Sony Promises Third PlayStation 3 Version for Video Enthusiasts for $2500

Isto está-se a tornar ridículo, 2500€ por um media center? Se já a maior parte dos jogadores fica de pé atrás com a PS3 quem quererá esta versão? Por menos de metade compra-se um excelente media center.
 
Acho um bocado inutil. Se tivesse dinheiro para comprar essa aparelhagem preferia comprar algo de outra marca (a Sony não tem assim tanta fama em equipamento Hi-Fi de luxo) ao mesmo preço sem a consola incorporado, porque ia ser melhor e quem tem dinheiro para comprar isso também tem espaço para ter hardware dedicado, como amplificadores/descodificadores analógicos (a valvulas ;)), televisão altamente que faria o Herminio dizer "Cum *******", ou Colunas capazes de partir vidros, ou uma consola que não vai prejudicar a qualidade do equipamento.
 
Acho q 1º deviam consolidar aquilo q ainda nem na Europa conseguiram lançar : uma PS3 normal...ainda têm mt a mostrar e a convencer...

Dp aí sim dedicavam tempo a outras versões para um nicho d mercado em q tenho ideia q a gastar balurdios num sistema d video para casa, n devem própriamente pensar em "PS3 versions"...

Espero q n seja +um caso de "olhos maiores q a barriga" da Sony, e q n se lixem à pala disso...para mim em qtas +frentes investirem, menos qualidade terão em cada uma dessas frentes, mas eles lá sabem o q fazem...

lololol

:x2:
 
Pá, parece-me a mim que a Sony se quer tornar na B&O do século XXI... A B&O (Bang & Olufsen) é uma empresa escandinava (dinamarquesa ou norueguesa, não me lembro) que vende produtos electrónicos a preços absolutamente absurdos focados pura e exclusivamente no design.

Para dar um exemplo vi um telefone B&O vulgaríssimo, com fio sem funções especiais de atendedor de chamadas, etc, só telefone com as mesmas funções que um de 5 euros dos chineses, o preço: 200 euros... Também adoro o CRT deles de 52 cm que é basicamente igual ao Grundig dos anos 80 da casa dos meus pais que habita algures na garagem ao abandono excepto no design e custa a módica quantia de 1900 euros. Honestamente, não sei como se mantém no negócio, das duas uma, quando vendem um artigo ficam com lucros imediatos para um ano ou então lavam dinheiro da droga :P... Agora a sério, conheço pelo menos duas pessoas que compram B&O...

Com 2500 já comprava o plasma Pioneer que ando a cobiçar... Um preço absurdo...
 
Pá, parece-me a mim que a Sony se quer tornar na B&O do século XXI... A B&O (Bang & Olufsen) é uma empresa escandinava (dinamarquesa ou norueguesa, não me lembro) que vende produtos electrónicos a preços absolutamente absurdos focados pura e exclusivamente no design.

Para dar um exemplo vi um telefone B&O vulgaríssimo, com fio sem funções especiais de atendedor de chamadas, etc, só telefone com as mesmas funções que um de 5 euros dos chineses, o preço: 200 euros... Também adoro o CRT deles de 52 cm que é basicamente igual ao Grundig dos anos 80 da casa dos meus pais que habita algures na garagem ao abandono excepto no design e custa a módica quantia de 1900 euros. Honestamente, não sei como se mantém no negócio, das duas uma, quando vendem um artigo ficam com lucros imediatos para um ano ou então lavam dinheiro da droga :P... Agora a sério, conheço pelo menos duas pessoas que compram B&O...

Com 2500 já comprava o plasma Pioneer que ando a cobiçar... Um preço absurdo...



Quando passo pelas lojas desses gajos vejo os mesmos produtos que tinham ha 10 anos quando aquilo abriu... E continuam carissimos!
 
se a sony prometeu, n me acredito q saia mesmo, se sair n percebo qual a diferenca entre comprar um bluraydisc player e uma dessas versoes da ps3, a sony tá a tentar iludir percebem!!!
 
Vocês têm de perceber que isto não é um produto para vender imensas unidades, é mais para um mercado pequeno de entusiastas com dinheiro.
E quanto à B&O, a tecnologia deles é igual à das outras marcas, mas em termos de design, qualidade de construção dos materiais e outros são bastante superiores. Para quem está a pensar numa relação preço/qualidade não rende, mas para quem tem dinheiro B&O rula.
 
Back
Topo