1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Sony Playstation Xmas Giveaway - 4 jogos Minis grátis!

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por MaNs1nH0, 25 de Dezembro de 2012. (Respostas: 12; Visualizações: 1375)

1. MaNs1nH0

MaNs1nH0 Pirate King Folder

2. ricardo_sousa11

ricardo_sousa11 Power Member

Falta-me o Velocity, diz sempre que o código está em uso. Se alguem fizer o favor de me enviar um codigo, ficava agradecido. Já experimentei com 2 contas de FB e ambos os codigos estão usados.

3. marcoguarda

marcoguarda Power Member

A mim não deu o Wizorb, diz que o código não é válido..

4. MaNs1nH0

MaNs1nH0 Pirate King Folder

A mim deram os 4, activei as 4 chaves sem nenhum problema.

Experimentem trocar o ip e usar outra conta FB ou assim... Ou peçam a um amigo vosso do FB que não queira :P

5. bigcenterman

bigcenterman Power Member

CONSEGUI TRANSFERIR 2 ATRAVEZ DO MEDIA GO para o PC
    Será que alguem me explica como utilizar isto na PS3 para o Miudo?

Obrigado

6. sotil

sotil Power Member

Só consigo usar dois dos códigos. Desde ontem que o do Canalbat e o Wizorb dizem que já foram usados.

7. xamel

xamel Power Member

Códigos válidos mas erro na transferência para a PS3.
    Na PSP foi na boa.

8. La Petite Mort

La Petite Mort Power Member

Aconteceu-me exactamente a mesma situação com esses mesmos jogos.

Alguém sabe se isto se deve a problemas momentâneos nos servidores, ou não vou conseguir reclamar esses dois códigos promocionais que me faltam?

9. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

Tomem lá que não vou usar: RA93-M7NN-KH75 (Velocity) , CDK3-T4N9-H3RP (Breakquest) , BKGP-M8N3-DKT2 (Canabalt).

Bom Natal.

10. La Petite Mort

La Petite Mort Power Member

Consegui através de Gestão de Contas > Utilizar Códigos.

Entretanto, fiquei também com mais dois códigos para o Canabalt e o Wizorb. Se alguém os quiser, envie-me uma PM (colocava-os já aqui mas depois ficavam disponíveis para utilizadores não-registados).

11. Só tive problema com o velocity... porque já o tinha... foi o ultimo mini que o plus ofereceu!

12. Pinetree

Pinetree Power Member

No registo meti como país Espanha, não aparecia Portugal. Acho que não deve haver nenhum problema...

13. xlsound

xlsound Power Member

Fiz isso tudo mesmo agora, ja fiz o download na Vita sem problemas, mesmo sem twiter aquilo da o código lol.

Partilhar esta Página