PlayStation Sony PSMove (Motion Controller)

Deixo o meu feedback em relação ao Move: com o comando dualshock 3 na mão esquerda e o comando move na direita começei a jogar Killzone 3 e adoro, muito bom. No início requer habituação mas depois a mira torna-se muito melhor.

Agora tenho de comprar o navigation controller pois com o ds3 magoa o pulso esquerdo, é demasiado grande para o segurar e ter o polegar/indicador livres para jogar. A minha posição de jogo é sentado no sofá e o ds3 em cima da perna, mas passado algum tempo a mão esquerda não fica confortável.

Depois vou ao Infamous 2; bom ano e bons jogos.
 
o pack jogo (sports qq) o move e a camara a 50% na game do Dolcevita douro
comprei 2 e ainda vendi o jogo e camera do segunda pack ou seja por 38€ 2 moves o jogo e a camara.
 
Olá PSMOVEr's :)

Ontem comprei o pack que agora anda ai à venda com os 2 comandos + fitness + cam mas ... estou um bocado "triste".
Digamos que tenho uma sala limitada e não consigo estar à distância desejada, apesar de conseguir jogar e tal ... Fico um bocado limitado.

Queria saber se alguém sofre do mesmo "mal" e se algum de vocês tem alguma dica para dar? (que não seja mandar uma parede da sala abaixo pq isso já eu pensei lool mas a casa não é minha é alugada :\ )
Eu também só experimentei ontem durante pouco tempo e fiquei com a sensação que alguns dos movimentos não eram detectados devido a esta limitação. Onde aconselham a colocar a Cam? Por cima da TV ou em baixo?

Alguma dica é bem vinda.
Obrigado.

(edit: espero estar a colocar estas questões na secção certa...)

Cumps!
 
muda a disposição dos moveis da sala de modo a que fiques com os tais 2-3 mts de distancia aconselhados para jogar move,
se não poderes tenta colocar a câmara o mais afastada possível de ti, experimenta por exemplo coloca-la na parede atrás e por cima da tv.

desde que a câmara fique ao centro da tv e consiga capturar todos os movimentos que faças com o move não a problema.
 
eu logo vi que não ia conseguir ter sorte :( é que não vou posso mesmo mudar lool devia de me ter informado melhor antes de comprar. se calhar vou devolver... pensar melhor hoje se há solução senão ..

cumps!
 
Back
Topo