Sony promete - 380 jogos para a PS3 até Março de 2008

Acredito k desde setembro a Novenbro seja um jogo por dia!! E mto bons titulos!!
Mas por amor de deus n acreditem nesta noticia!! seria mau demais visto k pra joguitos fuleiros feitos á pressa já temos a wii!!!

Cumps



Exacto.. mais um que devia estar bem caladinho e saiu da toca só pra destabilizar a coisa...

volta lá pro teu quartel general ..precisas de dormir mais um bocadito
 
Eles também prometeram que a PS3 iria ter gráficos em "4D" e que iria abafar totalmente a concorrência...acho difícil de acreditar. É possível mas dentro dos 200 que eles pretendem colocar nas lojas até Março do próximo ano, muito poucos serão pesos pesados.

Exactamente como a politica da concorrencia .. de 200 ou 300 jogos apenas alguns são titulos merecedores .

Quanto a promessas a sony não fez nada que todos os outros não tenham feito .. apenas ganha no numero .


Quanto ao topico acho ser possivel serem disponibilizados esses titulos ... refiro-me a jogos apenas para ps3 sem contar com os da ps1e2 e tudo o que foi dito nos posts anteriores .
Se não estou em erro a sony fundou uma nova software house juntamente com a bandai e a namco exclusivamente dedicada á ps3 .. alem de ter muitos estudios próprios espalhados pelo mundo .
 
já existem 60 títulos no mercado ???

onde...em que planeta ??? temos 60 jogos ps3 para comprar ??


É possivel que tenha-mos esses 60 jogos mas apenas alguns sairam na europa ... ou saem mais tarde tal como os jogos vendidos online cá tens meia duzia de titulos vê os estados unidos quantos é que estão á venda e quantos são apresentados .
Eu no lançamento vi apenas 3 jogos ps3 á venda mas sabia que existiam muitos mais ..
 
e desses 200, se saissem, nós apanhavamos para ai só metade deles... a europa é sempre a última a receber as cenas. :(

e mesmo os cerca de 200 jogos prometidos parece-me um bocado inverosímil... :p
 
É possivel que tenha-mos esses 60 jogos mas apenas alguns sairam na europa ... ou saem mais tarde tal como os jogos vendidos online cá tens meia duzia de titulos vê os estados unidos quantos é que estão á venda e quantos são apresentados .
Eu no lançamento vi apenas 3 jogos ps3 á venda mas sabia que existiam muitos mais ..

60 ???

mas vives onde ???

mas isso é atirar um papel ao ar com um 60 escrito ??

nem 20 jogos há neste momento no mercado á venda..

21 PS3 games available by end of '06
(segundo a videogames)
SCEA Launch Titles:
Resistance: Fall of Man
NBA 07
Genji: Days of the Blade

Third-Party Publisher Titles:
Blazing Angels Squadrons of WWII / Ubisoft
Call of Duty 3 / Activision
EA Sports Fight Night Round 3 / Electronic Arts
The Elder Scrolls IV: Oblivion / Bethesda Softworks
F.E.A.R. / Vivendi Universal Games
Full Auto 2: Battlelines / Sega
Madden NFL 07 / Electronic Arts
Marvel: Ultimate Alliance / Activision
Mobile Suit Gundam: Crossfire / Namco Bandai Games
NBA 2K7 / 2K Sports
Need For Speed Carbon / Electronic Arts
NHL 2K7 / 2K Sports
Ridge Racer 7 / Namco Bandai Games
Sonic the Hedgehog / Sega
Tiger Woods PGA Tour 07 / Electronic Arts
Tom Clancy's Rainbow Six Vegas / Ubisoft
Tony Hawk's Project 8 / Activision
Untold Legends: Dark Kingdom / Sony Online Entertainment




onde tão os restantes 39 ?????
 
PUMBA! Mais uma "pérola" das boas!

Eu só me pergunto: onde é que esta gente vai buscar este tipo de "infoespiração"!!!

\w/
Não quero alimentar mto esta discussão já que não é para aqui chamada, mas é preciso ver que a Wii das 3 consolas é a que tem em média as piores reviews. Claro que isto até pode mudar de figura com o evoluir da consola, mas não creio. Parece-me anda tudo mais preocupado em ganhar o "quick buck" com a Wii e os seus milhões de casual gamers que no geral escolhem um jogo pela capa.
 
Eu aposto nos party-games e remakes. Isto está cada vez pior! Quase que podíamos comparar o mercado de jogos à fast-food. Quanto mais depressa mais dinheiro se ganha...enfim...

60 ???

mas vives onde ???

mas isso é atirar um papel ao ar com um 60 escrito ??

nem 20 jogos há neste momento no mercado á venda..

21 PS3 games available by end of '06
(segundo a videogames)
SCEA Launch Titles:
Resistance: Fall of Man
NBA 07
Genji: Days of the Blade

Third-Party Publisher Titles:
Blazing Angels Squadrons of WWII / Ubisoft
Call of Duty 3 / Activision
EA Sports Fight Night Round 3 / Electronic Arts
The Elder Scrolls IV: Oblivion / Bethesda Softworks
F.E.A.R. / Vivendi Universal Games
Full Auto 2: Battlelines / Sega
Madden NFL 07 / Electronic Arts
Marvel: Ultimate Alliance / Activision
Mobile Suit Gundam: Crossfire / Namco Bandai Games
NBA 2K7 / 2K Sports
Need For Speed Carbon / Electronic Arts
NHL 2K7 / 2K Sports
Ridge Racer 7 / Namco Bandai Games
Sonic the Hedgehog / Sega
Tiger Woods PGA Tour 07 / Electronic Arts
Tom Clancy's Rainbow Six Vegas / Ubisoft
Tony Hawk's Project 8 / Activision
Untold Legends: Dark Kingdom / Sony Online Entertainment




onde tão os restantes 39 ?????

Faltam ai jogos nessa lista.

Por exemplo onde esta o F1 2007 e o Motostorm :007: ???

cumps ;)

Virtua Tennis 3, Virtua Fighter 5, The Godfather, DefJam Icon, e continua...

Kursk_crash como podes dizer que nem 20jogos (presente), baseado numa lista de 2006?
 
Última edição:
Ok, hoje isto tornou-se mais claro.

Quando o Hirai falou em 380 jogos, 200 dos quais para as lojas, ele queria dizer a nível mundial. Ou seja, aqueles 380 serão o somatório de todos os jogos que forem:

- colocados nas lojas no Japão, EUA e Europa
- disponibilizados para download...no Japão, EUA e Europa

Ou seja, se forem lançados 50 jogos no Japão que nunca cheguem à Europa, esses 50 contam para a "contabilidade" da Sony.

Clarificação --> http://kotaku.com/gaming/we-shall-halve-our-efforts/scea-clarifies-380-games-claim-271211.php
 
380 jogos pá ps3 hahahahaha nao me façam rir, acham mesmo que vão conseguir(eles gajos da ps3)?

Espero bem q n consigam.
Pq se for verdade pode ser um sinal de desespero e de fraca qualidade dos jogos, pois quantidade n significa qualidade.
Na minha opinião é preferivel lançarem poucos mas bons do que lançarem muitos dos quais a maior parte é só porcaria.
 
Back
Topo