Sony Promises Third PlayStation 3 Version for Video Enthusiasts for $2500

Só para encerrar o meu ponto de vista sobre esta discussão paralela. São precisamente este tipo de gastos perdulários que distinguem as pessoas independentemente do seu nível económico e social.

A decoração da casa do sr. Champalimaud por exemplo traduziu-se num espólio valiosíssimo que valorizou e muito desde a aquisição original das peças, sem falar na exploração do valor mediático e histórico das peças que aparentemente justifica o lançamento de um livro detalhado sobre as mesmas, isto é um investimento e o mais que qualquer pessoa, o sr. Champalimaud podia adquirir o que quisesse. Mesmo na maioria dos gastos da sua vida, torna-se quase inacreditável como tentava transformar todos os seus gastos possíveis em investimentos.

No lado oposto está a postura nouveau riche de quem ignora por completo a natureza dos seus gastos e os reduz a uma fogueira exibicionista de mundos e fundos porque pode e porque quer ostentar o seu poder económico. Comprar B&O é para mim um desses tipos de gasto. Uma extravagância sem nexo num produto que não só não oferece vantagens significativas de design, tecnologia ou aplicação em relação a outras marcas de topo mais viradas para o mainstream como fica atrás delas. Também não é um investimento uma vez que é apenas um consumível de electrónica que desvaloriza abruptamente a partir do momento em que é adquirido. É uma forma de ostentação "barata" (vejam as aspas por favor).

Por isso, se tiver 4000 contos na mão e quiser imagem topo de gama, acho que é mais inteligente comprar um Pioneer de 1000 cts por exemplo e gastar o resto numa mobília império por exemplo ou noutra treta qualquer que signifique investimento do que gastar os 4000cts na B&O.

Mas cada um é livre de gastar os seus ganhos naquilo que quiser e bem entender. Isso não invalida no entanto que outros não possam criticar determinadas atitudes ou estilos de vida. Todos o fazemos todos os dias em relação a questões de outro tipo de índole e é esta variedade de opiniões e posturas que torna a vida interessante ao fim ao cabo.
 
Última edição:
Não sabia que têr um mecanismo de anti-vibração na drive Blu-ray + 512MB memoria XDR + uma fonte de alimentação mais potente transformavam a Playstation 3 num PVR.

Eu achava (e continuo a achar) que uma Playstation 3 PVR deve ter no minimo:

Entradas de Video: RF, Composite, Componentes, VGA, nem todo o equipamente é sinónimo de HDMI.
Gravador Blu-ray
Discos Enormes (1TB no minimo) (60GB serve para 3 filmes HD)
Software minimamente competente para PVR

E eu com 2500€ faço/compro um PVR com muito mais capacidades que essa suposta PS3 PVR.
 
Última edição:
Memoriza bem isto: não comparar Sony com B&O, nunca.

M4N!4K o design paga-se e a B&O é isso mesmo, design.

exactamente! :)

relativamente à ps3.. sim.. chamar de PVR é exagerar... mas.. acredito que vai haver quem compre.. assim como há quem dê 1000 e tal euros pela ps3 normal só para a jogar mais cedo, haverá quem dê $2500 para ter essa ps3xpto
 
A PSX era uma PS2 fundida com um GX3, um lixo completo, a PS3 de de ser uma fusão com o 1100, ou seja mais lixo, á, e ao quanto sei a PS2 e PSX eram puro lixo em termos de qualidade de imagem de reprodução de DVD's, o que quer dizer que seja provável que essa PS3 PVR vá pelo mesmo caminho.

E já agora outra cena, lol, mas para que serve o facto de ter mais memoria, lol, os leitores DVD, HD DVD, BR, não tem memoria nenhuma dessa qualidade nem nada que se pareça e correm os filmes na maior das calmas, isso é só mesmo publicidade enganosa á força toda, hoops, enganei-me, afinal "It's a Sony", já deviamos de estar habituados.:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Back
Topo