http://www.facebook.com/SonyPlaystation?sk=app_538718762805824 Os quatro jogos são: Velocity (Like the page) Breakquest (Share on Facebook) Canabalt (Share on twitter) Wizorb (Register for updates) Feliz Natal ZWAME!
Falta-me o Velocity, diz sempre que o código está em uso. Se alguem fizer o favor de me enviar um codigo, ficava agradecido. Já experimentei com 2 contas de FB e ambos os codigos estão usados.
A mim deram os 4, activei as 4 chaves sem nenhum problema. Experimentem trocar o ip e usar outra conta FB ou assim... Ou peçam a um amigo vosso do FB que não queira
CONSEGUI TRANSFERIR 2 ATRAVEZ DO MEDIA GO para o PC Será que alguem me explica como utilizar isto na PS3 para o Miudo? Obrigado
Só consigo usar dois dos códigos. Desde ontem que o do Canalbat e o Wizorb dizem que já foram usados.
Aconteceu-me exactamente a mesma situação com esses mesmos jogos. Alguém sabe se isto se deve a problemas momentâneos nos servidores, ou não vou conseguir reclamar esses dois códigos promocionais que me faltam?
Tomem lá que não vou usar: RA93-M7NN-KH75 (Velocity) , CDK3-T4N9-H3RP (Breakquest) , BKGP-M8N3-DKT2 (Canabalt). Bom Natal.
Consegui através de Gestão de Contas > Utilizar Códigos. Entretanto, fiquei também com mais dois códigos para o Canabalt e o Wizorb. Se alguém os quiser, envie-me uma PM (colocava-os já aqui mas depois ficavam disponíveis para utilizadores não-registados).
Fiz isso tudo mesmo agora, ja fiz o download na Vita sem problemas, mesmo sem twiter aquilo da o código lol.