Sony Portugal...uma história

Devias lutar mais porque para a marca vender os 2 produtos no mesmo dia ou no tempo de vigência do concurso vai dar ao mesmo. Eles parecem, com essa atitude,só querer enganar o consumidor.

Ainda tenho alguns produtos sony(1 tv, 1 leitor dvd , 1 leitor cd, 1 minidisk) os que ainda vão funcionando, mas desde 2005 nunca mais comprei nada da sony, devido a um problema de garantia e de achar estranho que tudo o que é dessa marca avariar mais que as outras.(2 tv´s com sucessivas avarias, 1 leitor de dvd com sucessivas avarias, 1 camera de filmar minidv avariada, video vhs avariado, ps2 avariada)
O material deles é mais caro, e com maior numero de avarias. Não os recomendo a ninguem e quando falamos com eles são de um desprezo tal que até os apetece mandar f*. Casos de aparelhos que não foram nada baratos e passados os 2 anos de garantia dizem logo que não merece reparação que ja estão ultrapassados e para comprar novo.

Sony é rainha e senhora da publicidade, e já foi boa mas até à década de 90 a partir daí sony é feita pela marca que lhes fizer mais barato tipo mitsai.
 
tenho que confessar que o meu actual crt é da sony... e o maior problema dele é estar tão impecável que pesa o coração (e a carteira) desfazer-me dele para comprar um novo lcd / plasma... :D

O gajo não há meio de avariar, e quando comparo com imagens dos lcds de amigos, sony, panasonic e assim, continua-me a parecer a deste crt bem fixe... :D

agora produtos produzidos em série é assim mesmo, às vezes azares... e às vezes calham sempre ao mesmo... pode acontecer com qualquer marca.
 
Meus amigos, sem nenhuma evolução na história, sem nenhum contacto, sem nada, eis que ontem me são creditados 250€ na conta provenientes da marca.
Afinal contaram com um artigo só, o LCD, e pelo valor dele cheguei ao escalão intermédio.Isto calculo eu... porque nem agora aproveitaram este crédito para tentar limpar a imagem junto de mim.
Bom, apesar de continuar a achar que não lidaram comigo como era minimamente suposto, a verdade é que este valor atenua a insatisfação.
 
Back
Topo