Sony promete - 380 jogos para a PS3 até Março de 2008

O que interessa k nao seja a mais vendida?? Desde que passes bons momentos!! Eu comprei uma n64 e jogava mt mario kart e fifa98 com os vizinhos. Carmaggedon Zelda Turok 007 Golden Eye, excelente.
Mt jogos tb acabam por ser repetitivos, apesar da probabilidade de ter um k nos satisfaça ser maior. Tenham calma que eles vão chegar
 
Yggdrasil a Nintendo 64 não vingou apenas por uma coisa, que também matou a Dreamcast: excelente estratégias de marketing por parte da Sony, e o resto foi conversa, não a quantidade dos jogos, pois quantidade não é qualidade. Se assim não fosse, como é que seria possível que uma consola 32 bits, a PSX, pudesse vender mais do que uma 128 bits, com jogos, gráficos, sons, tudo melhor? E a estocada final foi quando saiu a PS2, apesar de em muitos aspectos as consolas serem parecidas. Agora com a PS3, a verdade é que a Sony cometeu alguns erros, mas na verdade sendo uma mega companhia pode muito bem dar a volta por cima, deve ter os €uros para isso! :-D Tal e qual como fez a Microsoft com a XBOX, que é sem sombra de dúvida a melhor 128 bits, apesar de não ter vendido como se esperava.
Parece que vinga o ditado: " Falem mal ou falem bem, o que interessa é que falem." E é isso que os produtores de consolas e jogos querem!
 
Tanta coisa com o Oblivion.

Ele ser ou não melhor numa das consolas nada quer dizer (em relação ao potencial de cada uma), ate, basta ler esta parte para se acabar com tanta coisa:

"the developers made good use of that extra time to improve graphics for the PS3. The PS3's textures have more detail and stay sharp farther into the distance."

PS3 saiu mais tarde, eles fizeram o que deviam, aperfeiçoaram o jogo ja que tiverem tempo para tal, caso semelhante a este é o do Virtua Fighter 5 mas neste caso as melhorias são pra versão X360.

E sim o Oblivion tem algumas texturas melhoradas na versão PS3.

[URL="http://www.gametrailers.com/player/18084.html"]PS3 vs. Xbox 360 Mounted Travel Comparison HD[/url]
 
Última edição:
depois de ver o video pareceu ser tudo a mesma coisa, só se nota que tem melhor Anisotropic Filtering na versão ps3 e melhores loadings como disseram.

Repara bem por exemplo no escudo quando ele combate.

As caras também estão diferentes, as paredes (paredes no inicio ate curto mais na X360).
 
Bem, vem aí o "The Darkness" mais um multiplaforma para se poder comparar :002:

O pessoal compra porque gosta desse jogo, juntando aos exclusivos ou outras razões que levaram a comprar.
Na concorrencia não ves certos jogos que ves na ps3, incluindo os que ai vêm, logo juntado a esse tem-se o não exclusivos.

cumps ;)
 
O pessoal compra porque gosta desse jogo, juntando aos exclusivos ou outras razões que levaram a comprar.
Na concorrencia não ves certos jogos que ves na ps3, incluindo os que ai vêm, logo juntado a esse tem-se o não exclusivos.

cumps ;)
Ja escrevias frases com sentido, para que se consiga compreender aquilo em que tas a pensar.
 
E não se esqueçam que é este o retrato-robot do futuro "utilizador-tipo" da PS3!...

(Expero que a Xquare-Enix e ax outras 3rd-party'x xe lembrem de incluir o "pitêz" na linguagem e traduxão dox jogox, já agora!)

De 380 já passou para 140's, isto é só fartar de rir com aqueles gajos!

Que mais estratégias milagrosas de marketing irão inventar?

Tal como alguem já comentou aqui no fórum, a Sony deve estar neste momento a consultar afincadamente o historial da Nintendo....

\w/
 
Minha teoria:

200 jogos.
Metade cancelados = 100
Metade de péssima qualidade = 50
Metade de qualidade fraquita/mediana = 25
Metade De qualidade Media = 13
Metade jogos de jeito = 6
Metade jogos excelentes = 3 (FFXII, MGS4, e Assassin's Creed)
:rrotflm:
 
Back
Topo