto (4~5 horas). Por 40 euros era um roubo mas com 40% desconto considero que se encontra no preço justo por isso comprei.

Da minha lista dos "must buy em sale" falta-me o Arizona Sunshine.

Fora desta sale, estarem a pedir 70€ pelo skyrim é de loucos....
 
E já foi à um ano que foi lançada a playstation VR!

Parabéns PSVR :beerchug:

E se há um ano tinha duvidas em relação à quantidade de conteúdo que ia ter, neste momento tenho em fila de espera jogos que ainda nao joquei e muitos outros que gostava de comprar mas não há orçamento para tudo.

Só gostava de ter mais jogos full AAA como o RE7 que foi das melhores experiências de sempre em videojogos.
 
Parabéns também! Ahah. E parabéns a todos os tugas que continuam a jogar isto tal como eu! Só é pena se não termos uma promoção igual à dos EUA, grandes preços também em muitos jogos! Queria o I Expect you to Die e Windlands.

Notícias - já saiu o Raw Data nos EUA, que está brutal e vai sair Windlands 2, que é sempre sinal que vendeu bem!
 
@kri3tian Sim, de facto é um brinquedo bastante caro. Como já tinha camara e moves nao tive que investir nisso e ainda aproveitei vale em talão quando fiz upgrade de PS4 para PS4 PRO. Mas espera um pouco que vai baixar e nao te vais arrepender... ;)

@rayn Estou sempre a aceder à loja a ver se há promoção mas acho que nao vamos ter sorte.... Mas pronto, tem havido várias e nao me posso queixar muito, é questão de ter paciência e acabará por aparecer no jogos que queremos.
 
No entanto comprei o Megaton Rainfall....que loucura de jogo! Somos uma espécie de super-herói /estilo Neo do Matrix ou SuperHomem) e podemos voar em todo o planeta de um lado para o outro, ir a diversas cidades para ajudar as populações de invasores alienígenas, etc...

Melhor- podemos voar até ao espaço e....visitar até outros planetas, sempre a voar e sem qualquer loading pelo meio!

Estou também a experimentar a beta do jogo RecRoom, que vai ser um jogo GRATUITO social espetacular com diversas atividades e desportos!
 

É um bom motivo sim, mas olha que não é o único. A quantidade de conteúdo que tens para a consola é ridícula, apesar de gostar de ter mais AAA. Destaco o RE7 em VR é uma experiencia completamente única, simplesmente fantastico.

Em relação ao skyrim, quero comprar mas vou esperar por um price drop. Pedirem 70 euros por uma adaptação a VR é demasiado caro.
 
Lido num post dum video no youtube: "I hate that warp function in vr games, I wish they just put a thumbstick on one of the move controllers and you just moved like that. That warp crap is unimmersive as hell."

Ok...Enquanto não der para utilizar o comando, se calhar é melhor estar quieto. Saltinhos? Mata a imersão na minha opinião. :(
 
Ok...Enquanto não der para utilizar o comando, se calhar é melhor estar quieto. Saltinhos? Mata a imersão na minha opinião. :(

No caso da PSVR não tens alternativa porque os move não têm analogico, fora isso e mais virado para o Oculus Rift,

Isto é feito principalmente porque muita gente, fica enjoada de ver a charater andar no jogo e não estares a andar na realidade, dai o teleporte.

Agora o problema não é a imersão, é mesmo a jogabilidade, porque não ha imersão nenhuma em usar o joystick e uma tecla para saltar por exemplo.

O Doom vai sair para VR dai a pouco, e é por teleporte, eu pessoalmente não gosto, mas mecanicamente o jogo é diferente do original.
O exemplo mais pratico de mecanicas é mesmo no saltar de um lado para outro vs o teleport, e depois o "kite" por exemplo ir andando para traz ou fazer strafe enquando andas aos tiros, com a mecanica de teleport é praticamente impossivel, no Doom por exemplo para facilitar meteram a velocidade do tempo extremamente mais baixa enquanto estas a selecionar um spot para teleportares.


Não jogo quase nada na PSVR, mas nos Oculus Rift tenho muitos jogos e maioritariamente prefiro FPS com joystick, mas existem outros estilos que o teleport é preferível.

No caso da PSVR, sem analogico nos MOVE nunca terás a hipótese.
 
Os saltinhos / teleporte são opcionais... Apesar dos move não terem analógico há já jogos que implementam movimento normal com os move e funcionam bem. O Skyrim também vai ter movimento normal, e para quem preferir teleporte também o há...
 
Back
Topo