Boas pessoal.
É meu primeiro post no Techzonept.
Eu sou dos poucos que não tenho razão de queixa da Sony. É uma boa marca e as coisas que tenho cá em casa nunca tiveram problemas nunca tive problemas. Houve um caso de uma tv (CRT) avariada, levei a tv com meu pai a Sony do Parque das nações e eles foram simpáticos. O arranjo demorou sensivelmente duas semanas a TV voltou e funcionou a mil maravilhas.
Recentemente a minha PS3 avariou, demorou 6 semanas para devolver uma nova, mas estive paciencia durante essas semanas. mas eles vieram cá buscar a PS3 8so tive que ir aos correios compara uma caixa de cartão para meter PS3 lá dentro. E depois entregaram a há uma semana a nova. Isto do after sale service sempre relativo e depende como somos atendidos, nesse dia que fui levar a TV (CRT) estava lá um senhor barafustar que produto avariou e que mais no sei o que.
Temos que ver na perspectiva que algo pode correr mal em todas marcas. Lembro que comprei ipod de segunda geração (ha uns anos atrás) os ipod não funcionaram, mas também avariaram o meu portátil Vaio (estava dentro da garantia). No entanto cerca dois anos atrás comprei um Ipod nano e funciona as mil maravilhas e é até agora meu melhor leitor de MP3, do que todos os ouros que tive.
Agora se fosse que não comparava mais nada da Apple nunca teria sabido quanto tão eu adoro o meu ipod nano.
Beckzito, há uma lição que podes tirar disto tudo. Qualquer promoção de marcas ou de lojas descobre toda informação que há sobre uma campanha que seja na Sony, samsung, Pioneer ou no ElCorte Ingles.
Eu faço isso sempre que uma campanha ou coisa do genero. Eu descobri essa campanha na pagina oficial da Sony e estive interessado nessa camapanha. Eu fui a lisbonesse som (loja autorizada da Sony das amoreiras que é mesmo efrenta ao Pão de Açucar) e perguntei sobre essa camapnha onde me disseram que os produtos dessa camapanha tinham que ser na mesma factura para ser rembolsavel para evitar os campeos que compram isto ali e aquolá (não te veijo como um Beckzito) que tentam aldrabar as marcas, poque essas pessoas existem, infelizmente.
Como não tinha leitor blue-ray lá na loja eu desisti da camapanha pura simplesmente.
Conclusão disto tudo é se houver uma campanha perguntam aos empregados sobre campanha é para isso que eles lá estam nas lojas.