Sony promete - 380 jogos para a PS3 até Março de 2008

Yggdrasil

Power Member
Numa entrevista ao jornal japonês de informação económmica Nikkei, Kaz Hirai prometeu que até Março de 2008 (ou seja, até ao fim do ano fiscal), iriam ser lançados um total de 380 jogos para a PS3.

Desse número, 200 serão postos à venda nas lojas, 180 estarão disponíveis para download. Note-se também que o número de 380 NÃO inclui os cerca de 60 jogos físicos e 50 jogos para download que já foram lançados até hoje.

Podem ler a notícia completa aqui: http://www.reuters.com/article/technologyNews/idUST27918120070621

Acreditam?
 
:n1qshok:
A serio?? E esses jogos ja se sabem quais sao?? Os anunciados nao chegam a 200...:cwm3:

Meu deus.. Quem é que agora diz que a PS3 tem o futuro negro?? Quem?? Quem?? :-D
 
LOL...

Até podiam ter 1000 jogos a lançar até essa data, mas já se sabe que quantidade não é qualidade ou então raramente o é. Eles que apostem em poucos mas bons jogos, que esses é que fazem vender.
 
LOL...

Até podiam ter 1000 jogos a lançar até essa data, mas já se sabe que quantidade não é qualidade ou então raramente o é. Eles que apostem em poucos mas bons jogos, que esses é que fazem vender.

Mas estao prometidos bons jogos com grande qualidade, e se sairem ate Março, era uma maravilha... :D
 
Eles também prometeram que a PS3 iria ter gráficos em "4D" e que iria abafar totalmente a concorrência...acho difícil de acreditar. É possível mas dentro dos 200 que eles pretendem colocar nas lojas até Março do próximo ano, muito poucos serão pesos pesados.
 
É tudo marketing... mas é bastante provável que seja verdade mas de certeza que há algum "truque" aí no meio, ou seja, é de esperar que uma grande percentagem sejam remakes de jogos antigos a correr a PS3 (digo eu...)

A Sony nunca foi boa a cumprir o que promete... nao me parece q isto seja a primeira vez :P
 
Ya, na Sony já não da para acreditar, muito sabem voces se isso não é so para os lados do Japão e USA, o mercado de jogos deles não se compara ao nosso, enquanto que nos temos 10 jogos, eles têm 10000.

Sony trata muito mal os Europeus, é mesmo do tipo, "F*ck them!", é por isso que vou comprar a minha Ps3 no Japão, é um tipo de resposta "F*ck you 2, Biatch!".

Cumps
 
Última edição:
Até é muito provável que o façam porque há por aí imensas editoras independentes à procura de alguém que lhes agarre nos jogos...Só que depois a Ps3 vai parecer um bocado a PS2...Imensos títulos, mas não há muitos que consigam aliciar-nos o suficiente.
 
Ele deve estar a contar com jogos lançados online e mesmo assim...

É que faltam menos de 300 dias até Março de 2008 por isso podemos esperar lançamentos diários ou 7 jogos por semana :wvsore:
 
Eu quero é bons jogos, é que a consola esta aqui em casa apanhar pó enquanto a x360 esta sempre a bombar e com grandes jogos. Ando doido com o forza o colin já experimentei mas vou esperar pela vers da ps3 para dar uso a consola, só se o jogo não tiver tão bom como esta na x é que o compro para a xbox, mas espero que esta +/-= é que estar a espera mais 2 ou 3 meses é o jogo vir = ao pior, isso é que não.

Em relaçao ao titulo, acho muito provável saírem esses jogos todos, mas temos de ver que maior parte deles devem ser jogos da ps1.
 
Última edição:
Esse número não me parece nada verosímel.

Os jogos que estão anunciados neste momento não chegam sequer perto dos tais 200 (tirando os on-line). Ora um jogo não se faz de um dia para a noite. Ou já têm MUITOS jogos em desenvolvimento há algum tempo que ninguém sabe e vão lançá-los todos às avalanches, ou como o Korben disse, vão lançar jogos todos os dias...

Das duas uma: ou são remakes ou emulações de jogos antigos, ou então vão saturar o mercado com mais "party games" e coisas do género. Vamos ver quantos desses 380 jogos são mesmo bons.

Mas pronto, ao menos a Sony está a resolver o seu principal problema: a falta de jogos.
 
Eu aposto nos party-games e remakes. Isto está cada vez pior! Quase que podíamos comparar o mercado de jogos à fast-food. Quanto mais depressa mais dinheiro se ganha...enfim...
 
ja era de prever :x2:, o saber programar para o cell ta a fazer demorar os jogos, mas isto ja se sabia que era uma questão de tempo.

Eu acho que em Março de 2008 foi uma data em que a sony marcar para lançar os melhores titulos FF XIII (ainda com duvidas), GT 5, MSG 4, entre outros, mas acho que ate ao final do ano ja deveram existir bons titulos deponiveis no mercado. :)

cumps ;)
 
Numa entrevista ao jornal japonês de informação económmica Nikkei, Kaz Hirai prometeu que até Março de 2008 (ou seja, até ao fim do ano fiscal), iriam ser lançados um total de 380 jogos para a PS3.

Desse número, 200 serão postos à venda nas lojas, 180 estarão disponíveis para download. Note-se também que o número de 380 NÃO inclui os cerca de 60 jogos físicos e 50 jogos para download que já foram lançados até hoje.

Podem ler a notícia completa aqui: http://www.reuters.com/article/technologyNews/idUST27918120070621

Acreditam?

já existem 60 títulos no mercado ???

onde...em que planeta ??? temos 60 jogos ps3 para comprar ??
 
ja era de prever :x2:, o saber programar para o cell ta a fazer demorar os jogos, mas isto ja se sabia que era uma questão de tempo.

LOL, percebes tanto disso como a minha avó...:-D

Nas lojas são apenas 200 jogos. Penso que será possível. Mas a quantidade pouco interessa...
A questão é quantos desses valem a pena?
 
Ele deve estar a contar com jogos lançados online e mesmo assim...

É que faltam menos de 300 dias até Março de 2008 por isso podemos esperar lançamentos diários ou 7 jogos por semana :wvsore:

É mesmo isso... Já estou mesmo a ver sair um jogo todos os dias!!! Coitadas das pessoas que fazem reviews!! :lol:

A Sony já não é mesmo o que era...
 
Ele deve estar a contar com jogos lançados online e mesmo assim...

É que faltam menos de 300 dias até Março de 2008 por isso podemos esperar lançamentos diários ou 7 jogos por semana :wvsore:
Acredito k desde setembro a Novenbro seja um jogo por dia!! E mto bons titulos!!
Mas por amor de deus n acreditem nesta noticia!! seria mau demais visto k pra joguitos fuleiros feitos á pressa já temos a wii!!!

Cumps
 
Back
Topo