Sony promete - 380 jogos para a PS3 até Março de 2008

Espero bem q n consigam.
Pq se for verdade pode ser um sinal de desespero e de fraca qualidade dos jogos, pois quantidade n significa qualidade.
Na minha opinião é preferivel lançarem poucos mas bons do que lançarem muitos dos quais a maior parte é só porcaria.

ah, mas eles não são burros, isto é, eles pensam que não são burros.
Pois tomaram consciência que têm um produto no mercado que não tem quase nenhuns jogos para ele.
Então o que fazer? Inundar o mesmo de jogos, assim eles podem dizer "ah e tal, mas nós temos 300 e tal jogos disponíveis".
 
Até ao final deste ano estão mais do que interrados, têm uns 5 grandes jogos para sair até ao final deste ano, de resto é só jogos EA e Activision = multiplataformas, só ai são uns 20, mas para 380, ui ui, mais valia ficarem calados em vez de mentirem á descarada, a não ser que estejam a contar lançar mais 200 jogos PSX na PSN.
 
Até ao final deste ano estão mais do que interrados, têm uns 5 grandes jogos para sair até ao final deste ano, de resto é só jogos EA e Activision = multiplataformas, só ai são uns 20, mas para 380, ui ui, mais valia ficarem calados em vez de mentirem á descarada, a não ser que estejam a contar lançar mais 200 jogos PSX na PSN.

Bem primeiro nem ler as noticias te dignas a ler...

São 380 dos quais 180 na PSN e 200 saem para venda em "caixa" nas lojas.

E em relação a mentira, que ganhas tu para além de estragar tópicos atrás de tópicos a entrares em tudo o que existe na secção playstation e chamar mentirosa à Sony a torto e a direito, flames atrás de flames e critas por todo o lado.

Porque a MS faz promeças que não cumpre no Windows fica logo marcada para a X360?? Abre os olhos, pensa antes de escrever e sobretudo cresce...


PS: um moderador para este tipo de coisas dava jeito...
 
Bem primeiro nem ler as noticias te dignas a ler...

São 380 dos quais 180 na PSN e 200 saem para venda em "caixa" nas lojas.

E em relação a mentira, que ganhas tu para além de estragar tópicos atrás de tópicos a entrares em tudo o que existe na secção playstation e chamar mentirosa à Sony a torto e a direito, flames atrás de flames e critas por todo o lado.

Porque a MS faz promeças que não cumpre no Windows fica logo marcada para a X360?? Abre os olhos, pensa antes de escrever e sobretudo cresce...


PS: um moderador para este tipo de coisas dava jeito...

leste os comentários dos fans da ps3?
 
leste os comentários dos fans da ps3?

Não li o tópico completo com atenção mas este user em questão ainda agora este noutro tópcio, cuja noticia não tem nada de igual, e acaba por dizer a mesma coisa.

E a parte do moderador, quem diz para ele diz para outros users e não para os utilizadores de X360, mas sim para quem faz spam/flames porque sim e nem se limita a ter uma justificação (embora não haja justificação para flames mas enfim)
 
bom.. a Dreamcast em dois anos consegiu, 390 jogos !!!!

portanto..impossível não é..mas para a DC programar era como estalar os dedos..agora, pros orçamentos actuais, e demoras em fazer um jogo.. 380 é simplesmente exagerado


--- contas feitas como deve de ser^:

105 will be boxed, retail titles with the remaining 40 to appear on the PlayStation Network. SCEA also say around 15 of them will be first-party games.

ou seja.. 105 jogos nas prateleiras..

That still leaves 235 games, though! Guess they're counting Japanese PS1 re-releases



--

já vamos ter outro PR na mesma linha do kutaragi ??

este kazim hirai
 
Última edição:
Pelo menos estes são fresquinhos de hoje na PS Store:

calling all car 7.99
rampage 2.99
wipeout 4.99
crash bandicoot 4.99
jumping flash 4.99
 
There is no word on how many games are to be released to European regions. However with the heavy emphasis on worldwide releases this generation, plus the fact that some of the big games are being developed in Europe, it's fairly safe to say that we can expect a similar number as the Americans.

Até ao final deste ano estão mais do que interrados, têm uns 5 grandes jogos para sair até ao final deste ano, de resto é só jogos EA e Activision = multiplataformas

Olha que qd se faz uma lista destas são tidos em conta TODOS os jogos, mesmo os multiplataformas. Em lado nehum é referido que são exclusivos.
E mesmo q saiam 5 grandes jogos cm tu dizes e sem contar c os multiplataformas, só te digo uma coisa, pelo que vejo os 5 são mais que os previstos pr a 360
 
Clarifying Sony's 380 game promise



After Sony announced yesterday that they would be releasing a whopping 380 titles before the end of the year for the PlayStation 3, many of us were a little puzzled of how exactly that would happen and quickly placed some doubt in the whole situation.

Now, a clarification has been released in order to stem the eventual tide of fanboy disappoint when 380 titles don't actually come out. The number is actually 145, rather than the 380 that Kaz Hirai promised -- it seems there was some overlapping that caused a premature number inflation.

Either way, 145 is a whole lot better than none. Besides, any way to keep those haters back by taking away the prime argument of "no games" is a good chapter in the PS3 book.
in GGL.com
parece que os tais 380 foram um erro, mas de qualquer maneira 145 titulos é muita fruta
 
E dp ainda querem q n se critique a Sony...1º eram 380, agora já são 145, daqui a pouco são 50... :-D

O q interessa é a qualidade e n a quantidade, mas com asneiradas destas, q credibilidade têm estes tipos?...para mim 0...

Desculpem lá mas se vocês se identificam com esta maneira de estar, eu não...
 
E dp ainda querem q n se critique a Sony...1º eram 380, agora já são 145, daqui a pouco são 50... :-D

O q interessa é a qualidade e n a quantidade, mas com asneiradas destas, q credibilidade têm estes tipos?...para mim 0...

Desculpem lá mas se vocês se identificam com esta maneira de estar, eu não...
Concordo. Mais valia estarem caladinhos, irem lançando os jogos, e quando chegasse a março (fim do ano fiscal) faziam uma declaração do tipo:
-Ah e tal, começámos devagar blá blá blá blá...mas conseguimos lançar 145 jogos.

Se fossem 380 melhor, mas se forem menos de 100, é mais "um prego p'ó caixão"...
Eu acho que o grande mal sa sony é falar antes do tempo...
 
Acho que a única verdade universal no Mundo dos jogos é que todas consolas, por mais obscuras e fugazes que sejam, têm a sua quota de jogos bons, medíocres e maus.
 
Esta noticia dos 380 jogos apenas foi dada para dizer que são melhores que a concorrencia apenas ter anunciado cerca de 90 jogos, logo eles como tinham de ser melhores vieram com o numero descabido de 380, lol, de facto se contarem com as versões jap's, usa, e EU de cada jogo até devem de conseguir chegar aos 380 jogos.

Enfim acho que o Kursk_crash já disse tudo com os numeros que mostrou.
 
Back
Topo