1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

Sony Processa Lik-Sang

Discussão em 'PlayStation' iniciada por I_Eat_All, 9 de Agosto de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 1626)

  1. I_Eat_All

    I_Eat_All Plasma Beam!

    A loja Online Lik-Sang.com foi hoje informada de que a Sony pretende começar acções legais contra a empresa.

    A Sony procura que o tribunal inviabilize a venda de sistemas PSP, e os seus jogos e acessórios a consumidores do Reino Unido e Comunidade Economica Europeia. Além disso dizem que os direitos de autor foram infringidos com a disponibilização do manual da PSP online de graça no sites deles na secção de noticias durante o inicio de Junho.

    Aparentemente a sony avisou o Lik-Sang em Junho que iriam tomar acções legais contra a companhia, não fosse o manual e links para o site da Sony apagados. Lik-Sang.com respondeu retirando o manual da PSP imediatamente.

    A companhia que gere o Lik-Sang.com, Pacific Game Technology (Holding) Limited, é completamente registada e operada em Hong Kong e não tem quaisquer ligações ao Reino Unido. A companhia está neste momento à procura de opções de combate ao que eles chamam "A tentativa cínica da Sony de abalar os negócios Online de sucesso de sucesso e ganhar total controlo de mercado de novo, bem como publicidade gratuita".

    Fonte: Lik-Sang
     
  2. junglebvs

    junglebvs Power Member

    Mas o que é q a Sony quer afinal? Q se paguem os manuais das PSPs??? Sinceramente n percebi onde ta o grande conflito entre as 2 companhias :confused:
     
  3. I_Eat_All

    I_Eat_All Plasma Beam!

    Isto é uma acção maioritariamente da Sony Europa, eles tão a ver k n vão vender PSP's nenhumas pk o pessoal importa-as já desde dezembro de 2004.

    Eles não querem que os europeus tenham acesso a PSP's japonesas antes do lançamento da PSP cá, porque têm medo que isso faça grande mossa nas vendas, a PSP presisa de vender muito no lançamento para ganhar install base, lógico que as PSP's japonesas importadas não contam para a install base europeia.

    O Lik-Sang tá farto de vender PSP's e neste momento que a america já a tem, todas as que vende são para a europa, agr até ofereçem o transporte, ou ficam ao mm preço ou ainda mais baratas.
     
  4. I_Eat_All

    I_Eat_All Plasma Beam!

    Entrevista da Lik-Sang ;)

    Fonte: http://www.revo-europe.com/special.php?sid=liksanginterview
     
  5. Korben_Dallas

    Korben_Dallas Zwame Advisor

    Boa entrevista... espero que os gajos ganhem isto... este processo é ridículo.
     

Partilhar esta Página