Sony pressionada a reduzir preço da PS3

Mandando vir de fora do país, os jogos até que são relativamente acessíveis, pelo menos quando comparados com outras formas de arte, cuja interacção nem chega lá perto.


por onde posso mandar vir alguns jogos de fora, sem ter grandes problemas e que sejam mais baratos? tenho algumas experiencias desagradaveis, especialmente com dvds, jogos nunca mandei vir.
 
por onde posso mandar vir alguns jogos de fora, sem ter grandes problemas e que sejam mais baratos? tenho algumas experiencias desagradaveis, especialmente com dvds, jogos nunca mandei vir.

Tens a *****.net, Game.co.uk, Gameplay.co.uk, entre outros. Também tens a DVD.co.uk, mas já li que se for abaixo de um certo preço, mandam vir da Suiça e pode ir parar à alfândega. Mesma cena com a Play.com. Se alguém mais esclarecido no assunto poder rectificar este ponto, caso esteja errado, agradecia.

Também tens a Amazon.co.uk, que mesmo abusando um pouco por vezes, é dos que envia mais depressa, ficando mesmo assim mais barato do que cá comprado. :)
 
Eu podia ter optado por qualquer uma das 3, mas escolhi a wii pelo seu conceito e por ser neste momento um jogador casual, que se aborrece facilmente com os jogos. Aquilo que me diverte mesmo é jogar com os amigos, seja o que for. Eles captaram realmente a essência do que é o objectivo de um jogo.

Penso que o preço não é explicação para tudo, mas é óbvio vai descer. Embora ache que vai demorar e bem até chegar aos 250 euros da wii. Eu comprei a minha ps2 há 3 anos e gastei cerca de 200 euros com comandos extra e memory card. Penso que ela nova custava 150. Ainda se encontra à venda por 100.

Duvido que baixem mais de 50 euros... pelo menos cá em Portugal.
 
Penso que o preço não é explicação para tudo, mas é óbvio vai descer. Embora ache que vai demorar e bem até chegar aos 250 euros da wii. Eu comprei a minha ps2 há 3 anos e gastei cerca de 200 euros com comandos extra e memory card. Penso que ela nova custava 150. Ainda se encontra à venda por 100.



250 também já era pedir demais..
 
250 não digo.. mas 300 sim.. se fica-se nos 300 euros e os jogos baixassem pelo menos para 50/40 e nao 60/70 era muito fixe e ia vender muito mais :007:

Eu já comprei alguns jogos em Portugal, mas sinceramente quem quer dar 60/75 euros nas lojas de cá e depois reclama é porque quer.

Não falta informações nesta comunidade de como comprar em lojas estrangeiras, em que dou principal destaque para as lojas online de UK, já agora a www.amazon.co.uk e depois o método de pagamento, não existe nada mais simples e intuitivo do que o, MBNet.

Cumpr´z
 
Back
Topo